Lulopetismo cobra fala que Bolsonaro não fala sobre a morte da vereadora do Psol

O lulopetismo do Psol festeja, esta tarde, a mensagem enviada pelo Twitter para Jair Bolsonaro, de autoria da jornalista Vera Magalhães, Folha de S. Paulo, ela mesma constante vítima dos ataques da esquerdalha impenitente.

É que Vera cobrou posicionamento do presidenciável  Jair Bolsonaro sobre a execução da vereadora Marielle Franco:

- E então, candidato @jairbolsonaro, o que o senhor pensa do assassinato de uma vereadora da sua cidade, que está sob intervenção federal? Como acha que têm de avançar as investigações? O que tem a dizer à população do Rio e do país? E à família das vítimas?

Jair Bolsonaro mantém silêncio obsequioso sobre o caso, porque ele não pode dizer o que teria que dizer.

53 comentários:

Anônimo disse...

Estes petistas terroristas são uns imbecis e mal intencionados como toda a esquerda. O Bolsonaro falou a imprensa que tem que esperar o resultado das investigações.
Mal intencionados e terroristas.

Anônimo disse...

Sim. Precisa-se saber se o fake candidato é contra ou favor a vida humana.

Anônimo disse...

ele nao tem de achar nada...

nao é governador do Estado, nem prefeito, nem chefe da policia, nem comandante do Exercito, não pertence ao PSOL e nem é presidente da Republica - ainda...

a jornalista que vá fazer suas perguntas capciosas para ela mesma...

ela sabe que qualquer que seja a resposta do deputado será invariavelmente deturpada pela esquerdalha mentirosa e sacana...

nessa hora o silencio é ouro...

o deputado sabe disso...

Anônimo disse...

O deputado Bolsonaro não vai dar palpites aleatórios nem " certezas" sem provas cabais até que as investigações cheguem aos culpados como todos deveriam fazer.

Anônimo disse...

quantos deputados ha no Congresso representando o RJ?

ela vai mandar um twitter desse para todos eles?

Anônimo disse...

O deputado não defendeu os policiais e militares dos ataques covardes dos petralhas e mídia esquerdista. Um lider covarde...

Anônimo disse...

Espere sentado defensor de bandidos, pois o Bolsonaro sabe que qualquer coisa que ele diga será distorcida e usada contra ele.

Anônimo disse...

Se o bolsonaro não se pronunciar logo ele pode ser considerado até suspeito pela morte da vereadora

Anônimo disse...

Não merece resposta quem defende bandidos.

Anônimo disse...

Quem e' o PT para questionar Bolsonaro? Eles tem que se preocupar em arrumar as malas para a temporada de cadeia dos lideres desse partido das trevas.

Mordaz disse...

Bolsonaro não acha nada porque não foi ele que pariu Matheus. Quem semeou que tem que explicar o que colheu. Até porque nem se sabe quem foram os autores, o que objetivavam.

Anônimo disse...

A jornalista já publicou na imprensa com coragem e imparcialidade TODA a biografia da vereadora que está sendo santificada? Ela deu condolências à família da médica assassinada com dois tiros no mesmo dia em que mataram sua protegida? A médica salvava vidas, não tinha envolvimento com drogas, tráfico,com bandidos e seus cúmplices, assim não interessou nem um pouco para a jornalista, era provavelmente apenas mais um lixo de coxinha na cabeça desta "democrática" e "justa jornalista", e a mesma comprova que de "boas" intenções , o inferno está cheio! Bateu, levou"!

Anônimo disse...

O Bolsonaro sabe, como qualquer pessoa pensante (isso exclui os esquerdistas) que a vereadora foi morta pelo tráfico, o qual a elegeu e depois, não tendo todas as suas demandas atendidas, cobrou o preço que essa gente costuma cobrar. Mas ele faz muito bem em não falar nada, pois se disser um a mídia dirá que disse dois e por aí vai.

Anônimo disse...

Os 140 policiais assassinados este ano no RJ e que defendiam a sociedade são tratados com desdém por pessoas como a jornalista. Bandidos fazem o mesmo. Bolsonaro 2018, a partir dele bandidos terão muitas restrições e muitos deveres para pagar pelos danos provocados.

Anônimo disse...

O que a esquerda está pretendendo é acabar com a intervenção federal no RIO. Ministros do STF, aliados do PT , estão agindo nesse sentido. Para a população do RIO seria um desastre, pois continuariam reféns dos traficantes.
Para o Exército Brasileiro , grande Instituição Nacional, seria positivo, pois não é sua missão o combate ao narcotráfico, para isto existem as Polícias Civil, Militar e a PF .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Uma legislação penal bem fragilzinha, daquelas ótimas especialmente para soltar bandidos, apoiadas pela morta, amigos e demais partidos simpatizantes que se dizem de esquerda e meios de comunicação como a Rede Globo,
contribuem muito para facilitar e incentivar a criminalidade no Brasil.
Ou é MENTIRA e todos eles sempre pregaram que lugar de ladrão e de bandido é na prisão, endurecendo a leis inclusive a morta???
Se esta lei fosse dura o exército teria que estar no Rio de Janeiro????

