Aécio poderá virar réu, hoje, pela primeira vez

A sessão desta terça-feira da 1ª Turma do STF, que vai analisar a denúncia, por corrupção passiva e obstrução da Justiça, oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) em junho de 2017, baseada na delação da JBS, é a mesma que determinou o afastamento do senador Aécio Neves no ano passado.

Ele poderá virar réu, hoje, pela primeira vez.

Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, um dos donos da empresa, para pagar despesas com sua defesa na Lava-Jato.

4 comentários:

Anônimo disse...

É quase certo que vira réu! Agora os mineiros não podem é reelege-lo
Aliás me parece que são 23 senadores pendurados, se o povo não reeleger, vão parar direto na mão do Sr.Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Já passou da hora de prender este vagabundo.Tem um vídeo que é a maior prova que eu já vi destes políticos,o cheirador de pó pedindo dois milhões para os free boi.Corrupto igual aos petistas.Botar logo na cadeia junto com o lula.Querem limpar o Brasil e o Aécio solto.E os outros do quadrilhão do PMDB? Tem que fazer uma varredura 100%.Até a corrupta da Dilma.Todos.Desinfetar geral.

Anônimo disse...

Quando o cidadão tem mente assassina não adianta proibirem o porte de Arma, ele utiliza um meio de conseguir uma arma, faca, revolver, taco debasebol, carro, navalha, espeto de churrasco, adaga, flexa etc.,,Arma não mata quem mata é o assassino.

Anônimo disse...

Na hora em que eu escrevo este comentário, somente três comentários tinham chegado antes do meu. Isto mostra a insignificância deste mineirinho mequetrefe.

Seu tio avô, Tancredo Neves, homem de valor e importância na história da política brasileira, jamais poderia imaginar que estava criando mais um verme ao tomá-lo como assessor pessoal. Minas tem que encerrar a carreira desta figurinha de quinta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/