Felipe Hahn da Silva, 31 anos, biólgo - Por que apoio Jairo Jorge

Há muitas eleições o Rio Grande vem buscando saídas para o caos que nos metemos ao longo de 40 anos. Nenhum daqueles que ocupou o cargo de governador, independente do espectro politico, conseguiu alcançar a reeleição que todos, quando foi possível, almejaram. Não porque faltasse capacidade ou não fossem dignos de ocuparem tal cargo, muito antes pelo contrário. Mas sim porque as soluções enquanto governaram não surtiram efeito, foram muito semelhantes, mudando apenas o lado que comandava o RS, mas sem apresentar nada de novo. E por acreditar que o estado precisa de alguém criativo e inovador para achar novas saídas para o RS vou votar em Jairo Jorge do PDT, e digo porque.

Primeiro porque Jairo tem experiência administrativa. Muito do que ele diz que vai fazer (e dizer o que se pretende fazer é sempre muito importante) já foi testado no município de Canoas, onde ele foi 2 vezes prefeito, sempre..

CLIQUE AQUI para ler tudo.

24 comentários:

Anônimo disse...

JJ é disparado o melhor candidato.
O único que pode fazer algo diferente do que os últimos 20 anos nos trouxeram.

Anônimo disse...

Fora lulopetista.

Anônimo disse...

Boa tarde! Achei interessante o conteúdo, porém acrescento e pontuo uma situação. Vencer em todos os cenários é equivocado, pois não esta colocado segundo turno entre Jairo Jorge (PDT) e Luis Carlos Heinze (PP). Boa iniciativa do editor por deixar o Blog disponível para eleitores colocarem seu ponto de vista.

Paulo Rocha disse...

Jairo Jorge tem vindo inaugurar até tampa de bueiro aqui em Eldorado do Sul. Antes disso nem sabia onde ficava, agora é tido como benemérito do município.

Anônimo disse...

JJ É CARNIÇA GONUNODASCISRA TRAVESTIDO AGORA EM PDT, PARTIDO QUE COMO O PT, PSOL, PCDB, PSTU E REDE SÃO FILIADOS NO FORO DE SÃO PAULO!

Anônimo disse...

CHEGA DE ESTADO INCHADO, CARNIÇA COMUNISTA, GLOBALISMO, CONTROLE DA MIDIA E DO CIDADÃO. PDT É UM PT!

Anônimo disse...

Acreditar em pesquisa é o mesmo que acreditar em Papai-Noel, e ainda mais do Correio, jornal apoiador do Luleco da Silva que tira férias em Curitiba, só faltou eles colocarem pesquisa da CUT/Vox Populi, dizendo que ele vai ganhar no primeiro turno, quanta bobagem, mas infelizmente papel aceita tudo.

Unknown disse...

Deus Pai !!!!!

Proteja-nos deste mal.

Anônimo disse...

E lá vem o PT de novo - com mais fotógrafos ao redor!

Anônimo disse...

Nem para síndico! Mais um incomPTente!

Anônimo disse...

Os dois menos piores candidatos ao governo do RS são:

Heinze e Mateus Bandeira.


O resto é essa turma esquerdista de sempre.

Anônimo disse...

Mais do mesmo! Chega!

Anônimo disse...

Lulopetista de carteirinha...

Justiniano disse...

Esse entrou no armário depois que o PT afundou e quer vir com outro verniz, mas não adianta uma vez petralha sempre petralha.

Tremenda enganação com estrelinha no coração. Vai vir com a mesma baboseira que esquerda sempre usou demagogia. Avisem ao PDT que Brizolla morreu e o partido acabou.

Anônimo disse...

Melhor candidato com melhores propostas. Nos debates que teve já mostrou estar melhor preparado. Se derem chance, leva a eleição.

Anônimo disse...

>>

PDT no governo do estado? É brincadeira, não é?

Aliás, o SEGUNDO PIOR governo do Rio Grande foi aquele do caloteiro Alceu Colares (1991-1994). Essa desgraça só perdeu para o governo Olivio Dutra, que simplesmente destruiu o Rio Grande do Sul.

Quem é um pouco mais velho lembra da mulher de Colares, a Neuza Canabarro, uma maluca que foi secretária de educação e que arrasou com o ensino gaucho.

Outro evento de triste lembrança para nós gauchos, foi quando o deputado federal do PDT, Pompeo de Mattos, covardemente se absteve de votar pelo impeachment da farsante ex-assaltante de bancos em obediencia ao corrupto presidente de seu partido.

Não acredito que os gauchos coloquem novamente essa escória no governo do estado.

<<

Anônimo disse...

Certamente esse sr não é de canoas nem da ulbra e nem da empresa que o JJ faliu.

Anônimo disse...

Coitado de nos gaúchos com um tipo desses. Se escondendo agora atrás do implante capilar e do botox para esquecermos de sua carranca

Anônimo disse...

Esse JJ é o rei do marketing. Canoas gastava milhões com a RBS e grupo Record para passar
Mensagem de mudanças melhores quando
Na verdade piorou muito. Ele responde a diversos processo de improbidade. E tem
Bens indisponíveis por isso

Anônimo disse...

Se ganhar vão ter que ampliar o Piratini.

Precisa criar uma ala especial só para acomodar o ego deste cidadão.

É mais um que pensa que faz parte da realeza.

Anônimo disse...

O Collares deixou o governo mas o PDT nao, alias, jamais. Entra e sai governador e esse partido sempre nas tetas do governo, ou vão dizer que nao??? Até chutados pelo pt do Olívio foram e agora um colocam um candidato que tem sua Gênesis no PT!!!??? Tanto tempo pendurado de governo em governo e a única coisa que fizeram foi indicação em cargos de eatatais, nada mais! Ah não, mas agora o PDT tem a saida....por favor, isso já é oportunismo descarado

Anônimo disse...

Fora filhote de comunista!!!

Anônimo disse...

O biólogo só esqueceu de dizer que o JJ é RÉU em 35 processos, sendo a maioria por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Corruptos na cadeia!

Anônimo disse...

Esse cara tem que explicar a origem e o destino dos quinhentos mil em dinheiro vivo que foram presos no Comitê.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/