Roubalheira do PT no Banco do Brasil passou de R$ 1 bilhão, diz Aldemir Bendine


Aldemir Bendine, ex-presidente do BB e da Petrobrás, homem de Lula, de Dilma e do PT, disse à Lava Jato que os desvios no Banco do Brasil alcançaram 1 bilhão de reais.

A informação é de Lauro Jardim, O Globo.

Há mais.

20 comentários:

Anônimo disse...

Só da parte que passou por ele.

Anônimo disse...

Fora o que roubaram do BB ?

Anônimo disse...

Os canalhas petralhas roubaram até o que não existia. Isso sim que é vocação.

Anônimo disse...

Os canalhas petralhas roubaram até o que não existia. Isso sim que é vocação.

Anônimo disse...


Do PT ... é meio genérico !

Esses bois teriam nomes ?

Sheila disse...

Somando-se as obras superfaturadas que o PT fez aqui e fora do Brasil, os assaltos aos fundos de pensões, à roubalheira na Petrobras, Eletrobras e infindáveis outras estatais, a a$$istência $ocial à Cuba, o perdão de dívidas às ditaduras marxistas africanas...acredito ser inimaginável o prejuízo escandaloso dado pelo PT ao país. Sem contar o atraso imposto ao país pela falta de investimentos em infra-estrutura, segurança, saúde, transporte, educação. É mais revoltante ainda ver que muitos brasileiros totalmente cegados pela ideologia, através de anos de cultura marxista plantada nos cérebros tupiniquins, ainda veneram tipos escrotos como Lula.

Anônimo disse...

Acredito que ainda tem muitos pobres do Perda Total para vir a tona. TSE tem de cassar o registro.

Anônimo disse...

Todos esses que aí estão atravancam meu caminho, eles passarão... eu passarinho!... Mario Quintana.

Anônimo disse...

Quem eram os gestores e porque não denunciaram? Levaram uma fatia cada um para que todos calassem? Por isso o desejo da continuação desse partido, pois muitos foram os beneficiários do dinheiro público. Corruptos e corruptores, merecem pena máxima. Esses instituíram a pena de morte ao povo, pois não se preocuparam com as milhares de pessoas que morriam por falta de investimentos na Saúde Pública. Conforme a pesquisa desse blog sobre a Pena de Morte aí ao lado, a Justiça deve se posicionar a esse respeito, pois a “ Pena de Morte ” já existe em nosso país para alguns, que seja para todos os que praticarem esses crimes.

Anônimo disse...

Ouvindo isso tudo, da boca de petistas, o sujeito que ainda declara voto em Lula e no PT, vale menos que o coco da mosca que pousou no estrume do cavalo do bandido!

adriano disse...

um praga de gafanhotos não causaria tantos danos quanto uma adm ptista...

Anônimo disse...

Realmente cassar o registro do PT é uma obrigação zero, se nem o PCC é legal, quanto mais o PT. A legislação eleitoral é clara, já quanto a competência e ao cumprimento das leis muitos estão abaixo do pé do chinelo, ficaria democraticamente contente se me provassem o contrário.

Anônimo disse...

Sheila, tu esquecestes dos gastos com copa do mundo e olimpíada. O povo está morando em palafitas na capital do estado do ladrão do lula, Pernambuco.

Anônimo disse...

Calma mortadela ele ainda nao deu os detalhes ele vai fazer delaçao apenas deu um pequeno sinal do q sabe pois foi colocado d diretor do b. do brasil pelo lurapio e na petrobras pela bandima -chora

Anônimo disse...

Ele tem apoio de apenas 7% e sao pagos

Anônimo disse...

Maldine vai abrir a boca e contar o lamaçal no banco do brasil....é 13 anos do pt a roubalheira foi tanta q vai levar anos p investigar

Anônimo disse...

SÓ ???????????????????? I can't believe.

Anônimo disse...

Quase todas as estatais apresentam roubalheira deste porte....e ainda tem quem não queira acreditar. São os próprios cabeças e realizadores das falcatruas que confessam.

Anônimo disse...

estatais existem para isso mesmo, privatizando da

Anônimo disse...

o celso daniel tentou avisar, morreu, clodovil tentou avisar, morreu, eneas tentou avisar, morreu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/