Professora da Ufpel retira postos ameaçadores do seu Facebook

A professora e doutora da UFPel, Rejane Jardim, que usou seu Facebook para convocar seguidores para "matar fascistas", resolveu retirar da rede social todos os postos ameaçadores.

A reitoria da Ufpel tirou nota em dilmês para comentar o caso.

Em entrevista ao blog Amigos de Pelotas, o reitor Fernando Hallal admitiu que Rejane Jardim está sendo investigada por outro caso, ocorrido em aula, decorrente de atritos entre alunos lulopetistas e do MBL.

21 comentários:

Anônimo disse...

ate onde vai a minha memoria, "univerçidade" alguma esta acima das leis e da Justiça...

o que eles NAO vão fazer com a sua profi nao tem a menor importancia, é problema deles, se é que fui claro...

Anônimo disse...

está sendo investigada por outro caso, ocorrido em aula, decorrente de atritos entre alunos lulopetistas e do MBL.

é o nivel rastaquera da (des)educação oferecida pelas univerçidades brazuquinhas...

enquanto a turma se escalpela durante aula por conta de ideologias - e ao que parece sob a batuta de profis impregnados do marxismo mais chulé e atrasado que existe - estudantes americanos, europeus, chineses e sul coreanos disparam no ensino que realmente importa e que faz o futuro - deles, diga-se de passagem...

as univerçidades brazuquinhas nao tem a menor salvação...

Anônimo disse...

Além de tudo é covarde. Uma verdadeira cagalhona que se borrou toda quando viu que tinha feito merda.

Anônimo disse...

O problema desta esquerdista é homem.

Anônimo disse...

Que pena ver uma pessoa encharcada de tanto recalque com o mundo.

Mordaz disse...

Depois a incitação ao ódio é o Bolsonaro.

Anônimo disse...

o Brasil esta condenado!!!

ainda nao entenderam?

pra limpar o sistema de (des)ensino brazuquinha será preciso ate mesmo derrubar, fisicamente, as instalações de muitas univerçidades publicas, de tão impregnadas devem estar ate as paredes com essa porcaria de marxismo cafona e chulé...

enterraram um sapo bem gordo, e barbudo, no sistema de (des)ensino do país...

Anônimo disse...

recentemente estivemos a trabalho no RJ. Enquanto o elevador subia para o nosso andar, um grupo de 8 pessoas entra no elevador. Para nossa surpresa, não foi possível identificar de qual palestra ou evento o grupo participava porque os crachás estavam virados PROPOSITALMENTE. Quando indagamos o grupo, aquele kri, kri geral, silêncio por alguns segundos e uma delas dispara: "congresso de professores"
Na saída, deu para ler nas costas das camisetas que o evento era patrocinado pela CUT...
Quando essa turma se mistura com pessoas comuns, que trabalham, não fazem questão de mostrar o que estão fazendo: RECEBENDO DOUTRINAÇÃO ESQUERDISTA.
Ou você, caro leitor, acha que a palestra tinha assunto para engrandecimento deste país, claro que não.
Depois lemos notícias como esta do post do Polibio onde professores estão totalmente desalinhados com o verdadeiro propósito... ensinar.

Anônimo disse...

Nem todo o esquerdopata é safado, mas todo safado é esquerdopata...

Anônimo disse...

QUERO SABER PORQUE ESTA DESGRADA QUE COMETEU ESTE CRIME AINDA NAO FOI AFASTADA DO CARGO É UMA MULHER CHEIO DE ODIO ARROGANTE PRECONCEITUOSA E PERIGOSSA ELA NAO PODE CONVIVER COM OS ALUNOS

THOMAS TURBANDO disse...

QUEM TEM 'COBRE' TEM MEDO.

Anônimo disse...

O Hospital Mãe de Deus afasta médico porque chamou de “vaca” a Manuela ( comunista) D’Ávila e uma professora faz incitação ao crime ( “matar fascistas”) e NADA acontece!?????
TENHO NOJO desse país!!! NOJO!!!!!!!!
Essa profissional é uma vergonha à classe!!!!

Ultra 8 disse...

A sapatona perdeu a coragem...

Ultra 8 disse...

Ainda bem que és honesto. Te chamas de canalha. Hehehe

Anônimo disse...

Infelizmente esquerdopatia nao tem cura gente. Eles sempre se acham os melhores, réus é rainhas da cocada, jamais admitem seus erros e sempre acha que Lula e inocente e perseguido político. É mesmo uma doença triste.

Anônimo disse...

Falta de homem.
Sora, põe um homem neste corpo, se conseguir.....

Anônimo disse...

Porque o reitor é da mesma laia.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Mulher foi parar no hospital com mandioca de 30 centímetros

Br Trends

https://www.youtube.com/watch?v=WLWp3jIsxdc

Anônimo disse...

Que horror o niven dos comentários!!! Professora Rejane, a senhora está sendo perseguida pelos seus posioposicionam , que eu saiba numa democracia falida, mas, ainda democracia, pressupõe diversidade e multiplicidade de posicionamentos, certos consncoment só ilustram que tipo de pais e este, a que ponto chegamos... Toda minha solidariedade e apoio! Tristeza! Afetos tristes, mas siga forte, sabendo que muitos lhe apoiam!!! Forte abraço, guerreira! Toda minha admiração!

Anônimo disse...

Caro Políbio, neste momento ocorre na ufpel um ato em defensa da professora. Estão tentando justificar daquele jeito sabe... e a professora ao usar o microfone comentou sobre um jornalista corrupto e conhecido no Estado. Acho que ela estava se referindo a você, tentando atacá-lo num ato público e denegrir sua imagem:

https://www.facebook.com/outrasvozes.com.br/videos/2083065998388589/

ANA disse...

E tem quem se posicione a favor deste tipo de manifestação. Independente de ideologia, é assim que se trata contrários?...que vergonha. A pessoa precisa se tratar, ate para ter coisa melhor para dizer, ao defender sua ideologia.Ela esta bem fora da casinha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/