Procurador da Lava Jato reclama do "povo sentado em casa", enquanto a traição corre solta no STF

O corajoso procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, Curitiba, postou a mensagem ao lado, emoldurada com a traiçoeira foto da sessão de ontem do STF:

- Enquanto a população está sentada em casa, os advogados e políticos estão agindo.

O réu condenado Lula da Silva e o PT, pagaram dois dos mais caros advogados do Brasil para defendê-lo no STF, mas nem precisavam ter gasto o dinheiro roubado da Petrobrás, porque os seis ministros, a maioria, já estavam com a cabeça feita e garantirão:

1) A liberdade de Lula, condene-o o juiz e o tribunal que quiser condená-lo.
2) O desmonte da Lava Jato.

As duas tarefas da maioria dos ministros do STF visam beneficiar os investigados, denunciados (réus) e condenados do PT, PMDB, PSDB, PP e dos Partidos menos votados.

É o contra-ataque final e esperado contra os interesses do povo brasileiro

27 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí também recebe auxílio moradia?

Anônimo disse...

E AGORA O QUE FARÃO OS ¨BRAVOS¨ BANANEIROS PENTACAMPEÕES??
1) COMO SÃO GUERREIROS COM AMPLO CONHECIMENTO MILITAR E TREINAMENTO DE COMBATE FARÃO UMA GUERRA CIVIL SANGRENTA!
2) COMO SÃO HOMENS DE HONRA E CORAJOSOS INICIARÃO UMA DESOBEDIÊNCIA CIVIL TOTAL!
3) COMO SÃO MUITO MACHOS INVADIRÃO OS PALÁCIOS DE TODOS OS TRÊS PODERES, RESIDENCIAS OFICIAIS, MANSÕES, ETC E ARRANCARÃO OS VAGABUNDOS PARA FORA EXECUTANDO-OS EM PRAÇA PÚBLICA ¨A LA¨ REVOLUÇÃO FRANCESA!
OU...
4) FICARÃO EM CASA ASSISTINDO NOVELAS, TORCENDO PARA TIMES DE FUTEBOL, PENSANDO NA FANTASIA DO PRÓXIMO CARNAVAL, CHORANDO PELA VEREADORA SOCIALISTA MORTA E SE DER TEMPO E NÃO CHOVER SAIR EM ALGUM DOMINGO ÀS RUAS PARA RECLAMAR DO GILMAR MENDES!

Anônimo disse...

O STF DECLAROU: É GUERRA CIVIL.
E O STF ESTÁ AO LADO DOS COMUNISTAS-TERRORISTAS.

Anônimo disse...

Deixa pra lá.

O vagaba está condenado ao fogo do inferno. Vai penar muito daqui por diante. Se a justiça dos homens não é feita, uma justiça superior se encarrega dos pecadores sem remédio.

Com esta atitude de desdém, o PTF (pequeno tribunal federal) está mais do que justificando a intervenção cívico-militar.


Anônimo disse...

Quado a decisão é manifestamente ilegal não se deve cumprir.Os juizes devem obediência às leis. Lula na cadeia ja.

Anônimo disse...

Ele deveria ler a constituição. Simples.Gosta de holofotes!

Anônimo disse...

Para o povo ir pra rua basta dizer que vai ter Carnaval ou algum show de funk
Falar em cidadania ou consciência social é receita certa para ninguém aparecer .......

Anônimo disse...

Neste aspecto o procurador está coberto de razão. Não devemos desanima
R. Teria que haver resistência do crime organizado. A
Lava jato deve prosseguir e o povo na rua inibe os que estão envolvidos na trama sórdida. No mínimo eles ficam expostos a população e seus nomes passeiam nos meios de comunicação. Não acredito quando dizem que não estão nem aí. Estão sim. Vergonha, constrangimento, familiares que não compactuar com a desonestidade, tudo isso existe. Sem falar que existe a prisão preventiva e outras condenações. Nem todos sã o Lula. E este já foi condenado. Vamos em frente apoiando a lava jato e propagando a verdade.

Manoel Martins disse...

