Marx Vive, diz Juremir Machado, Correio do Povo, nos 200 anos do bruxo da Alemanha

O jornalista Juremir Machado usou sua coluna de hoje no Correio do Povo para dar os parabéns a Karl Marx pelo aniversário dos seus 200 anos.

Foi voz isolada no RS.

Marx foi um engodo, como comprovam os fracassos que amealhou na URSS e na China.

Onde Marx Vive, Cuba e Coreia do Norte, só ditaduras ferozes, sanguinárias e atrasadas cultuam seu trágico legado.

61 comentários:

Unknown disse...

Esse chinfrim faz o papel do vermelho boa-praça,tolerante. Não passa de mais um molestador ideólogico de jovens. E de cima de uma cátedra universitária CATÓLICA!

Anônimo disse...

Karl Marx, era um legítimo vagabundo, casou com uma moça lindíssima de classe média. Nunca trabalhou na vida e vivia do que o tal de Engels, filho de um industrial, dava prá ele. Qdo Engels não repassava dinheiro prá ele, Marx brigava com ele pedindo ajuda. Esse vagabundo pregava contra o capitalismo mas vivia e dava o que comer prôs(só soube fazer filho na pobre mulher, uns 8 ou 9 filhos) filhos com dinheiro do capital, pois Engels também não trabalhava e usava o dinheiro do pai capitalista para sustentar o vagabundo Marx. Todos os países que introduziram o marxismo em seus países, acabaram na miséria.

- Somente o capitalismo é que gera riqueza, para ser distribuída na forma de benefício sociais a quem precisa.

- A Venezuela, com o socialismo do séc-XXI é um exemplo do que o marxismo é capaz de gerar de miséria e mortes.

Anônimo disse...

Este Juremir, trocado por merda,é caro.

Anônimo disse...

MAS QUEM AINDA LE ESTE M....??

Anônimo disse...

Marx vive em Cuba, Coréia do Norte, Venezuela e nas cabeças fraquinhas de pessoas , como Juremir, um burguês ,
com saudade do ano de 1968, na depredada Paris.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Juremir nunca assimilou sua defenestração da RBS, isto o marcou profundamente pela vida toda, hoje (ironicamente) tem mesma ideologia de seu defenestrador ( Veríssimo) e faz tudo para aparecer.

Anônimo disse...

Idiota !

ARS disse...

- Coitado! Se estivesse vivo, morreria de vergonha dos esquerdofrênicos bananeiros.

Anônimo disse...

Este Juremir é uma piada de mau gosto. Coitado do Correio do Povo com colunistas assim. O cara é muito sem noção.

Anônimo disse...

Deus me livre...

ops, que as deusas me livrem....

faltou a Venezuela no rol de progressos provocados pelo marxismo...

Anônimo disse...

É impressionante a modernidade dos esquerdistas. São museólogos de idéias jurássicas. São progressistas, avançados,repudiam os conservadores atrasados enquanto carregam uma ideologia fossilizada. FLAViA

ELVINO MELANCIA disse...

Um importante livreiro da capital define o escritor Juremir Machado como o 'Rei do Encalhe', ou o 'Campeão da Prateleira', não vende nada, absolutamente nada. E é possível acrescentar que o programa dele na Guaíba é TRAÇO de audiência. A dúvida é porque ainda está empregado numa empresa de comunicação de massa alguém que dá retorno ZERO.

Anônimo disse...

Quem é este elemento Juremir? É o famoso quem mesmo?

Anônimo disse...

esse elemento tem audiencia inferior a 1% no programa na radio guaiba, e como os anunciantes permitem isso ? e como o Medeslki permite isso ?

Unknown disse...

Nao sei como um jornal que se diz serio pode ter alguem assim.

Justiniano disse...


Esse não passa de um filosofo de rodoviária.

Vai te catar Juremerda.

jorge.alves ribeiro disse...

Não dá para aguentar esse Juremir. Parece que ali no Correio se juntou uma esquerdalha que teima em em querer a voltar a vanguarda do atraso. É impressionante como tem alguns nessa mídia que dão espaço para o PT e seus satélites. Na Z.Hora também tem alguns, assim como na imprensa paulista, onde se destaca o Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Polibio, o Dr.Moro sabe onde fica o municipio gaucho de Canoas RS ? cidade Canoense/RS?

Anônimo disse...

Não merece comentários. Asco.

Anônimo disse...

Concordo que é um merda. Aliás esses jornalistas na sua maioria são comunistas,petralhas e soluços porque são uns se ninguém,ganham uma merreca e acham que deveriam ganhar uma fortuna. São um bando de idiotas e frustrados.

Anônimo disse...

Quem eh Juremir?

