Prevendo confrontos na chegada de Lula, Brigada sugere espécie de toque de recolher em São Leopoldo

A foto ao lado é desta tarde, de Passo Fundo: a Brigada Militar protege os lulopetistas.

A Brigada Militar está sugerindo uma espécie de toque de recolher em São Leopoldo, porque teme por incidentes violentos a partir das 18h, quando a caravana da campanha eleitoral antecipada de Lula chegar para suas despedidas do RS.

Neste momento, 15h05m, a Brigada usa bombas de gás lacrimogênio, cães, balas de borracha e até helicópteros para impedir que manifestantes assumam o controle dos ônibus e carros que conduzem Lula ao centro de Passo Fundo.

A cidade está em pé de guerra.

Em São Leopoldo, a Brigada sugeriu em nota que a população saia antes do trabalho e vá para casa, à excessão de quem quer se manifestar a favor ou contra.

A CDL local sugeriu que os lojistas da zona central encerrem o expediente. A prefeitura já tinha decidido fazer isto.

32 comentários:

Anônimo disse...

Petistas querem acabar com a Policia Militar mas estão todos escondidinho atras dela.
Bando de covardes.

Anônimo disse...

Protejam as crianças e quem não sabe se defender.
O resto, deixa solto. Inclusive os cachorros.
Estes marginais petistas têm que saber respeitar a sociedade honesta do RS.
Fora! Lula

Anônimo disse...

NAO PODEM E NAO VAO NOS IMPEDIR DE NOS MANIFESTARMOS CONTRA ESTETCRIINOSO PROTEGIDO PELO STF IMUNDO BOLIVARINO NOJENTO SOLTADOR DE BANDIDO
NAO ACEITAMOS CRIMINOSO FAZENDO CAMPANHA AQUI ANTES DA HORA ELE É CONDENADO FICHA SUJA INELEGIVEL NAO PODE CONCORRER NAO PODE USAR OS LOCAIS PUBLICOS OS LOCAIS SAO NOSSOS NÓS Q PAGAMOS ELE NOS ASSSALTOU NAO PODE VIR AQUI AFRONTAR A LEI E O POVO GAUCHO

O JORNALISA VILA DISSE QUE O QUE O ADVOGADO FEZ ONTEM NAQUELE PEDIDO DE LIMINAR ORAL PEDINDO Q O CRIMINOSO NAO SEJA PRESO A FOI A MAIOR VERGONHA DO STF

OLHEM O VIDEO DO JORNALISTA MARCO ANTONIO VILA NO YOU TUBE= O STF É UMA FARSA TODAS AS USUAS DECISOES SAO POLITICAS....

sim minha gente o stf agiu d maneira baixa suja nojenta p livrar o chefao o AMIGO das planilhas

Justiniano disse...

Pau nessa corja de parasitos do MST.

Vão ter que passar creolina no centro de Passo Fundo, porque as ratazanas do PT se borraram de medo da reação dos populares. Se cagam de medo de encarar de frente, aí vem que nem uns covardes pedir a proteção da Brigada.

Anônimo disse...

Canalhas asquerosos.
Vagabundos, desocupados, pelegos.
Sumam com estas bandeiras vermelhas pq ela não significa mais nada.

Emmanuel disse...

Que lindo!
Toque de recolher para o cidadão de bem!
Era o que faltava a PM virar protetora de bandido.
Está na hora da gauchada dizer a que veio: senhor comandante ... que negócio é esse? Toque de recolher é coisa de "comunidade" carioca a mando do crime organizado.

Emmanuel disse...

E digo mais: isso é frouxidão .... deveria sim dizer aos malandros: "não temos como garantir suas seguranças, então, caiam fora daqui enquanto podem!"

Anônimo disse...

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.... vamos pra rua gente ERA SÓ O QUE FALTAVA QUEREREM NOS IMPEDIR D SAIR DE CASA
AQUI NAO É VENEZUELA .......................

VAMOS RESISTIR NAO VAMOS NOS CALAR

LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO
O STF ONTEM NOS GOLPEOU ESTAMOS FURIOSOS NOSSA MANIFESTAÇAO É PACIFICA
FORA LULA SAIA DO NOSSO SOLO

ATENÇAO ALEXANDRE GARCIA TAMBEM COMO MILHOES D BRASILEIROS ESTÁ ESTARRECIDO DISSE Q O STF ONTEM COMBINARAM ALGO NO CAFEZINHO O CAFEZINHO Q SERIA DE 10 MINUTOS E FOI DE MUITO MAIS TEMPO ELE DISSE Q ELES COMBINARAM ALGO

Anônimo disse...

ONTEM NO STF FOI SÓ UM BALAO DE ENSAIO. ESTAO MEDINDO O TAMANHO DAS MANIFESTACOES POR JUSTICA E QUANTOS CIDADAOS DE BEM TERAO DE SACRIFICAR PARA MANTER A ORCRIM E LULA SOLTO E PRESIDENTE. A POLICIA E O EXERCITO FAZEM PARTE DO APARATO DO GOVERNO E PARTIDOS POLITICOS. SE A POPULACAO NAO FOR PARA O CONFRONTO DIA 4/4 LULA SERA UNGIDO DE NOVO SALVADOR DA PATRIA. AGORA O BRASILEIRO VAI SABER PARA QUE SERVEM O DESARMAMENTO E O VOTO OBRIGATORIO EM URNA ELETRONICA. SOMOS ESCRAVOS E O IPTU IRPF E DEMAIS IMPOSTOS E TAXAS SOMENTE AUMENTARAO O CAIXA DA ORCRIM PARA NOS REPRIMIR. BRAZIL PAIS DE GALINHAS MORTAS...

