Ciro ataca PT: "Eles não estão preocupados com o Brasil". E fustiga Lula: "Ele é o verdadeiro chefe do PR e quer Alckmin"


Ciro Gomes voltou a atacar Lula e especialmente o PT com agressividade. Ele afirmou em entrevista que "a burocracia do PT, menos o Lula, não está preocupada com o Brasil" e sim  "em manter a hegemonia no campo progressista no país. E para eles, qualquer negócio vale". Ciro disse ainda que "a prática do PT não tem nada a ver com esquerda".

Irritado com a decisão do PR de abandoná-lo e associar-se ao tucano Alckmin, ele foi para cima de Lula:

- Lula é o verdadeiro chefe do líder do PR, Valdemar Costa Neto. Foi ele quem orientou o acordo que o Centrão faria comigo.

Ciro Gomes deixou subentendido que Lula e o PT têm interesse na eleição de Alckmin, que aliviaria a barra de todos os bandidos políticos do PT, do PP, do DEM, do SDD, do PR e do MDB.



14 comentários:

Anônimo disse...

Este Ciro é um celerado, sem qualquer equilíbrio. Uma verdadeira biruta de aeroporto.

Anônimo disse...

Nenhuma prova material contra o Lula

Anônimo disse...

ótimo! que perca a cabeça logo!

Anônimo disse...

o PT nao e' um partido de esquerda , Ciro Gomes esta certo . O PT e' O partido criminal [do crime organizado }.
O PT DEVE SER PROSCRITO

Anônimo disse...

Este já era.Se perdeu na poeira.Ele mesmo se degolou.Pode desistir da eleição.O que se pode dizer do Ciro?É tanta coisa,tanta mesmo,que o melhor é nem comentar...todos já sabem o que ele é e que postura tem.Bye Bye Cirinho.

Anônimo disse...

🇧🇷 É esclarecedor o acerto de contas entre quadrilhas de bandidos é quando a divisão do botim vem a público. Que se matem um bem para o 🇧🇷

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, entre um cigarrinho e outro, Ciro tem momentos de lucidez.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Ciro já arrumou candidato a Vice? O outro maluquete ainda não...

ATENTO disse...

É HORA DO CHUCHU BRILHAR, AGORA VAI!
-------------------------------------

LULA QUER QUE ALKMIN GANHE

LULA NÃO QUER QUE SEU POSTE GANHE

LULA NÃO TEM POSTE DE CONFIANCA

LULA QUER SER "A ESPERANCA VIVA":
O "ELVIS VAI VOLTAR" A "ELIS VAI VOLTAR" "JESUS VAI VOLTAR"

COM ALKMIN OCUPADO EM CONSERTAR O BRASIL ELE LULA FICA MESMO PRESO, LEVE,DESCANSADO, PROTEGIDO, FAZENDO POLITICA DA PRISÃO PARA QUANDO O BRASIL TIVER DE NOVO CONSERTADO COM OS COFRES CHEIOS ELE VOLTARÁ PARA SAQUEAR COMO SEMPRE FEZ.

NÃO TEM COMPANHEIRO CONFIAVEL, DE CONFIANCA, POR ISSO BOTOU DILMA DE POSTE, POR ISTO ACEITOU TEMER PARA TIRAR DILMA E DEIXAR TEMER DE CULPADO DE TUDO.

PODERIA TER ESCOLHIDO UM PETISTA DO NUCLEO DURO,DIRCEU, TARSO,BERZOINI,MAS NÃO, NÃO SERIAM CONFIAVEIS PERDERIA A LIDERANCA, UM CACIQUE SÓ DE ENFEITE... DILMA SERIA SEU MARIONETE PERFEITO, E TEMER O OTARIO PERFEITO PARA LEVAR A CULPA DE TUDO.

LULA PISOU MACHUCOU,DESPREZOU E ACHINCALHOU SEUS COMPANHEIROS, E SABE DISSO E TEME, E O MELHOR PARA ELE É FICAR COMO "DIVINDADE" PRESO, E INJUSTICADO PARA VOLTAR NA HORA CERTA.

SE LULA QUER CHUCHU,VAI AJUDAR CHUCHU PEGANDO LEVE, TALVEZ O PT AJUDE CHUCHU POR DEBAIXO DOS PANOS,PP QUER CHUCHU,PMDB QUER CHUCHU,PSDB QUER CHUCHU

A GLOBO QUER CHUCHU, EDIR MACEDO QUER CHUCHU,QUEM SERÁ CONTRA O CHUCHU?

POR ISTO CIRO QUE PERCEBEU, PIROU E ALOPROU!

Anônimo disse...

Já perdeu a eleição com 3 meses de antecipação.
Ciro, coronézinho dono do Ceará, aceita que dói menos.
Vá chorar na cama, é mais confortável e ninguém vem encher o saco com falsas consolações.

Adilio Faustini disse...

O Piro Gomes pirou de vez, bateu o desespero no destemperado.

Paulo Rocha disse...

Não me surpreenderei se Ciro Gomes descarregar sua metralhadora em Ciro Gomes. Só está faltando ele espinafrar ele mesmo.

Anônimo disse...

CIRO DIZ QUE FOI MAL INTERPRETADO QUANDO FALOU DE LULA

O presidenciável do PDT disse que foi "mal-interpretado" ao dizer que, se eleito, colocaria o Judiciário e o Ministério Público de volta em suas "caixinhas"; "Isso é uma expressão que todo mundo conhece. Só a fraude tenta fazer esse tipo de intriga. No Brasil, está cada um trabalhando fora da sua caixa", disse o candidato em Ananindeua, no Pará, onde o candidato participou da convenção estadual do seu partido

25 DE JULHO DE 2018 ÀS 18:16 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: Obrigado fofoqueiros de plantão, acabaram de jogar o Ciro e o PDT no colo de Lula/PT

Anônimo disse...

Como já escrevi aqui antes e repito: o mais honesto deles no planalto-congresso no mínimo é conivente com tudo que acontece naquele antro.