Marco Aurélio Mello estaria examinando concessão de liminar sobre ADCs de prisões em segunda instância

Se conceder a liminar, Marco Aurélio livrará Lula.

O ministro Marco Aurélio Mello estaria reunido neste momento com seu pessoal, tudo para examinar o pedido de liminar pedido pelo PEN no caso da ADC que proíbe prisões de réus condenados em segunda instância.

Marco Aurélio,relator das ações da OAB e do PEN sobre o assunto, tem dito que não concederia a liminar, preferindo ouvir o pleno do STF, mas há controvérsia.

As informações que tem o editor é de que os ministros do STF não costumam dar expediente às sextas-feiras.

16 comentários:

Emmanuel disse...

Não seria de bom tom o MA receber uma visita do general Vilas Boas?

Anônimo disse...

Alguém se lembra do Professor Shermam ???? o melhor constitucionalista que o Brasil já teve...Na decada de 50 a cada briga na politica ou no Supremo alguém lembrava do professor Shermam e a briga acabava na hora...Detalhe : Shermam era a marca dos tanques americanos que o EB possuia,,,, A historia se repetindo como farsa...

Mordaz disse...

Seria uma liminar ilegal pois contraria a jurisprudência reafirmada no HC da quarta. Ele não pode fazer isto monocraticamente. Deveria levar um impeachment por isto, se vier a fazer.

Anônimo disse...

Como o escravo Marco Aurélio do LULA TRABALHA! Este Marco Aurélio nem ganha horas extra e nem insalubridade e nem como advogado!!! Vejam como é horrível ser chantageado pelo LULA! E só bandido é chantageado, pois não quer ver revelados os seus crimes! Para cima do Marco Aurélio, general Villas Boas!!!

sempre mais disse...

Esse MAM está obcecado em proteger um criminoso. Muito estranho essa atitude, pois este senhor não é advogado do criminoso.

Anônimo disse...

DR. MARCO AURELIO, está muito longe para ser considerado "PACIENTE" o seu primo COLLOR, não se preocupe tanto assim!

Anônimo disse...

Acho que esse Sr, Marco Aurélio, não entendeu o recado das FFAA, vai ver que precisa tomar uma "espadada no lombo" para "criar tento".

Anônimo disse...

O povo tem que se manifestar para pedir o impeachmente dos golpistas do STF, mais precisamente o MAM e GM. Igualzinho fizeram com a Dilma.

Unknown disse...

Um twitter do General resolve isso rapidinho

Anônimo disse...

Um tipo desses só pode ser ministro numa droga de país como o brasil. Sem vergonha.

Anônimo disse...

Sim mas esse ministro pilantra pra ajudar os seus corruptos claro que faz esse esforço de "trabalhar" na sexta-feira...cassação já do mandato deste canalha!

SARGENTO TAÍNHA disse...

Políbio, e nós do Brasil decente dormíamos com o inimigo letal MAM e, ingênuos, preocupados com o ministro BEIÇOLA. PQP !!!

Anônimo disse...

Volto a insistir: só um gplpe militar para limpar o Brasil da podridão petista.

Anônimo disse...

Bobinho.
Petista.
Sindicalista do crime organizado.

Anônimo disse...

Quem viveu nessa época,meu amigo das 10:48, nunca vai esquecer do SHERMANN DA MONTANHA.

Anônimo disse...

Lula é bandido foragido, querem destruir o Brasil dando poder a um cara mil vezes mais perigoso ao nosso país como um todo do que o Marcolla. Marco Aurélio livrando Lula acabará com sua tranquilidade pessoal pelo resto da vida, Lula é uma mera atribulação do momento, a menos que existam coisas que Lula está usando para chantagear o STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/