Este "corajoso" procurador também estava "sentado em casa" como a maioria esmagadora dos brasileiros. Será que ele não seria capaz de iniciar uma mobilização, mesmo que por baixo dos panos? Enquanto tiver futebol, carnaval e novelas nas TVs, é tudo que as esquerdas querem. Faz parte do plano. Agora é esperar a organização criminosa voltar ao poder em Janeiro de 2019 para colocar em prática TUDO o que não foi conseguido até agora. Logo, logo, vamos superar a Venezuela. É esperar "sentado em casa" para ver. "Game over", Brazil.

Anônimo disse...

Políbio !! Enquanto esse determinado Procurador da República é processado pelo CNMP, tendente a lhe imputar uma punição, o criminoso já condenado, ri de todos nós, pois ontem o STF (que vergonha !) determinou o encerramento da mais republicana de todas as ações do Poder Judiciário, que é a operação Lava Jato.
Esse filme já conhecemos na Itália: os Juízes da operação Mãos Limpas foram presos, perderam os seus cargos públicos, enquanto os corruptos, chegaram à Presidência da República !
Não podemos ficar inertes, sem reação. Não temos mais outra opção. Temos que sair às ruas e mostrar que esse STF não respeita, não representa, não tem Moral para atuar em nome da nossa sociedade. Não é possível que um vagabundo condenado pela 1a. Instância (em sentença memorável, histórica e muito bem fundamentada), pela 2a. Instância (em acórdão que se mostra uma verdadeira aula de Direito Penal Constitucional) e pelo STJ, seja absolvido pelo STF. Será que essa Corte de Justiça é a [única que entende de Direito no país. E
vejam as posições claudicantes do Gilmar Mendes e da Rosa Weber; a bizarrice do Marco Aurélio de Mello, a ignorância jurídica do advogado do vagabundo o tal Tóffoli?
Estamos no caos. A prisão será liberada por todos os grandes vagabundos apanhados pela Lava Jato.
Brasileiro, vamos para as rujas. No sábado, domingo e todos os dias até chegar o dia 04, pois já existem ruídos de que os Ministros lulistas (ou seja, advogados do vagabundo) vão conseguir o julgamento das duas ADCs pendentes de julgamento. É o futuro do nosso país. Chega!

Anônimo disse...


MUITO BOM!!!! A CADA SAFADEZA....A CADA MARACUTAIA.....

SURGEM MILHARES DE VOTOS PARA ELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO...

Anônimo disse...

Chamou muita a atenção os elogios da maioria dos Ministros à sustentação oral do advogado do condenado. Para quem é leigo, até pode colar. Mas para quem atua nos Tribunais, foi uma sustentação oral política, sem grande profundidade jurídica, sendo, pois, inexplicável a manifestação do Tóffoli, de que era a mais expressiva sustentação oral no Tribunal. Que barbaridade ! Tudo combinado. A população brasileira deve encaminhar o impeachment da Rosa Weber (nada surpreendente, pois desde que foi Juíza do Trabalho aqui, sempre trilhou nos hostes lulistas), do Lewandowiski, do Gilmar Mendes. Do Marco Aurélio de Mello não, pois ele nunca nos enganou, pois sempre foi defensor de bandidos, de celerados.

Unknown disse...

Esse cidadão que ocupa o cargo de procurador do MPF deveria se envergonhar e se recolher a sua insignificância.

Denigre a imagem dos advogados como se a atividade por eles desenvolvidas fosse crime.

Ora, estão exercendo seu mister.

Se tiveram êxito na defesa de sua tese devem ser parabenizados.

É assim que funciona num regime democrático

Podemos não concordar com a tese vencedora, mas jamais desqualificar a parte contrária e ofende-la, como este cidadão tem feito frequentemente nas redes sociais.

Está insuflando o povo contra a mais alta corte da república, como se fossem os membros do MPF os guardiões da ética, da honra e dos bons costumes.

Sugiro que este valente e outros do MPF se mudem para a Coreia do Norte e critiquem o ditador que comanda aquele país, já que não se conforma com as regras do jogo num regime democrático.

Será que este cidadão sabe ler? Tenho minhas dúvidas porque a CF é clara, quer gostamos ou não.

Mordaz disse...

E a favor de qualquer criminoso. A Constituição escolheu o crime como o protegido maior. Não podem pagar com prisão perpétua, não podem pagar com penas de morte. Nenhum artigo trata das vítimas ou suas famílias. Até criminosas grávidas e com filho até 12 anos estão licenciadas para praticarem crimes. Menores até 18 anos são inimputáveis por pior crime que pratiquem. Taxa de homicídios no Rio 40. Taxa de homicídios na Indonésia 0,5.