Anônimo disse...

Já passou da hora de dar espaço na mídia sobre a execução da negra lésbica, filha da Maré (como ela mesma se autodefinia).
Não passava de uma chinelona que conseguiu eleger-se graças a imbecis do calibre de chico buarque de holanda, por causa de umas ideias totalmente desarticuladas com os anseios dos brasileiros honestos.
Aliada de facções da pesada, tanto procurou que achou o que buscava.
Meia dúzia de tiros que nem o penteado conseguiu amortecer.

Anônimo disse...

kkkkk, opera bufa, opera bufa, esta imprensinha putrida putrida

Anônimo disse...

Qualquer coisa que o Bolsonaro falar será distorcida.
Melhor aguardar o resultado das investigações.

Anônimo disse...

Cada vez me convenço mais que só Bolsonaro para dar um jeito neste país. Márcia.

Anônimo disse...

O senhor quer saber se ele é a favor dos bandidos e terroristas da esquerda cocaína?

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018...aguardem..esquerdalha.

Anônimo disse...

Esperem Bolsonaro presidente,mas vão esperar sentados hahahá

Anônimo disse...

Pior que a esquerda explícita é a falsa direita. Joio no trigo.

Carlos Bonasser disse...

QUANDO ALGUÉM VAI À TRIBUNA DA CÂMARA PARA FALAR E DEFENDER OS POLICIAIS, INCLUSIVE QUANDO SÃO ASSASSINADO É O BOLSONARO E SEU FILHO EDUARDO...OS COMUNISTAS FIDIRRAPARIGAS VERMELHOS NUNCA SE PRONUNCIAM.
AGORA QUE ABATERAM UMA COMUNISTA QUE DEFENDIA TUDO QUE NÃO PRESTA PARA A SOCIEDADE E NAÇÃO, QUEREM QUE O BOLSONARO FALE O QUE?

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

>>

Bolsoburro, em mais uma atitude burra, perdeu a grande oportunidade de ganhar alguns votos e um melhor conceito condenando esse grotesco atentado.

Num país civilizado não se pode sair por ai assassinando pessoas das quais não gostamos ou que não concordamos com seus posicionamentos politicos.

Isso só acontece em ditaduras sanquinárias, como Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

<<

Anônimo disse...

Praticamente todos os dias Bolsonaro tem abordado a questão da segurança (ou a falta dela) no Brasil.Neste ano foram assassinados não só esta agora no RJ, mas um total de 15 Vereadores no País. São mais de 160 pessoas mortas por dia. Estamos em situação de guerra civil, já faz tempo.

Unknown disse...

Ele não tem que se manifestar, nessa hora o silêncio é a melhor resposta!! Ele NÃO é hipócrita!!

Anônimo disse...

SE EU PUDESSE RESPONDER PELO BOLSONARO DIRIA:
MAIS UMA BANDIDA VAGABUNDA QUE PAROU DE INCOMODAR.

Anônimo disse...

Se ele disser x, deturparão; se disser y, idem.

Anônimo disse...

KKkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês só podem estar doentes, não tem outra explicação!!!!! Kkkkkkkk

Mardição disse...

Não diga nada BOLSONARO, porque quem mandou matar a vereadora foi a esquerda que hoje grita. Querem desestabilizar você e a intervenção Militar. Vão fazer de tudo pra Lula voltar. Lula disse que não respeitaria a justiça e Gleisi disse que morreria gente.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Sim. Precisa-se saber se o fake candidato é contra ou favor a vida humana.

17 de março de 2018 15:12

Com certeza o Presidente Bolsonaro é a favor da vida sim por isso é apoiado pela grande maioria da população do Brasil. Com certeza é contra os bandidos, defensor da família e contra esquerdopatas fedidos e adestrados pela cartilha vermelha dos comunistas igualmente fétidos.

Anônimo disse...

Vi uma reportagem JN acredito que o exército ( é cobrado mas não pode atirar em bandido) a polícia militar e civil deveriam entregar a segurança para estes esquerdopatas e como falam tratar com flores os brandidos. Aí iriam ver com quantos paus se faz uma canoa.

Anônimo disse...

veja a diferenca cultural polibio, no brasil as mossas saem do trabalho e vao beber e fumar no funk, na europa as mossas saem do trabalho e vao ao teatro, a opera, kkkk, cultura e` tudo num povo, ai se ve a difernca e porque a esquerda quer sapatiar por cima de tudo que restou de bom no brasil

Anônimo disse...

Pq alguém se importa com a opinião de um acéfalo, fascista e mamador de dinheiro público? Creio que só os 7%(eleitores)

Anônimo disse...

Eu esperava mais do bolsonaro,ele podia ter falado algo à respeito da morte dessa vereadora e do motorista,só que não,preferiu ficar quieto.já não voto mais nele.

