90,8% do povo brasileiro está muito interessado, muito interessado e pouco interessado na Copa do Mundo

63,1% estão muito interessados (23,3%) ou apenas interessados (39,6%) na Copa do Mundo.

São números que desmentem as avaliações da esquerda e da direita raivosas que torcem contra a Seleção do Brasil, julgando que o melhor dos mundos é meter fogo no Brasil.

Os dados são da pesquisa de hoje do Instituto Paraná Pesquisas.

A pesquisa mostra que 27,7% estão pouco interessados e 8,5% não estão nada interessados.

Os demais são alienados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jamais estaria muito interessado em uma Copa do Mundo.Pra mim é irrelevante.Seu Ney vai continuar ganhando seus milhões dele,e eu meu mísero salário.Por mim eles que se danem...ou melhor,quem sempre se rala é eu mesmo,os comuns mortais...

Anônimo disse...

nao entendi

Anônimo disse...

Eu torci pra Sérvia. Se encaixa na estatística?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/