Inflação do aluguel, IGP-M, foi de apenas 0,53% na segunda prévia de julho

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou inflação de 0,53% na segunda prévia de julho, taxa inferior ao 1,75% da segunda prévia de junho, segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Com a prévia, o IGP-M acumula taxas de inflação de 5,94% no ano e de 8,26% em 12 meses

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom pra quem paga aluguél, mass, considerando que tudo está subindo descontroladamente, alguém acredita nesses índices tão baixos??

Anônimo disse...

Com a gasolina, gás de cozinha e energia elétrica aumentando a todo momento?

Anônimo disse...

Declaração sobre massacre é a primeira fala de Bolsonaro a repercutir majoritariamente de forma negativa nas redes

​18 julho, 2018 - dcm

Do JOTA

O deputado federal e pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSC) produziu grande engajamento nas redes sociais, desde a última sexta-feira (13/7), mas em uma das primeiras vezes nos últimos dois meses o deputado teve alto grau de interações a partir de uma série de reportagens de abordagem crítica.

Desde sábado (14/7), Bolsonaro tem atraído atenções negativas na imprensa tradicional e entre adversários por declarar endosso aos policiais responsáveis pela chacina no município de Eldorado dos Carajás, no Pará, em 1996.

O deputado agregou, apenas no sábado, 298,8 mil engajamentos nos links que repercutem a fala que fez em visita ao Pará. Foi, com sobras, o maior volume diário de interações em links sobre Bolsonaro ao longo da semana, cerca de 200% superior aos números obtidos entre 08 e 11 de julho.

Para além do tamanho da repercussão nas redes, a novidade está que ela foi dominada por interações negativas para o deputado, devido às características dos links que repercutiram a declaração sobre Carajás.Os dados foram captados pelo Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV (DAPP-FGV).

(…)

Anônimo disse...

8% em 12 meses nao eh baixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/