Doleiro delata até conta secreta de Márcio Thomaz Bastos, o bruxo que livrou Lula no Mensalão

Ao lado, Lula, ainda solto, chora no velório do seu bruxo.

O doleiro Marco Antônio Cursini contou à Polícia Federal que operava para o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Está tudo na sua colaboração premiada, firmada em 2007 e mantida em sigilo até hoje.

É que hoje o blog O Antagonista resolveu publicar tudo. O doleiro entrega até a conta secreta do ministro de Lula.

O material é exclusivo. A delação antecipava em quase uma década o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro descoberto pela Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ir diretamente ao material levantado pelo blog O Antagonista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que esse maldito ministreco já está no inferno, e que fique por lá pela eternidade, por cada vida que ele destruiu pelo dinheiro e pela corrupção.

Anônimo disse...

QUEM SEGUROU POR 9 ANOS A DELAÇÃO, DEVERIA SER PRESO E PAGAR! QQ PAÍS SÉRIO É ASSIM! AQUI FICA ASSIM! LULADRÃO DEVERIA ESTAR IMPICHADO DESDE 2008 E PRESO DESDE ENTÃO! NÃO TERÍAMOS BANDILMA DUAS VEZES, NEM PETROLÃO, NEM PASADENA E ROMBOS DE TRILHÕES!

Anônimo disse...



AQUI EM BANANIA DINHEIRO DÁ EM ARVORE....
Abril de 2012- Márcio Thomaz Bastos cobrou 15 milhões de reais para assumir a defesa de Carlinhos Cachoeira. Serão pagos em três prestações mensais. A primeira já está na conta-corrente de Thomaz Bastos.

NÃO TEM COMO DAR CERTO!!!!! SOMO FADADOS A SER PAIS SUB DESENVOLVIDO TERCEIRO MUNDISTA...

Anônimo disse...

Petralha é como intestino, quando não está preso está preparando uma merda.

Anônimo disse...

Marcio Thomaz Bastos representa o pior tipo de petralha. Era inteligente, culto e grande conhecedor de direito. Fez tudo o que pode para avançar a agenda marxista-gramsciana, em direção à ditadura totalitária da esquerda. Idêntico ao pavão Luiz Barroso.

Anônimo disse...

Viu lula é vc amanhã junto com ele no inferno se não se arrepender por toda eternidade ou acha que vai escapar da justiça divina? Deus já te deu mostra pisando a sua soberba,apenas com um homem justo juiz moro.todo ser humano para saber o que é devia olhar para uma sepultura.No inferno é dor e ranger de dentes sem um milionésimo de segundo para descanso, como dizia um santo vc vai ter todo o poder do mundo e ninguém vai te importunar basra que fique 30 segundos dentro de um forno aceso a mil graus. Com certeza vai preferir continuar pobre mas troca isso por uma eternidade no inferno.
Tem noção o que é eternidade mesmo que fique 1000 anos no inferno,sempre será ontem.
Como são idiotas!

Anônimo disse...

Foi tarde....

Rangel Silva disse...

Como todo corrupto....quiça existisse algo pior do que o inferno....para esses safados ainda é pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/