Governo de SP diz que Polícia de Choque garantirá PF na ação para prender Lula

O governador de SP, Márcio França, disse que a Polícia de Choque está apta a garantir a Polícia Federal no cumprimento da ordem de prisão de Lula.

Na hora que a PF quiser.

Há duas horas, Lula e o lulopetismo do PT, CUT e MST escracham a Polícia Federal e a Justiça do Brasil.

Fazem isto com o apoio aberto de deputados e senadores que fazem a apologia da desordem pública.

Precisam ser contidos para que se restabeleça a ordem.

16 comentários:

Anônimo disse...

A PF não precisa ter pressa, deixa o sindicato e a esquerdalha torrar dinheiro com os mortadelas e matar os imbecís no cansaço, dá uns dias e depois vai lá corta a luz, depois a agua, depois os suprimentos, não deixa entrar mais nada, simples.

Anônimo disse...

Quem sabe a gente troca de assunto, não é mesmo??

Manoel Martins disse...

Impressionante como todos tem medo desse molusco. É uma país de quarto mundo mesmo. Vergonha. Só falta o Moro combinar com o fulano se ele concorda em ser levado para Curitiba e, em caso afirmativo, quando seria, qual o meio de transporte que mais gostaria, se vai querer tapete vermelho na chegada (aliás é a cor preferida da organização), se tem alguma bebida especial, qual o cardápio das refeições, se a densidade do colchão está dentro de suas expectativas etc. etc.
Brasil, o país da piada pronta.

Anônimo disse...

Com bandidos não se negocia, a lei é clara e a posição da segurança pública é de fazer cumprir a lei. Bandido que reage, leva tiro.

Anônimo disse...

Saudades dos tempos dos milicos. Nem precisava de PF. Os caras entravam e baixavam o porrete. Os mais resistentes era convidados a dar uma voltinha pra não voltar mais. O exército só pisou na bola ao não matar o lula.

Anônimo disse...

É o mínimo que pode fazer por que no Rio Grande do Sul o governo defendeu o Lula ladrão.

Anônimo disse...

que vergonha estao fazendo um grande churrasco , esses petista escarnesse do povo de bem

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O BRASIL PRECISA SER SACUDIDO TOTALMENTE! UMA ONDE GIGANTE, UM TSUNAMI, FARIA UM BEM INIMAGINÁVEL/1 REFORMAS, EXTINÇÃO DE PARTIDOS COMUNISTAS, CRIAÇÃO DE DOIS A TRÊS PARTIDOS, NOVA CONSTITUIÇÃO, NOVO CONGRESSO COM METADE DE MEMBROS, UM STF PLURAL E ANTICOMUNISTA! SEM HORA DO BRASIL SEM TV TRAÇO, SEM UNIVERSIDADES PETISTAS, SEM MEC COMUNISTA, SEM GÓPI, MAS COM AULAS DE MORA E CÍVICA, COMO SEGURANÇA TOTAL, TURISMO AUMENTADO EM 10 VEZES, SEGURANÇA JURÍDICA POR CEM ANOS, LIMPEZA DE FAVELAS, NOVAS CIDADES A PARTIR DE FAVELAS, PENAS DE MORTE E INTEGRAIS, ETC, ETC, ETC. SÓ COM AS FFAAS!

Ridiculópolis disse...

É um deboche. Até quando uma Nação suporta ser ridícula e escrachada? Cadê os limites do razoável, onde estão os princípios civilizatórios? Que País é este!?

Anônimo disse...

Ótimo!
Então vamos falar da prisão do Lula ladrão?

Anônimo disse...

Está decidido , por LULA. Ele vai à missa pela alma de Dna Marisa e vai se apresentar amanhã à PF, ou depois de amanhã, ou depois de amanhã , ou depois ... ou nunca. LULA está achincalhando a Justiça brasileira.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...


Lamentavelmente tenho que pensar que falta ação enérgica de parte das autoridades. Entrem no tal sindicato e prendam elle.
Em tempo: o anônimo das 19:22 é só ignorar o "barraco" armado pelo lesa pátria ou ainda melhor, pelo lesa NAÇÃO e seus seguidores. Aproveite e reflita sobre o futuro que deseja, incluindo, na análise, seus filhos, netos, bisnetos...Se ainda assim entender que é preciso trocar de assunto, fique com Deus para ser abençoado.!!

Anônimo disse...

Marisa vive, derrotou a PF.

Anônimo disse...

Bandido bom, é bandido preso, pois quando querem fazem a lambança que fizeram hoje em São Bernardo do Campo. Não respeitam ninguém e as autoridades covardes, com medo dos direitos dosmanos não defendem a democracia e permitem a bagunça. O Brasil está uma zona e somente com Bolsonaro poderemos voltar ao caminho da dignidade, da decência, do trabalho e da possibilidade de um futuro promissor. Anistia para bandidos , nunca mais, pois não há presos políticos, apenas políticos presos.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

"Mussolinis" de araque, esses "alckimistas"...Nunca ri tanto!

Anônimo disse...

esses sindicatos na redemocracia de 1985 para ca`, sao simplesmente uma coisa , golpe e orcrim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/