Anônimo disse...

"HABEMUS REI"!

Temos REI nesta monarquia travestida de república.

ESTE É O FATO!

Anônimo disse...

O procurador deveria, antes de tudo, devolver o auxílio-moradia imoral que recebe, para depois, sim, posar de moralista.
Ele protesta contra a decisão que favorece Lula, mas ficou bem feliz com a manobra de Fux que retirou de pauta o julgamento da questão do auxílio-moradia.

FALANGE PATRIÓTICA disse...

LULA instaurando o PÂNICO na galera reacionária...

Anônimo disse...

Vivemos na terra ou o inferno na terra gracas ao STF TERRORISTA.

elias disse...

Só vão para as ruas quem pode:
Funcionário publico, aposentados, mais funcionários publicos, vagabundos pagos.
Quem trabalha e tem familia para sustentar não tem colher. Pé na bunda se faltar.

Anônimo disse...

VERDADE POVO TA EM CASA VENDO BBB E SE PREPARANDO P COMPRAR OVINHOS DE PASCOA- DETALHE OVOS DE COELHO HAHAHA DESDE QUANDO COELHO BOTA OVOS
ME AJUDA AI PAO E CIRCO AO POVO ASSIM ERA NA ROMA ANTIGA

Anônimo disse...

TAMBEM NOTEI E ACHEI A FALA DO ADEEEEEVAGADO do condenado uma coisa medonha ate eu q nao sou advogada faria melhor ele fez apenas uma fala nojenta politica nao conseguiu como nehhum deles ate hoje conseguiu desmentir ou seja demosntrar que lurapio nao É criminoso a unica coisa q dizem é q ele é perseguido q tem direito a recorrer em liberdade direito a liberdade e bla bla bla mas claro o stf peLego elogiou achou BRILHANTE as abbobrinhas que o tal adeeeevogado q recebe uma fortuna falou ---ah va seu stf deixem d bestagem seus nojentos voces acham q somos idiotas é
estaremos nas ruas com muito odio sim temos ODIO A BANDIDOS E A VOCES DO STF BOLIVARIANO Q ONTEM MAIS UMA VEZ VOMITou EM CIMA DA LEI

Anônimo disse...

sai dai pelego sujo ai em cima todos comentarios ai sao seus -o auxilio moradia nao é o assunto aqui por que voce nao fala isto p ele cara a cara seu covarde auxilio moradia esta previsto em lei nao é crime e quem assinou o auxilio foi o ministro fux com apoio da bandilma por que na epoca voces bateram palma - sai dai com esse papinho ridiculo decorado vire seu disco o auxilio ainda é pouco 4 mil p eles que sao concursados se esforçam muito trabalham horas e horas a fio enfrentando criminosos todo dia colocam suas vidas em risco pelo pais .... ---sendo que a mulher de luladrao o criminoso condenado em 2 instancia reu 6x e ficha suja sim a falecida que nem trabalhava nao tinha estudado nao fez concurso recebia mais de 32 mil mensais de aposentadoria nos explique isto- to esperando

Anônimo disse...


Perfeito !!

Aliás a tentativa do MP em convencer do crime e a necessidade de condenar JÁ DEVERIA ter começado pelo STF !!

Chamar a população nos 44 do segundo tempo chega a ser pueril senhor buscador

Anônimo disse...

ele esta coberto de razão...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quem esse AGENTE do MP imagina ser? Deve ser punido, pois a eles cabe falarem apenas nos Autos dos Processos. Punição já!
Eles nem mesmo são investidos de AUTORIDADE na persecução penal, prerrogativa apenas de DELEGADOS DE POLÍCIA e MAGISTRADOS.
Deem a ele uma cópia da CF/88.

Anônimo disse...

Receber auxílio moradia só é errado se a lei não o prevê. Mas tenho certeza que receber triplex, sitio e outros agrados enquanto se exerce cargo na administração pública é crime: corrupção e lavagem de capitais, crimes em que o principal nome esquerdista foi condenado.

Deixa quieto... Outras condenações estão a caminho.

Anônimo disse...

PARABENS , PAU NOS PT DO BRASIL E DE PORTUGAL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/