Anônimo disse...

O anônimo das 15:09 lembrou da defenestracao do Juremilho dos porcos da RBS e citou Verrissimo,ou o Canalhissimo. Eates dois protaganizaram na RBS a briguinha das maricas que resultou na demissão do Juremilho e hoje os dois estão do mesmo lado da Orcrim, revelando não só o caráter dos dois, como de toda a esquerdalha.
A historia entre os dois comunistas caviar e chiques foi a seguinte:
Juremilho, funcionário da RBS e sustentado por esta para fazer seu doutorado na Sorbonne e lamber o saco dos intelectuais esquerdistas europeus, em um artigo em ZH criticou Erico Verissimo por nunca ter combatido a ditadura. No mesmo dia Luis Fernando Verissimo pediu demissão, de faz de conta é claro, então a RBS lhe ofereceu a cabeça do Juremilho em troca de sua permanência, o que de imediato ele aceitou. Então Juremilho suplicou a RBS que não o demitisse, mas esta lhe disse que so revogaria a demissao se LV Verissimo concordasse, fazendo entao que o Juremilho dos porcos fosse até o filho do Erico, e de joelhos suplicasse o seu perdão que lhe daria o emprego de volta. Mas o Marxista ofendido, usando de um método capitalista selvagem decapitou o intelectual da Sorbonne.
O resto é o lixo da história em que estes dois vivem.
Pablo Z

Anônimo disse...

Marx tem acolhida em mentes perturbadas que não sabem o que é democracia, liberdade e nem respeito ao próximo e a seus direitos fundamentais.

Anônimo disse...

Este homenzinho de vozinha de taquara rachada, além de ser um invejoso da obra de Érico Veríssimo, pensa que é o sabichão da província. Um lulopetista nanico e rasteiro, que está da lista do ADOTE da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, para receber dinheiro por palestras às crianças da rede municipal, do governo "fascista, golpista e antipetista" do prefeito MARCHEZAN JR. Hipócrita, não?

Anônimo disse...

Imaginem só sem uma mala não iria elogiar a outra.

Anônimo disse...

Imaginem só se uma mala não iria elogiar a outra.

jaco do morro belo disse...

Há muito não leio mais o correio do povo.

Anônimo disse...

Por idiotices destas q o Correio do Edir vem perdendo assinantes!
Chega de sustentar vagabas marxistas!

Unknown disse...

Marx tem acolhida em mentalidades psicopáticas, sedentas de poder e sangue. Em mentalidades que não veem no outro nada mais do que uma barreira interposta entre elas e o objeto de sua cobiça. Gente mentirosa (no limite da demência) , que não sente remoso,culpa ou arrependimento.
Marx, um fracassado e invejoso judeu renegado, defecou, em uma obra tão confusa quanto mendaz, estofo cultural unificador para tudo quanto o diabo conseguiu espalhar de errado neste mundo.

Anônimo disse...

O programa do Mendelski na Guaíba acaba as 08:00 hs, quando passa a receber a companhia das duas pústulas JUREMIR MACHADO e NANDO GROSS.

Anônimo disse...

Vamos parar de dar importância ao que Juremir fala e escreve considerando, principalmente, que trata-se de um idiota provocador que está sempre em busca de uma polêmica inútil.

Ultra 8 disse...

Um imbecil cristão, que se gaba de puxar o saco ds um filha da puta judeu, que criou uma idelogia genocida para matar a própria sociedade em que ele nasceu e foi criado. usa o jornal mentindo que esta mesma sociedade roubada e morta pelos judeus é "opressora".

Este abostado tem que estudar quais foram os criadores e financiadores do comunismo, e sua real finalidade, para não ficar como um papagaio repetindo mentiras.

Anônimo disse...

O problema do Mendelski é que o ASININO Juremir Machado vomita bobagens no programa dele sem contraponto. Aliás, Políbio, sabes dizer o que faz no programa 'Bom Dia' um ESQUERDOPATA com síndrome de camarão ???

Ultra 8 disse...

Para finalizar, este jumento trabalha em uma empresa que faz o dia todo proselitismo aos judeus em novelas e nos programas jornalisticos.

Um lixo.

Anônimo disse...

O juremir não gosta da ideologia do max ele gosta de outra coisa.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Brasileiro tem de ser colocado a plantar milho, feijão, e batatas, incluindo as gurias da periferia, cujos únicos trabalhos, de que gostam, são os do parto. Essa vagabundagem futebolística tem de acabar. Linha dura, de esquerda ou de direita, é o que está faltando por aqui.

Anônimo disse...

