Visita de Temer ao prédio incendiado foi a pior ideia que o presidente teve em 2018

O aspone que recomendou a ida de Michel Temer ao edifício invadido e ocupado por sem-tetos que pegou fogo e ruiu, deveria estar chapado quando pensou no caso.

Foi a pior ideia do ano.

Vaiado e hostilizado, Temer teve que bater em retirada.

27 comentários:

Anônimo disse...

Por falta de assessoramento .!!!

Anônimo disse...

Dr . Polibio . Leu a reportagrm da "Isto e " que Lula sera solto daqui a 10 dias ? O qu8e voce cha ?

Anônimo disse...

Políbio, Michel Temer não sabia que o prédio era ocupado por pelegos vermelhos e que Temer é o causador do "gópi"?

Leandro Pacheco disse...

O golpista achou o q?
Seria carregado nos braços do povo?
Isso não é pra ele

Anônimo disse...

O tal de "Seu Michel" vive num mundo fora da realidade, próprio desses caras que tem mulher vinte e tantos anos mais nova...É um problema sério. Bolsonaro está na mesma linha de tempo... Apesar disso, meu voto é dele (do BolsoNaro). Vou votar nele, no primeiro e no segundo turno. Mas que a cara-metade vinte e tantos anos mais nova mexe com o psico do vivente... Ahhh, isso mexe...

Anônimo disse...

Prestei atenção na fala do Temer ontem, 30/04, foi uma porcaria. Conteúdo fraco, mal redigido e ele não sabe falar. Muito ruim para qualquer tipo de plateia. Hoje, 01/05, ele inventa de aparecer lá no edifício que ruiu. Além de incompetente é ingênuo e mal assessorado. Pobre do Brasil que presta, esperançoso que o presidente desse certo para produzir mudanças cruciais na nossa vida. PQP !!!!!

Anônimo disse...

Esse prédio de 24 andares , no centro de SÃO PAULO, era da União, foi sede da Polícia Federal, e foi INVADIDO em 2003. A Prefeitura de SÃO PAULO cadastrou os moradores, 99 famílias, e tentou tirá-los de lá , não tendo obtido sucesso. O MTST, de BOULOS, tem incentivado as invasões de prédios públicos desocupados em SÃO PAULO, como esse que sofreu um incêndio e desabou. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Se não via é criticado, se foi também?

Anônimo disse...

Gostei que desabou e matou alguns.Devia ter matado todos.Ainda bem que veio abaixo.Dali nada prestava mesmo.Agora eles limpam o lugar ou fazem um prédio decente com gente decente,não com estes doentes petistas,drogados,caquéticos.Eu não fico com pena desta gente,destes acontecimentos.É muito lindo e bonito ficar sentadinho no sofá de casa e falar em direitos humanos,e depois ir em busca de votos.Dar uma grana minha que sou senador,deputado,para eles,não mesmo.Só fico nas palavras,como os petistas fazem.Baita pilantras.Pra cima de mim,não.Nem pensar.E vou repetir: ainda bem que desabou e sinto que todos não tenham morrido.

Anônimo disse...

Sobre a tragédia em S.Paulo:
1. O prédio era do Estado (Federal).
2. Abandonado. Virou curtiço.
3. Tomado pelo pessoal do MTST. Terroristas aproveitadores.
4. O MTST cobrava aluguel das vítimas. Um crime do MTST.
5. Era previsto a tragédia. O Estado perdulário e criminoso, se calou.
6. Foi denunciado.
7. O ministério público, certamente liderado por petistas e esquerdistas, nada fez.
8. Arquivou o processo.
9. Devem ser condenados: os líderes do MTST, presos por homicídio, e tentativa de homicídio de mais de 300 famílias.
10. devem ser condenados os líderes do MTST, por cobrança ilegal de aluguel, é procedimento criminoso de estilo Mafioso.
11. Devem ser condenados os líderes do MTST (Boulos etc), pelo não pagamento do Imposto de renda dos aluguéis, é crime contra o sistema tributários, esconder renda.
12. Devem ser condenados os líderes do MTST (Boulos etc), pela invasão ilegal de erário público. E dos demais prédios nas mesmas condições em S.Paulo.
13. Devem ser condenados os líderes do MTST (Boulos etc), por continuarem com esse mesmo procedimento em dezenas de outros edifícios em S.Paulo,
14. Quais providências imediatas o estado (sempre o Estado), vai tomar em relação as dezenas de outros prédios invadidos, nas mesmas condições precárias, e bombas relógio para novas tragédias ?
15. Quem vai assumir a responsabilidade do Estado deixar as coisas como estão ??
16. Até quando o Estado (perdulário, vagabundo, criminoso - sim porque hoje o Estado mastodonte se tornou o mair criminoso no Brasil, independente de que é o corrupto de plantão), até quando o Estado continuará sendo conivente com as ações do MST, MTST,crime organizado (apelidado de milícias) os terroristas sem punição. Só um Estado vagabundo e sem-vergonha pode continuar levando a nação brasileira para o esgoto civilizacional.