Anônimo disse...

Mataram o cabo Valdeci,depois aceitam segurança da Brigada.
Deixaram um PM paraplégico com um paralepípedo na cabeça,agora querem a proteção dos brigadianos.

Anônimo disse...

E isso mesmo, Emmanuel Carlos (16:31 e 16:32).
A BM inverteu a situação a favor dessa jagunçada petista dos infernos.
Tem que "cagar" a laço todo o petista abestado que adora o criminoso nº 1 do país.
Ah, se não fosse esse stf imoral que temos...

Anônimo disse...


fugiu de passo fundo

Anônimo disse...


aqui não lula ladrão passo fundo

Anônimo disse...

Ué agora a Brigada Militar é útil? Mas nas tribunas a Maria do Rosário grita a todo pulmão que tem que acabar com a Brigada Militar os Psolicos também. Governador Sartore, deixe esses comunistas por sua própia sorte. Baixa o pau neles gauchada!!! Viva o Rio Grande do Sul!!!

Anônimo disse...

Se não fosse a proteção da Brigada Militar,já teriam ido embora.O cagaço foi grande e ainda não terminou.Se o cidadão de bem está desarmado,a policia devia desarmar a quadrilha petista e deixar a população mostrar o caminho de volta.

Anônimo disse...


noticia mundial lula ladrão não pode entrar em passo fundo

Anônimo disse...

Qto transtorno este meliante trás para o Brasil meu Deus!!! Será que nao o mal que já fez a nação brasileira. Vá de retro!

Anônimo disse...

Que aumentem a pressão.. façam como na Venezuela, que como último recurso, jogavam fezes na polícia!!

Anônimo disse...

Esses brigadianos se comportam como se estivessem na Venezuela a serviço do Maduro.A que ponto desceu o Brasil, um STF sendo um tribunal mínimo no país, representa o que estamos vivendo. Um condenado , se comporta como delinquente e 200 milhões de brasileiros vão engolir assim, sem reagir? Nunquinha. O país é maior que o STF mínimo, que deve ser fechado, cassado,

Anônimo disse...

Aqui em Passo Fundo o Ladrão Vagabundo, protegido pelas forças de segurança do governo do PMDB mais as milicias cubanas nan conseguiu entrar.
Botamos todo mundo pra correr.
Aqui não é Brasília nem tem STF COVARDE E TERRORISTA.
AQUI É PASSO FUNDO, RIO GRANDE DO SUL, DOS GAÚCHOS.

Anônimo disse...

Fugiu? Graças a Deus. Temos de afunilar o caminho deste desgraçado.

Anônimo disse...

Gaúchos estão tangendo os meliantes para o cerco. Lula vai perceber que o único lugar seguro para ele é a cadeia.

Anônimo disse...

Lavando a alma em saber que o alambique não conseguiu entrar em Passo Fundo. Parabéns gaúchos! Espero que aconteça a mesma em São Leopoldo. Que absurdo este toque de recolher. A Brigada deveria expulsar estes vermelhinhos informando que não poderia garantir a segurança do alambique e sua corja. Fico em São Paulo torcendo pelos bravos gaúchos.

elias disse...

Interessante.
Nas cidades do interior, em especial, quando os bancos são arrasados e a população fica de refêm para os bandidos, parece que o toque de recolher é da bandidagem para a ineficiente brigada miliar

Anônimo disse...

É a Brigada Militar protegendo um ladrão condenado.!!!

Anônimo disse...

Sartori está protegendo fortemente um bandido, enquanto isto a população tem que torcer para chegar viva todos os dias em casa. Deixem Lula arcar com as consequências de seu banditismo, chega de passar benevolentemente a mão na cabeça de destruidores do Brasil.

Anônimo disse...

A desgraceira tem que começar pelo Rio Grande, tchê. Vamos apertar esses ladrões do PT, até eles se mandarem do estado. Lá em Sta Catarina e Paraná, tb tem uma gauchada buenacha que vai atazanar a vida desses corruPTos.

Anônimo disse...

São 19,24 de sexta-feira, até agora, até hoje o grupo RBS, não toma conhecimento da caravana do lula. É como se nada estivesse acontecendo. Entenderam qual é a linha do grupo RBS...??? sempre do lado desse quadrilhão do PT.

Anônimo disse...

Quem diria: petistas tendo que recorrer a brigada q
UE tanto detestam kkkk.

Anônimo disse...

Parabéns aos gaúchos. Recife os saída. O STF vergonhoso mexeu em vespeiro. Agora não poderão reclamar do que poderá vir. Não temos mais supremo no judiciário.

Anônimo disse...

STF ascendeu o estopim da Guerra Civil no Brasil. A mais alta Corte, através da sua presidentA maculou a Justiça brasileira. Rasgou e pisou na nossa Constituição Federal. Cfe Ulysses Guimarães: aquele que não cumprir a Constituição Federal será considerado traidores da Pátria. Agora o povo está nas ruas e sairá muito caro a todos nós brasileiros.

Anônimo disse...

ALGUÉM JÁ CANTOU:

"PASSO FUNDO TERRA DE GAUCHO FORTE, SE É PRECISO ENFRENTA A MORTE E NÃO LIGA TEMPO FEIO... "

"E SE O PT VIER PISAR NO PALA,VAI LEVAR É BALA E O BUCHINCHO TÁ FEITO..."

-------------------------------------

STF TEM QUE LEVAR UM TROCO, NÃO PODEM IMPUNEMENTE FAZER O QUE FIZERAM.

VAMOS ANOTAR O NOME DELES NUM CADERNINHO, DEUS NOS DARÁ UMA OPORTUNIDADE DE COBRAR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/