Protestos seguem Lula em SC. Ele se encontra com reitores de universidades federais e faz comício na Praça XV.

Protestos contra a presença de Lula são fortes em Floripa. Depois do meio dia, ele irá para Chapecó.

Ao lado, fachada do diretório estadual do PT amanheceu coberta de cartazes de protesto contra a vinda de Lula.

Em jatinho particular, Lula e Dilma chegaram as 11h20min a Florianópolis, mas devido a fortes protestos armados no Aeroporto Hercílio Luz, a dupla do PT conseguiu permissão para desembarcar na base militar da Força Aérea, embora não sejam autoridades. O diretório local do PT mentiu para os jornalistas, dizendo que o petista tinha chegando as 9h20min. Os petistas disseram que mentiram por segurança. 

Do aeroporto, em carros separados, os líderes do PT foram para um encontro com reitores das universidades federais existentes em SC. A reunião foi agendada para a Assembleia, onde o ex-presidente espera receber o título de Cidadão Honorário de Santa Catarina. 

As universidades públicas federais têm sido abrigo para a campanha eleitoral antecipada de Lula, mas em Passo Fundo ele não só não entrou na cidade, como foi monitorado pelo MPF na tentativa de visitar o campus da UFFS.

Lula e Dilma programaram comício para a parte frontal da Catedral.

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, esse título que vão entregar ao crápula Lula da Silva não reflete o sentimento majoritário do Catarinense, isso foi aprovado lá em 2008 por seus asseclas que na época ainda tinham mandato!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GENTE! A COISA TÁ PEGANDO FOGO, TAMBÉM, POR AQUI ??? TANTOS COMENTÁRIOS EXCLUÍDOS SERIA UM SINAL DE QUE O POVO TÁ MANDANDO BRASA NO PINGUÇO !? SERÁ QUE O POVO TÁ SE EXCEDENDO NOS COMENTÁRIOS ??? CREIO QUE SIM !!

Anônimo disse...

Essa assembleia não representa o sentimento da maioria do povo catarinense.

Anônimo disse...

🏃corram com este criminoso dai

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/