Ciro Gomes chama promotor de "filho da puta", tudo por processá-lo por racismo

Ciro Gomes chamou o vereador de "Capitão do Mato". CLIQUE AQUI para saber o que é Capitão do Mato.

"Um promotor aqui de São Paulo resolve me processar por injúria racial. E pronto, um filho da puta desse faz isso. Ele que cuide de gastar o restinho das atribuições dele, porque se eu for presidente essa mamata vai acabar", disse Ciro, durante uma sabatina feita pela Abimaq (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos) em São Paulo, segundo o site Poder360

O motivo da denúncia foi um comentário de Ciro em entrevista feita à rádio Jovem Pan, quando chamou o vereador Fernando Holiday (DEM-SP) de "capitãozinho do mato".

A informação é do site Poder360 de hoje.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o DEM vai fechar com o Ciro, kkkkk. A direitalha pira!!!

Anônimo disse...

Anos consumindo drogas à fio e lendo livro de Carl Marx tirou o Ciro Sardinha da realidade! Sobrou esse trapo humano arrogante que está aí! Imagina se fosse Bolsonaro ter dito uma sandice dessas, iria preso!

Anônimo disse...

Sabe quando ele vai ser presidente? Nunca!

Anônimo disse...

É muito mi-mi-mi!

Anônimo disse...

me admira a Abimaq dar espaço para um cara destes

Anônimo disse...

Resultado: Ciro não se elege, será Réu de processo de Racismo, e de sobra responderá por desacato...

Anônimo disse...

Como alguém pode votar em um "filha da puta" destes??

Anônimo disse...

A língua de Ciro Gomes da Costa e o maior cabo eleitoral dos adversários de sardinho. Por que a pai do jornalista Sônia racista, nada comenta sobre este traste. Não foi ele que disse que ia colocar o mantega doriano, seu patrão, no colo e sentado no eixo, pra depois levar um safanăo na orelha e girar que nem pião ?

Anônimo disse...

A língua de Ciro Gomes da Costa é o maior cabo eleitoral dos adversários de sardinho. Por que a jornalista Sônia racista nada comenta sobre este traste. Não foi ele que disse que ia colocar o mantega doriano, seu patrão, no colo e sentado no eixo, pra depois levar um safanăo na orelha e girar que nem pião ? Seja mais coerente sonia fascista.

Anônimo disse...

O coronelismo está em queda livre,embora ainda restem alguns cangaceiros à solta e esse maconheiro é um delles.Será que as latinhas de sardinha Gomes da Costa exportadas tem sardinha dentro?Não será outro produto?pó por exemplo?Se esse vagabundo faz isso no RS,apanha igual cachorro comedor de ovelha.

Anônimo disse...

Que termos, cruzes!
Não vejo uma palavra republicana nesse parágrafo lamentável que acabei de ler!
Palavras que demonstram a falta de caráter desse "coroné" nordestino!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/