Só fanáticos, desordeiros e lúmpens botam a cara de fora para defender Lula

Neste momento, 11h05min, a Globonews apresentou imagens de camionetas chegando com carvão e engradados de bebidas para um churrasco para Lula na luxuosa sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do campo. Nos arredores, poucos manifestantes, todos aparelhados, dão apoio ao réu condenado. 

Apenas fanáticos, pelegos e lúmpens lulopetistas atrevem-se a botar a cabeça de fora para tentar fechar ruas e protestar contra a prisão de Lula.

São desordeiros para os quais nem vale a pena deslocar PM ou PF para conter.

É caso de guardinha de quarteirão.

O País está calmo.

A comoção social só existe na cabeça dos desavisados ou mal intencionados de plantão.

Quem duvida, deve acompanhar as imagens ao vivo das TVs, dos blogs, dos sites e das redes sociais

20 comentários:

Anônimo disse...

Camisas Negras pretendo o Duce.

Anônimo disse...

Me explica uma coisa
O Lula não queria um triplex?
terá quarto, banheiro, quintal para banho de sol
E não está satisfeito?

Anônimo disse...

É verdade desde ontem à noite tipo 10 horas da noite Os cara tão naquele lugar que chamam de sindicato que aquilo lá é um manto de bandidos.
Passar a noite inteira tomando cachaça e vagabundeando veja se isso são Trabalhadores.

Anônimo disse...

Brasileiros..em sua maioria...são a escoria da raça humana.

Anônimo disse...

Esta cobertura jornalistica esta exagerada, importancia demais a um aglomerado pequeno de militantes. As imagens mostram pouquissimas pessoas, algumas so estao la por curiosidade.

Anônimo disse...

Aqui no RS por causa deste bandido condenado a Polícia usou bombas para intimidar os cidadãos de bem que queriam impedir a entrada de quadrilheiros em suas cidades. Haverá reciprocidade da polícia agora com estes bandidos ou cidadãos de bem só servem para pagar impostos e apanhar?

Anônimo disse...

Esse vagabundo continua mostrando o verme calhada que sempre foi, se escondendo atrás dos seus idiotas úteis e torcendo para que alguém deles morra num confronto...covarde sem vergonha seja homem uma vez na vida, tenham certeza que vai fazer como no passado quando delatou toda a companheirada quando foi preso, só para não levar uns tapas dos milicos...covarde...covarde...pilantra cagão seja homem, vagabundo...esse é o verme líder da esquerda nacional...com certeza a Manu comunista de boutique do partido puxadinho do PT vai estar lá para fazer uma corrente...espero que a polícia ou a força de segurança ou o exército, levem todos esses comunas para a cadeia e deixem lá morrer!

Anônimo disse...

Bebida, ótima conselheira. Querem ulguns mortos.

Carlo Germani disse...

Lula quando estiver preso,terá a mesma reação e questionamento do outro maluco Jânio Quadros, no momento do embarque para Londres,depois da "renúncia":^

"ELOÁ ! ONDE ESTÁ O POVO,ELOÁ?

Anônimo disse...

Esses são os militantes petistas. Gente que se move à base de comida. Mas não foi o condenado que tirou milhões da miséria?

Anônimo disse...

tempera a picanha com racumin,

Anônimo disse...

Tudo trouxa. O PT f...com a vida do cidadão brasileiro mandando nossa grana para países bolivarianos, africanos, caribenhos,bilhões de dólares e tráfico de influência com as empreiteira, torrou nosso dinheiro com a copa e olimpíadas,estádios abandonados que custaram 2 bilhões,tudo podia ser revertido pra saúde e estes militantes odiotas fazendo churrasquinho para o corrupto. O povo, povão, povinho, é o culpado.

Anônimo disse...

a petezada histerica esta enlouquecida aqui no blog...

tem um que postou até risadas...

so pra ver o grau de patologia dessa gente...

devia estar rindo da desgraça do seu guru, porque de nos é que nao era....

Anônimo disse...

11 anos se cachaça.

Anônimo disse...

11 anos sem cachaça.

Anônimo disse...

Os sindicatos se prestam para defender terroristas e bandidos Condenados?
Antigamente os sindicatos defendiam trabalhadores, trabalhadores honestos mas parece que agora mudou os sindicatos defendem o crime organizado.

Anônimo disse...

O sindicato dos metalúrgicos são um Sindicato do crime ou seja uma organização criminosa terrorista.

Anônimo disse...

Se Lula disse que não queria violência, porque não aceitou o transporte da PF sem câmeras e holofotes.

Anônimo disse...

Pior que defendem, eu já corri parente de dentro da minha casa porque veio defender Lula e CIA e não falo mais com o verme comunista.

Anônimo disse...

polibio e tem tambem o Velhascostos maior, o molusco, o ladrao mor

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/