Anônimo disse...

Ué,mas ele não é o bichão da goiaba,que diz que bandido bom é bandido morto?Então cadê a coragem de se manifestar agora?É um covarde falastrão isso sim.

Anônimo disse...

Quem sempre defendeu bandidos é que deve dar explicações. Tá certo o Bolsonaro,não deve jogar pérolas aos porcos. Os hipócritas montaram um palanque sobre o caixao da vítima. Não tem nada de sentimentos nessas manifestações, mas só interesses. Fosse sentimentos, defenderiam todos os assassinatos de pessoas inocentes que estão ocorrendo no Brasil.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂hahahahaha
É uma delícia tirar o doce da boca dos esquerdistas.

Anônimo disse...

O imbecil, vc realmente acha necessario alguem vir a público dizer que é contra o atentado? Alguém seria a favor, por acaso?

Anônimo disse...

Bolsonaro talvez dissesse que foi acerto de contas entre bandidos. Mas aí iam cair na cabeça dele: tá chamando a vereadora mulher-negra-homossexual-favelada de bandida? Isso é preconceito! Bolsonaro é "mulher-negra-homossexual-favelada-fóbico"!!!!!

Anônimo disse...

Não gosto dessa Vera Magalhões. Posa de isentona mas tem sua agenda política de esquerda que sempre insere disfarçadamente nos seus comentários. Não me engana. Ao fazer esses questionamentos ao Bolsonaro na realidade está afirmando que a vereadora foi apenas mais uma vítima da violência e ao que parece, segundo a Folha, estava engajada com os bandidos. Surgem cada vez mais testemunhas de que a vereadora era uma militante de uma das facções de traficantes do Rio, o que não seria nada estranho. Ninguém sai defendendo bandidos, liberação de drogas, aborto, dizendo que cadeia não resolve, etc., por convicção. E alí que entra a esquerdista Vera.

Anônimo disse...

A ESQUERDA MATANDO DE NOVO, O NOVE DEDO RICARDÃO,MANDOU MATAR O TITULAR PARA CASAR COM MA VIUVA,CELSO DANIEL, UMA TRIPA ATÉ TEORI, AGORA A CUMPNHERA,PARA DAR SANGUE AO MOLUSCO E GLEISI...

ELES FAZEM O DIABO COMO DIZEM, PONHAM O DESGRAÇADO NO INFERNO LOGO!!!

Anônimo disse...

pra completar so faltava mesmo o Bolsonaro dar alguma resposta e aind por cima para a Foia de SP...

ai ele diria que "o céu é azul" mas o jornal publicaria que ele disse, de maneira opressora e desrespeitosa, que "o céu é amarelo"...

um absurdo, obvio...

Anônimo disse...

ademais, muito original o questionamento da jornalista...

ninguem tinha pensando em fazer uma pergunta dessa antes, hein?

é jornalismo do nivel jardim de infancia mas que se acha muito perspicaz...

Anônimo disse...

Muita gente que apoiava o comunismo somente deixou de ser depois que se fudeu por ter colocado esse regime de merda no poder,reparem que o que mais tem hoje em dia são ex-petistas que se decepcionaram depois de por o PT no poder,foi sempre assim os comunistas sempre usaram idiotas uteis como forma de alcançarem o poder e depois os matam quando conseguem seus objetivos,foi assim também na URSS onde Stalin mandou matar vários de seus aliados como Trótski depois de ter alcançado o poder.

a ingenuidade mata, e como mata, talvez seja a forma mais fatal de causa mortis,

Anônimo disse...

Inclusive, na câmara de deputados, a esquerdalha costuma se retirar quando os Bolsonaros discursam. O que esses esquerdopatas querem é munição para atirar no Jair. Chupem!

Não tem jeito, Bolsonaro 2018 para caçarmos comunistas. Dessa vez não haverá anistia.

Anônimo disse...

Você está pensando que Bolsonaro é um dos idiotas úteis do Lula? Tá querendo botar casca de banana no caminho do capitão?

Vá chupar um canavial de rola, comunista imbecil, pois o Jair Bolsonaro não é político convencional que faz qualquer negócio para ganhar votos!

Anônimo disse...

Como sempre, os idiotas úteis se acham... Justamente por que bandido bom é bandido morto que ele está em silêncio. Ou precisa desenhar? Aliás, ele não tem que falar nada mesmo...

Anônimo disse...

Dá para ver através de sua correção gramatical e ortográfica.

Anônimo disse...

Foda-se, esquerdista cínico, dissimulado.

Quem vota em Bolsonaro não são fruteiras iguais a você. Está acreditando que conseguiu semear algo contra Bolsonaro? Idiota. Vá fumar sua maconha em um campus universitário qualquer, pois isso imbecis doutrinados como um cão sarnento iguais a você fazem bem.

Anônimo disse...

EXPLICAR, FALAR O QUÊ ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/