Ricardo Pereira, o homem que morreu no incêndio do edifício dos sem-teto de SP, era bandido ou herói ?

Nas redes sociais, são inúmeras as acusações de que o homem que voltou para o prédio em chamas de São Paulo, Ricardo Pereira, e que morreu ao fazer isto, seria ligado ao PCC, matador de policiais e o cobrador do aluguel mensal de R$ 400,00 cobrados pela ONG que se apresenta como protetora dos sem-tetos, o Movimento de Luta Social por Moradia, MLSM.

O blog Boatos.org, que buscou confirmar as denúncias, confirmou que Ricardo já tinha mesmo ficha policial, mas coisa antiga, e que portava uma tatuagem de Palhaço, que em SP é conhecida como tatuagem de gente que mata policiais. Nada mais.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a escabrosa história, inclusive a constatação de Boatos.org, segundo a qual Ricardo Pereira não é nada do que contam as redes sociais - mas também não é herói algum.

13 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo: Não se perdeu nada.Um desocupado invasor a menos...

Ultra 8 disse...

Este é o tipo de gente que a esquerda coopta para ajudar os oprimidos.

Anônimo disse...

E as fotos com malas cheias de dinheiro?

Dr. Façanha- Advogado jubilado disse...

Parabéns, Polibio, que teu jornal funcione nos domingos.

Anônimo disse...

Tirando os exageros e mentiras, existia uma milicia ou qualquer coisa que seja que explorava pobres e alugava predios abandonados a eles, crime que no codigo penal chama-se esbulho possessório...mas somente com acontecimentos imprevistos assim se descobrem coisas que talvez passassem sem serem descobertas...Os exploradores de pobres praticavam o crime de esbulho debaixo dos narizes de todas as autoridades paulistas...e também da imprensa...mas literalmente "A CASA CAIU"" rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Eu, Ultra 8, venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...

Está na hora de acabar com essas milícias apelidadas de movimentos sociais, nem que seja na bala .

Anônimo disse...

Quem aqui conhece alguém ligado à essa ideologia, que matou mais de 100 milhões de pessoas pelo mundo, que não seja no mínimo um mal intencionado? Esquerdistas são vagabundos, bandidos, fedorentos, barbudos, promíscuos, pervertidos, drogados e mentirosos.
Nenhum esquerdista presta, eu disse nenhum, pois são todos mal caráter, índole ruim, a pior estirpe .

Anônimo disse...

Aqui em SP o cara que tem tatuagem de palhaco eh porque esta alinhado 100% com o crime, nenhum homem de bem vai fazer um negocio desses. Quando vejo um noia com uma tatoo dessas ja saio de perto pois sei que eh bandidao.

Anônimo disse...

Preocupação com as condições dos imóveis é zero por aqui. O importante é denegrir a imagem dos moradores. É por isso que tenho nojo da cara desse véio asqueroso editor desse blog e dessa corja da direita que aqui posta!

Anônimo disse...

Prestem atenção na abordagem calhorda e ideológica das redes de TV e principalmente da Globo sobre o assunto e depois me digam se a tal liberdade de imprensa não esta sendo vilipendiada. É muita calhordagem em nenhum momento foram entrevistar os tal do Boulos e os que promovem essa sacanagem.
Joel

ALMANAKUT BRASIL disse...

Prédio desaba no momento em quer Ricardo Amorim, Estava sendo Resgatado (imagem forte)

Vibracao TV

https://www.youtube.com/watch?v=mlz3GY4iqZg

Oswald disse...

O anonima das 9:20 se preocupa muito de certo com os moradores, assim como essa turma que cobra dos coitados aluguel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/