‘Covardes atentaram contra a minha vida’, diz empresário agredido no Instituto Lula

O administrador Carlos Alberto Bettoni, agredido em frente ao Instituto Lula no dia 5 de abril, foi para casa depois de ter sido operado e passar mais de duas semanas na UTI.

Ele disse à Folha de S. Paulo, conforme reprodução desta tarde na Gazeta do Povo:

- Sofri um injustificado atentado contra minha vida protagonizado por pessoas covardes, as quais estavam em maior número e não mediram esforços para verem concretizados seus respectivos intentos, e o resultado pior, que seria minha morte, não ocorreu por fatos alheios à vontade delas.

 Ele foi atacado de forma covarde por um grupo de lulopetistas enfurecidos, dispostos a matá-lo porque criticou Lula.

Dissa Bettoni:

- O que aconteceu comigo é só mais um lamentável capítulo dessa sequência lamentável de fatos. Penso que a violência não contribui para o progresso da sociedade, não sendo esse o melhor caminho para se fazer valer essa ou aquela orientação política.

Os agressores foram todos identificados e respondem processo judicial movido pelo MPE de SP.

22 comentários:

Anônimo disse...

Graças à Deus sobreviveu ao ataque insano dos esquerdopatas doentios que têm político corrupto de estimação, políticos estes que detonaram com o nosso país e prejudicaram sobremaneira milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres e miseráveis. Espero que estes calhordas covardes paguem por este bárbaro crime contra este senhor. Que Deus ao senhor Carlos Bertoni saúde e Boa recuperação. Tmj nessa luta contra estes fanáticos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Políbio, acredito que atentaram contra a vida dele porque o petismo é uma organização criminosa.

Anônimo disse...

Eu se fosse ele contratava uns jagunços e mandava estes lulopetistas conhecerem o capeta mais cedo.

Anônimo disse...

Este é o modo de operação dos terroristas do PT.

Anônimo disse...

Que horror, mas é essa a realidade do país.

Anônimo disse...

Esquerdistas e seus defensores não perdem por esperar... Será na base da lei, mas seremos vingador com sabor de aniquilação total.

ODEIO ESQUERDISTAS, POIS SÃO TODOS, SEM EXCEÇÃO, COVARDES, BANDIDOS, PROMÍSCUOS, PERVERTIDOS, SUJOS, FASCISTAS E FILHOS DA PUTA! HAVENDO LUTA ARMADA, ESMAGO TANTOS QUANTO FOR POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Foi se meter no meio de bandidos,devia saber que a quadrilha petista só tem o que não presta,só rafuagem da pior espécie.As pessoas ainda não sabem e não caiu a ficha que os petistas não prestam? É do ex presidente e presidenta ao carroceiro petista,tudo uma laia de bandidos covardes.Por isso que eu digo e repito: Só um golpe militar e pior do que antes para botar esta gentalha em seus lugares ou numa vala.

Anônimo disse...

Em qualquer república medianamente séria, os GORILAS que atacaram gratuitamente esse cidadão já estaria mofando numa jaula. Aqui, neste país de merda, eles estão livres, leves e soltos. Enquanto isso... na mídia, tudo rigorosamente bem esquecido.

Anônimo disse...

Só que quando a agressão parte do "cidadão de bem" usando relho ai é aplaudida aqui nesse blog ne?

Anônimo disse...

Um presidente que é agredido e tem que fugir... cidadão agredido.... repórter não pode trabalhar... .... ... é tá na hora da Sétima Cavalaria. EU NÃO VOU SAIR DO BRASIL (meio séculos de altíssimos impostos) prá porcalhada querer conspurcar: FOGO NELLES.... a vontade !!!!!!!!!!!!!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse queixoso assumiu o risco ao fazer provocações aos tensos simpatizantes do Presidente Lula e sofreu as conseqüências. Tivesse um mínimo de inteligência não teria metido o nariz lá e naquele momento tal como aquele velho FDP hoje em São Paulo que precisou fugir da multidão por conselho dos guardas de quarteirão do Governo de São Paulo.
Velho ditado popular diz que macaco quando se coça quer chumbo, não?

Anônimo disse...

É como o vídeo do atirador de Curitiba. Mostra o cara fugindo de alguma perseguição e só depois atirando. Sabe lá o que aconteceu de verdade.

Anônimo disse...

Que esses criminosos petralhas sejam punidos com penas duríssimas e paguem todas as despesas pela recuperação física e mental desse cidadão trabalhador.

Anônimo disse...


Este sr. Loeffler é um imbecil de marca maior e um esquerdopata FDP. Não sabe o que é democracia. Penso que quer ser o chupador do pênis do Lula e ir à Curitiba e sentar no colo do maior ladrão que a história já produziu. Sai velho veado e imbecil.

Marcelo Aiquel disse...

Ao senhor Jorge Loeffler (1º/maio, 15:52)

Peço, respeitosamente, que o senhor declare exatamente QUEM É o "velho FDP que precisou fugir em SP". Não entendi!
O que eu entendi, foi que o senhor CULPOU a vítima pelas agressões sofridas.
Lamentável a sua conclusão.
Atenciosamente

Anônimo disse...

É isso mesmo esquerdinha fdp....neste blog né!!!!

Anônimo disse...

Cala a tua boca velho sem vergonha. Te calas...te recolhas a tua insignificancia.

Anônimo disse...

uiuiuiui, fui provocar e me dei mal uiuiuiuiui

Anônimo disse...

RELHO GAÚCHO não tira sangue.... relha prá sangrar só nos filmes hollyhoodianos....

Anônimo disse...

Concordo. Falta o povo se levantar e botar esses esquerdistas em seus devidos lugares, o lixo.

Anônimo disse...

Velho viado, filho de uma puta, vagabundo...

Anônimo disse...

Juro que se eu pudesse encontrar esse velho filho da puta lhe daria umas porradas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/