Correios vai enxugar para valer. 500 agências serão fechadas.

O Estadão de hoje informa que os Correios fecharão 500 agências e demitirão 5.300 funcionários até o final do ano.

18 comentários:

Anônimo disse...

demite todos (inclusive a diretoria) depois privatiza

Anônimo disse...

Os Correios no Brasil vão terminar como os Correios nos USA (alguém já ouviu falar??!!) um elefante branco que não serve pra nada... Wellcome DHL, FedDEX vocês venceram...

car disse...

POLIBIO ! Entendo que os Correios, pela sua história somada com seu desempenho, devem ser revitalizados. A vontade da Nação é o enxugamento do Poder Legislativo. Carlos Edison Domingues

sempre mais disse...

Demorou! O Correio foi usado por Lula e sua corja , portanto ñ funciona mais. Deveria ser é extinto!!!!

Mordaz disse...

Como assim? Eles não alegam que a sua brutal ineficiência é justamente a falta de pessoal? O que já está péssimo só irá piorar ainda mais. Tem que privatizar e abrir o mercado.

Anônimo disse...

Volta os bandidos e bota uns 10 mil pra dentro. Tem que enxugar é o PT. Acabar com estes ratos.

Alex disse...

Cara, tu é um doente. Tu tens um prazer em dar notícias sobre demissões de funcionários concursados. Acho que tu nunca foi capaz de passar em um concurso público e vive com esse trauma. Te liga, bico de luz.

Anônimo disse...

Demitirao???? Os funcionarios entraram por concurso e tem estabilidade. Acho que havera um progama de demissao voluntaria!

Anônimo disse...

Vai demitir os funcionários que trabalham, ganham uma miséria e vai piorar ainda mais a porcaria de serviços que prestam. Os marajás que nem ponto batem indicados pelos políticos corruPTos, nem pensar.

Anônimo disse...

fake news?

Justiniano disse...


A ECT foi saqueada pelos petralhas e acabaram até com o fundo de pensão Postalis, aplicando dinheiro em rolos e falcatruas, visando saquear propinas.

O PT foi a maior desgraça que assaltou o poder, quebrando todos os fundos de pensão das empresas públicas. Agora os rombos nos fundos de pensão tem que ser pago pelos funcionários (decisão do STF), isso demonstra quanta desgraça esses 13 anos do PT fizeram ao país.

Anônimo disse...

Concursados não podem ser demitidos.

No maximo podem aderir a um plano de demissão voluntária, mas por livre arbítrio e não por vontade de quem quer que seja.

Anônimo disse...

O PT acabou com os CORREIOS , assim como acabou com a PETROBRAS, os Fundos de Pensão ... e com a nossa paciência. No dia 08 de Abril comprei um teclado pela Amazon. A empresa utilizou os Correios como transportadora,
Recebi o teclado no dia 28 de Abril, depois que a Amazon reclamou da demora. Levou 20 dias de São Paulo a Porto
Alegre. Nunca mais .!!!

Anônimo disse...

Tem que fechar tudo. Derrubar os prédios e salgar a terra! Incompetentes!

Anônimo disse...

PT acabou com os Correios. A solução seria privatizar tudo.

Anônimo disse...

Estão privatizando o Lucro e Estatizando o Prejuizo.As Agências que dão mais Lucros ficarão com as ACFs, as pequenas do interior e as entregas nos rincoes do Bril ficarão com os Correios? perguntar não ofende : Por quê quando os Correios, ECT, faturavam, anualmente,8 bilhões dava lucro e agora que fatura, 2017, 20 bilhões dão prejuizo? Outra Pergunta, se os Correios dão prejuizos por que os donos das ACFs não fecham ou vendem suas agências? Algo está podre no Reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

Em 2000 a ECT, Correios, dava Lucro e tinha 112 mil Funcionários, hoje fatura , 2017, 20 bilhões e tem 107 mil funcionarios e dá prejuizo? Algo está podre no Reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

Só vai piorar o que já está ruim.

A turma do Roberto Jefferson (aliado do PT, na época) passou por lá, "administrando" a empresa.

Deu no que deu.................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/