Bolsonaro cresce. E assusta. É o que diz Veja.

A revista Veja encomendou pesquisa junto a Ideia Big Data e se assustou com o que viu.

É o tema da reportagem de capa da revista, que já está nas bancas de São Paulo.

No primeiro turno, Bolsonaro lidera com folga, mas o mesmo não acontece na decisão final, quando ele empata com Marina, Alckmin e Ciro.

1o turno

Jair Bolsonaro: 19%
Marina Silva: 11%
Poste de Lula: 9%
Ciro Gomes: 7%
Geraldo Alckmin: 6%
Alvaro Dias: 4%
Henrique Meirelles: 2%

31 comentários:

Anônimo disse...

Cresce? Ele tinha 25, depois 22, e agora 19. Só se está crescendo para baixo.

Anônimo disse...

Quem tem medo do Bolsonaro é bandido!
Se a Veja teme o Bolsonaro, logo ...

Anônimo disse...

Assusta quem?
Pra quem tem noção do plano globalista de eliminação das Nações, subjugando suas soberanias e o Brasil é uma das maiores vítimas desta ignomínia, o crescimento de Bolsonaro é motivo de júbilo.

Anônimo disse...

O Brasil precisa urgente uma guinada para a DIREITA

Anônimo disse...

Bolsonaro pode ser até ruim, mas é infinitamente mais próximo do Brasil decente do que os governos dos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

assusta quem ganhou dinheiro fácil sem trabalhar nos últimos 40 anos...

Anônimo disse...

Lula tem 29%, Bolsonaro está com 17% e ex-capitão chegou em 14% de votos espontâneos, diz Ideia Big Data:

27 julho, 2018 - DCM
Da Veja.

VEJA apresenta os resultados de uma pesquisa realizada pelo Ideia Big Data, que ouviu 2 036 eleitores em todo o país entre 20 e 23 de julho. Há dois fenômenos na massa de números. O primeiro mostra que o ex-presidente Lula continua com uma força eleitoral extraordinária. Além de liderar a pesquisa mesmo na cadeia — tem 29% dos votos —, Lula poderá indicar qualquer nome em seu lugar, e seu poste já começa a disputa com 9%, um índice que, dada a enorme fragmentação de candidatos, é bastante competitivo. O segundo fenômeno é Jair Bolsonaro, o candidato que não tem partido grande, nem aliados fortes, nem dinheiro, nem tempo de TV, mas permanece firme e forte — e ainda apresenta um leve crescimento na intenção de voto espontânea, um indicador que demonstra o bom nível de convicção do seu eleitorado.

O peso de Lula na eleição não é exatamente uma novidade, ainda que possa surpreender num pleito em que a corrupção aparece como um dos temas mais caros ao eleitorado nacional, mas a solidez crescente de Bolsonaro, essa sim, põe o país diante de um novo desafio. Bolsonaro é um político profissional — está na área há trinta anos e exerce seu sétimo mandato como deputado federal — com uma atuação singularmente inexpressiva. Esteve, nesses anos todos, perdido no baixo clero do Congresso, e só se destacava, de vez em quando, por declarações em que fazia questão de mostrar­-se duro ou debochado com gays, negros, mulheres, imigrantes e tudo o que diz respeito a direitos humanos. Nesse aspecto, a eleição de Bolsonaro seria um enorme retrocesso.

(…)

Anônimo disse...

Novamente o fenômeno da pesquisa é o Lula. O cara é triturado desde sempre. Ninguém é tão perseguido quanto ele. Está preso sem provas. Aliás, tudo que o acusam é sem provas. Sempre na base do fake news, da baixaria.

Marcelo disse...

Segundo a revista Veja, “ Bolsonaro cresce.E assusta”. Muito interessante! Ciro Gomes promete amordaçar o Judiciário; Alckmin faz aliança com políticos políticos corruptos; o presidiário cumprindo pena quer governar o pais.Mas, o que assusta a gloriosa imprensa é Jair Bolsonaro!

Anônimo disse...

Me expliquem pesquisa. Bolsonaro ganha no primeiro turno e perde no segundo. Políbio, ninguém é tão otário como pesquisas pensam.

Anônimo disse...

MORTANDELA PODRE DETECTED.

Anônimo disse...

MORTANDELA PODRE DETECTED.

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM A SOMA DE SEUS ADVERSÁRIOS E GANHARÁ NO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

LULA DÁ UM BANHO ATÉ EM PESQUISA DE VEJA

Ex-presidente segue à frente da pesquisa presidencial em pesquisa exclusiva feita pelo Ideia Big Data a pedido da revista VEJA; Lula aparece com 29% das intenções, contra 17% de Jair Bolsonaro (PSL), o segundo colocado; na pesquisa espontânea, Lula tem 17% e Bolsonaro, 14%

27 DE JULHO DE 2018 ÀS 19:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Embora pesquisa encomenda pela Veja não mereça credibilidade, mesmo assim não dá pra esconder que Bolsossauro não leva pra ninguém num segundo turno.

Leleco disse...

Bolssonaro disparado na frente.É so conversar com o povo na rua.

Leleco disse...

Bolssonaro disparado na frente.É so conversar com o povo na rua.

Leleco disse...

Bolssonaro disparado na frente.É so conversar com o povo na rua.

Anônimo disse...

Tua mãe, imbecil!

Anônimo disse...

Tua mãe, retardado mental! Petista vagabundo, tu nunca pegou um livro pra ler e defende um bandido, analfabeto funcional

Anônimo disse...

Que pena que aquela Veja de outrora não existe mais.
Triste.

Anônimo disse...

Kkkkkk exato...

Anônimo disse...

Claro.... mexendo nos dados à moda da casa.... Meu candidato a quase dois anos....

Anônimo disse...

O grande pavor do stablishment que subjuga o povo brasileiro por decaddé, é o eleitor resolver a parada e Vitor em peso logo no primeiro turno. Pensando bem, pra que levar a eleição pra segundo turno com candidatos de esquerda ou apoiados pelo centrão que no fundo são esquerdistas enrustidos que só pensam nas barganhas com o novo governo?

Anônimo disse...

bunda-suja guardando lugar para o chuchu?

Anônimo disse...

Mollusco dando banho??? onde? como? de quê? só se for de m.rd. ???

Anônimo disse...

Lula preso sem provas? hahahahaa P.I.A.D.A.

Anônimo disse...

Quem entende de economia é Lula ou Dilma mesmo heim? KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Para presidente do Brasil tem que ser uma enciclopédia, multifuncional, multitarefas... Isso porque Lula ou Dilma os foram, né? Mal português sabem kakakakakaakakakaakakakakakakaka

Anônimo disse...

Falam que Bolsonaro fez isso, falou aquilo.. Esquecem que Ciro Gomes e a Maria da Penha são inimigos.. KAKAKAKAAKAK #hipócritas

Unknown disse...

Concordo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/