João Amoêdo, Novo, terá cientista político na posição de vice

João Amoêdo, o candidato do Novo, escolheu o cientista político Cristian Lohbauer como vice em sua chapa.

6 comentários:

Arthur Millano disse...

Se o povo atentasse mesmo para a qualidade e programas dos Candidatos, sem dúvida, João Amoedo seria o favorito disparado!!!!

Sandra Dagostini disse...

APROVADO!

Anônimo disse...

Realmente!
Partido NOVO é o único que não usa dinheiro público, se mantém com contribuições de filiados e apoiadores. Formado por cidadãos da sociedade civil, que nunca se envolveram com politica antes. Limita suas candidaturas a apenas 1 reeleição, para evitar o carreirismo político. Exige ficha limpa para filiados e candidatos, defende uma menor intervenção do Estado na economia e defende políticas de livre mercado.

Roberto Jardim disse...

Infelizmente nosso povo seja ignorante. Candidatos bons existem vários, porém os que são mais votados são os que mais aparecem nas notícias policiais. E o pior que a grande mídia não dá atenção ! João Amoêdo seria um grande presidente, ... Uma pena ! Roberto Jardim.

Anônimo disse...

Grande coisa.
O Polenta segue a risca o que dizem os cientistas políticos, a caca que deu todos sabemos.
O Tiririca sem "altos estudos" politicos, está terminando o mandato sem envolver-se em falcatruas e pilantragens, só não será reeleito porque não quer mais saber de politica, não gostou do que viu lá. A coisa é bem simples; basta ter decência e honestidade, o resto é caô.

Justiniano disse...

Mais um da agenda globalista como muitos outros candidatos, felizmente esse não tem vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/