Doleiro da operação "Câmbio, desligo !", tinha 39 quadros de Di Cavalcanti

Durante a operação Cambio, Desligo, que no RS resultou na prisão de cinco pessoas, com ênfase para o empresário Athos Cordeiro e seus três irmãos, a Polícia Federal encontrou 39 quadros de autoria do pintor Di Cavalcanti.

Eles estavam no apartamento do doleiro Dario Messer, no Rio de Janeiro. Messer está foragido.

Entre as obras, há um desenho com dedicatória do pintor ao polonês Mordko Messer, pai de Dario e apontado como primeiro doleiro a atuar no país. Os policiais ainda encontraram no local um saco preto com joias. As pedras preciosas estavam escondidas no banheiro do apartamento.

8 comentários:

Diogo Zaddor disse...

Prá quê, hein?!
Só para dizer que tem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ass hole!

elias disse...

O cara tem bom gosto.

Anônimo disse...

No Brasil a sociedade se divide em três segmentos: os milionários que são aszelites, os pobres e os miseráveis.

Anônimo disse...


Trabalhe também.

Não fique invejando patrimônio alheio.

Anônimo disse...

E a Receita Federal e o BACEN nesta história toda... shame on you...

Anônimo disse...

E TEM UMA CASTA PODRE QUE SÃO OS COMUNISTAS! NASCEM NA CLASSE MÉDIA E ALMEJAM SEM TRABALHAR VIVER COMO ZELITE!

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como filho da puta porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

Anônimo disse...

Eles estão inertes assim como o Ministério Público e a Justiça estiveram antes da lava jato. A vida toda aprovavam as prestações de contas dos políticos, apesar de ser público e notório que as "doações de campanha" eram provenientes de propinas, principalmente das construtoras. Até os burros sabiam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/