Estréia, hoje, a série mundial da Netflix sobre a Lava Jato

A série de oito episódios, tornará mais dramática a traiçoeira tentativa iniciada ontem pelo STF de livrar o réu condenado Lula da Silva da cadeia e acabar com a Lava Jato.

A série "O Mecanismo", do brasileiro José Padilha, um dos diretores de Tropa de Elite 2, baseada na Lava Jato, estreia hoje em 190 Países que operam com a Netflix. Nos três episódios liberados para a imprensa antes da estreia, desfilam personagens reais com nomes trocados – além de Dilma Rousseff e do juiz Sergio Moro, aparecem Lula, Temer e o empresário Marcelo Odebrecht.

Depois do filme "Polícia Federal", que também mostra as roubalheiras do PT, de Lula e dos seus aliados, esta série promete fazer a cabeça dos brasileiros. E de lambuja ferirá a imagem da esquerda brasileira em todo o mundo.

A série é inspirada no livro Lava Jato – O Juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, escrito pelo jornalista Vladimir Netto.

CLIQUE AQUI para ver o trailer oficial da série.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com a maior parte do que é dito sobre o esquema de corrupção montado...

Só queria que o editor do BLOG parasse de dizer que o esquema é do "PT e seus aliados"...

Crie vergonha, tenha honra e diga o esquema do "PT-PMDB-PSDB".

Dê nome aos bois, a TODOS os bois.

A corrupção não é do PT é de todos.

Anônimo disse...

"Lavagem a Jato"...O clíster das araucárias...Tem quem goste...

Anônimo disse...

Anônimo das 09,02. Quem assaltou a PTebrás, quem levou à falência os correios com tanta roubalheira, quem roubou os fundos de pensão...??? foi o PSDB...??? esse PMDB ladrão, foi o aliado do quadrilhão do PT e foi vice da Maluca da Mandioca. Sem o PMDB a quadrilha do PT jamais chegaria ao poder, aliás NENHUM partido chega ao poder sem ter o PDMB como aliado. Que todos os partidos tem ladrão isso não é segredo prá ninguém. Quem pregou por mais de 20(vinte) anos que eram os únicos honestos e éticos na política, era o PT. Uma vez no poder assaltaram o país. Esse partido, É PÚBLICO E NOTÓRIO, é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COM A ÚNICA FINALIDADE DE ASSALTAREM OS COFRES PÚBLICOS e todos ficarem milionários.

Anônimo disse...

a china arma uma dessas por semana, e ninguem fala nada, veja a coreia do sul a china toda hr a armando pra abocanhar empresas na malaisia e na indonesia

Anônimo disse...

Vá para China, eu não sou chinês, o que acontece lá não muda nada para nós.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/