O STF finalmente resolveu fazer-se respeitar e chamou a Polícia Federal para identificar os 20 raivosos lulopetistas que vandalizaram suas instalações, ontem, em Brasília, tudo com o objetivo de processá-los e puni-los.
Os ativistas jogaram tinta vermelha no piso de entrada e foram contidos quando pretendiam fazer o mesmo no prédio. Eles portavam cartazes em defesa de Lula.
10 comentários:
Opa, a "margarida" acordou, imagino que todos são presos e pegarão prisão perpétua.
agora vai....
🇧🇷 São ativistas?
🇧🇷 São jagunços pagos para provocar e criar confusão. Primeiro multas pesadas,depois por para limpar a cagada que fizeram e por último noventa dias de cadeia.
Ufa!!!! Ate que enfim! Não penalizar os terroristas acaba por ser o maior incentico à novas destruições do patrimônio público, além de desmoralizar por completo o STF. Têm de pagar por este crime.
E a asquerosa folha "vergonha" de são paulo tratou esse ato de escandaloso vandalismo contra as instalações de prédio público (não pelo fato do alvo da agressão ser o stf uma vez que este tribunal não se faz respeitar pelos brasileiros de bem que lhes pagam régios salários) de: PERFORMANCE !!!
É uma afronta atrás da outra que a esquerdalha (esquerda canalha) nos impõe!
Cuidado, STF! Luladrão vai ficar irritadinho.
Esse bando de chinelões e vira latas faz propaganda negativa e aumenta o repudio da sociedade ao PT e ao bandido chefe da quadrilha.
Tinha que punir os vândalos aeciotucanos que deram tiros no acampamento em Curitiba.
E também os vários coxinhas burros manifestoches que vao faltar com a educação abaixo kkkk.
Nem pensar !!
As pessoas de bem nesse país que trabalham e constroem o futuro são EDUCADAS !!
Portanto, aqueles tiros foram fogo amigo.
Petistas cavando pênalti.
E vc deve procurar emprego e trabalhar.
Passe bem.
Lugar de esquerdopata sem noção que defende corrupto bandido é na cadeia. Este tipo de ação e criminosace deve ser reprimidam
Lugar de esquerdopata sem noção que defende corrupto bandido é na cadeia. Este tipo de ação e criminosace deve ser reprimida
Postar um comentário