MST invade fazenda de Maroni, que distribuiu cervejas pela prisão de Lula

Ele comemorou a prisão de Lula e levou o troco.

O que esperam MPF e PF para acabarem com os desatinos criminosos e repetidos do lulopetista MST, metendo na cadeia todos os bandidos políticos que o integram ?

Um dia depois de os Sem-Teto (MTST) ocuparem o triplex do Guarujá, que motivou a prisão do ex-presidente condenado Lula da Silva, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) partiu para uma fazenda do empresário Oscar Maroni,  dono da casa noturna na cidade de São Paulo, chamada "Bahamas Night Club".

Ele distribuiu cervejas de graça e usou uma mulher nua para comemorar a prisão, assim que o petista foi detido na Sede da Polícia Federal, em Curitiba. Na “homenageem”, ele colocou bonecos com as fogos da ministra Cármen Lúcia e do juiz Sérgio Moro em uma espécie de altar.

A fazenda Santa Cecília fica em Araçatuba, São Paulo. Cerca de 300 integrantes do MST participaram do ato, que seria a quarta do movimento na área do empresário.

16 comentários:

Paulo Rocha disse...

A verdadeira demonstração de fidelidade e crença na inocência do ex-presidente Lula, seria se alguns desses manifestantes se oferecessem voluntariamente para se imolar em frente a PF de Curitiba, outros em frente ao STF. Isso sim seria uma demonstração para o mundo.

Com certeza, conhecendo a fé cega que os move, não seria difícil achar candidatos.

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas mexeram com a pessoa errada. Com certeza irá tomar todas as medidas rapidamente para expulsar os desocupados de lá.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MST e' a milicia privada do Lula . ou jaguncos e mercenarios com fins políticos e privados do reu condenado

Anônimo disse...

Essas ações pontuais dia grupos marginais apressara com certeza a aprovação que enquadram as ações destes indivíduos como terrorismo. Já passou da hora. Eles causam enorme prejuízo ao Brasil.

Anônimo disse...

MAIS UM ELEMENTO CONTRA O SISTEMA! ESSE FAZENDEIRO NÃO DEVE FESTEJAR A PRISÃO DE UM DOS LIDERES DO SISTEMA, O LULADRÃO! POR ISSO JÁ ESTÁ SENDO PUNIDO PELO SISTEMA, NO CASO UM DOS BRAÇOS DO SISTEMA, O MST.!


SÓ BOLSONARO ENTRE OS 23 CANDIDATOS, QUEBRARÁ O SISTEMA SE ELEITO!


O SISTEMA SE PRESERVA, SE RETRO ALIMENTA E SE EXPANDE; QUEM FAZ PARTE? OS PARTIDOS POLÍTICOS (90%), O STF, O STJ, O TSE, A MÍDIA (95%), O CNJ, A PGR, O MPF, A PF, TCU, A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, OS SINDICATOS, AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS, AS REPARTICÕES PÚBLICAS, OS TCE DOS ESTADOS, OS ARTISTAS (80%), ALGUNS BANCOS E ALGUNS EMPRESÁRIOS GRAUDOS, ETC, ETC, ETC.

Anônimo disse...

tá bom o nível de vocês da direita hein putada coxinha? kkkk

João disse...

Nivel bom é o da esquerda , só tem chinelão e mamador de pão com mortadela e trinta R$ por dia pra ficar acampado , que futuro este tudo trabalhador kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Sistema é como um vírus. Na realidade deveríamos incinerá-lo 100%. Enquanto esperamos por eleição vemos organismos putrefatos como esse MST fazendo o que bem entendem nesse País à deriva por falta de comando.

Anônimo disse...

BOLSONARO VAI ACABAR COM ESSA CORJA!

Anônimo disse...

bolsonaro quero meu rifle para defender minha propriedade,..

PiToquio

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

TODO DEBOCHADOR SERÁ CASTIGADO!

Anônimo disse...

kkkk essa implicancia do boulos e` porque o negocio dele e` sauna gay

Anônimo disse...

Se Bolsonaro me der um rifle eu ajudo a esterminar esta corja de vagabundos. Tem que matar tudo!

Anônimo disse...

SINAL do nível de escolaridade e/ou, dos tempos: nada é sugerido... DEVE ser estampado ou desenhado (vide out door da foto)...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/