Anônimo disse...

Onde está BOULOS , " Presidente" do MTST, que incentiva e patrocina invasões como essa ??? Essa era uma tragédia anunciada. Os bombeiros já haviam detectado problemas estruturais no edificio , de 24 andares, invadido em 2003 .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Presidente que não pode sair às ruas não tem condições de se manter no cargo. Não era isso que diziam em relação a Dilma?

Anônimo disse...

Os invasores do prédio que incendiou e desabou em SÃO PAULO pertenciam ao MOVIMENTO DE LUTA SOCIAL POR MORADIAS ( MLSM ) , um movimento criado em 1990, com o apoio da CNBB, CUT e MST. Esse prédio foi invadido em 2003 .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Tem que ganhar um prêmio a assessoria do Temer quem teve a brilhante ideia de levar o presidente mais rejeitado da história do Brasil no meio do povo, ele não é o tipo que tem apoio popular é só ver como chegou ao poder com conchavos e claro apoio dos homens de bem

Anônimo disse...

Vi as cenas... absurdas, insanas, parecendo fillme pastellão!!! TRISTE pocillga >>>>>>> MAIS UMA BOFETADA nos brasileirinhos... que política, Seo Polibio.

Zulmir Rasch disse...

Se eu fosse o Temer, o demitiria sem piedade.

Anônimo disse...

Políbio,
Dois atos altamente demagogo de Temer atrás de popularidade. Um a elevação do bolsa família o outro ir lá nos escombros do prédio que ruiu em São Paulo. Zé Carlos

Anônimo disse...

Concordo! Onde ele foi se meter! Lá está cheio de sem-tetos profissionais, cria do Boulos, fãs do alambique, desordeiros que só emporcalham a minha cidade.Nunca deveria ter pisado por lá mesmo que foram os próprios que o elegeram.

Anônimo disse...

Com certeza, os dirigentes a capangas do MLST resolveram se vingar, no Temer, por terem perdido a boquinha de receberr 400 reais de cada uma das 92 famílias que pagava para morar nos prédios que o MLST explorava.

Anônimo disse...

Com certeza, os dirigentes a capangas do MLST resolveram se vingar, no Temer, por terem perdido a boquinha de receberr 400 reais de cada uma das 92 famílias que pagava para morar nos prédios que o MLST explorava.

Anônimo disse...

Botaram o rato pra correr kkkk

Anônimo disse...

Temer é um golpista. E popularidade não se impõe, se conquista. Quem está do seu lado é a grande imprensa e grandes oligopólios empresariais, que apoiaram o golpe. O povo, este sabe quem é Temer.

Anônimo disse...


Antes de falar de São Paulo vamos pensar e pesquisar como anda a situação em Porto Alegre. Existem vários prédios invadidos e prédios sem segurança. Pelo que consta vários prédios do Estado e município ainda funcionam sem o Habite-se.

Anônimo disse...


Tipo assim ... a Dilma né !!

Anônimo disse...

Realmente, ir a um local, antro dos que o chamam de golpistas, é passar recibo de péssimo estrategista.

Anônimo disse...

Temer não é idiota.
Ele teve a honestidade de comparecer ao local e enfrentar vaias e palavrões.
Que Temer e Lula devem ser invesigados, denunciados, julgados e, se culpados, devidamente punidos.
Nessa e em outras ocasiões deu demonstrações que não é covarde - ou, no popular... não é um CAGÃO TAL QUAL O LULA ET CATERVA JÁ DEMONSTRARAM SER.

Anônimo disse...

Quem sugeriu a Temer a ida ao local do incêndio foi seu Assessor, o Marqueteiro " Amigo da Onça .!!! Vovó Cândida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/