A JUREMA, TALINE DO BOMFA E O TAL DO NANDO GROSSO NA POLÍTICA FORMAM UM TRIO DE CARNIÇA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA PODRE! AINDA TEM O MENDELESKI FAZENDO UMA MEIA COM O RENATO ROCHO! ALIÁS UMA VEADAGEM AO VIVO NA RÁDIO!

Anônimo disse...

OBSERVEM QUE JUREMIR APARECE PELAS AFIRMACOES ABSURDAS

NUNCA DISSE NADA COM CONTEUDO PARA SER ÚTIL

APENAS POR SER ABSURDO ENTÃO SEM VALOR

FALSO INTELECTUAL ELOGIADO PELA IGNORANCIA

Anônimo disse...

E esse estrupício tem um programa na Rádio Guaíba. É um cínico. Se diz anarquista, mas é um petista comunista nojento. Dar parabéns à Marx. E se acha um "intelectual"... E escreve livros... E é "professor" E como todos os outros comunistas adora Paris. PUTZ. Vai pra Cuba hipócrita.

Anônimo disse...

como disse o outro comentarista, Juremir tem audiencia praticamnete ZERO, e como a empresa privada o mantem na grade? eu respondo, sao interesses de meter a mao no dinheiro da viuva, Mendeski nao e` o chefe da radio, se os ouvinte nao gosta que reclamem diretamente ao chefe da radio para que esse sujeitinho com voz de galinha xoca deve ser demitido imediatamente

ebuenogm disse...

Marx foi um Filósofo que escreveu sobre economia e política. Viveu às custas da mulher Jenny e do amigo Engels. Só fez mherda durante sua vida. A maior aproximação que teve com o proletariado foi comer a empregada da sua casa, fazer-lhe um filho e nunca o reconhecer. E jogar a responsabilidade nas costas de Engels.
Realmente, um exemplo para a humanidade.

Anônimo disse...

Políbio,

O Juremildo não passa de um retardado mental, cuja inteligência é diretamente a sua beleza e a sua voz de marrequinha piadeira.Ele e o CP se equimerdam.

Anônimo disse...

Como é que um jornal cujo proprietário são evangélicos, mantém um comunista ateu e Jaguara na sua filha de pagamento? A religião evangélica só quer dinheiro. São todos Judas Scariotes.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe do que faz ele feliz.... há há há há há há. E os evangelicos sustentam essa barbaridade.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Eu, ULTRA8 DEMENTE, venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Eu, ULTRA8 SEMENTE, filho da ULTRA 8X VADIA,venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

EU ULTRA 8 DEMENTE, FILHO DA ULTRA 8 X VADIA, vEnho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Eu, ULTRA 8 DEMENTE, filho da ULTRA 8X VADIA, Venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...

Este Juremijo é 1 lacaio vendido e patrocinado pela Universal. Não vale nada. É 1 merda.

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como filho da puta porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

Anônimo disse...

editor e coxinhada: não tenham xiliques e façam vozinha fina não. Esperem o aniversário do Alexandre frota ídolo e referência sexual de vcs para lhe abraçarem kkkk....

Anônimo disse...

Marx era judeu de uma familia classe media alta. Já viste judeu pobre?

Anônimo disse...

Grato pela lembrança!

Anônimo disse...

Juremir é anticapitalista mas é empregado do Edir Macedo, é antisemita mas mora no Bonfim, é antidireita mas trabalha no programa do Meldesky, é anti RBS mas só fala na Globo. Esse sujeito tem muitas contradições, não é mesmo ?

Anônimo disse...



E a roleta do cassino ??

Marx jogava também ?

Anônimo disse...

Parei de ler/acessar os veículos ZERO HORA/GAUCHA/RBS TV, boicote total. So não consegui desligar da radio Atlântica. Não dá....judiam da inteligência das pessoas.

Anônimo disse...

Esse cara deve ser um alça sem mala!

Anônimo disse...

JUREMIR ENTREVISTANDO BOLSONARO PERGUNTOU:

-BOLSONARO,DIZEM QUE O SENHOR É CONTRA OS GAYS...É VERDADE?

Bolsonaro responde na bucha ao pretenso sàbio comunista:

-CLARO QUE NÃO! A PROVA É QUE ESTOU AGORA FALANDO COM VOCE, JUREMIR!

o locutor chamou de imediato os comerciais.....

Anônimo disse...

Marx só vive ainda na cabeça do Juremir. Suas teorias burras não se sustentam em lugar algum.

Anônimo disse...

Marx era um parasita de sua mulher e de Engels.

Anônimo disse...

Juremir só está na Guaíba porque a rádio precisa de seu discurso esquerdista para vender mídia aos sindicatos, que despejam rios de dinheiro em publicidade nos intervalos de seu programa. Não passa de um coprólito socialista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/