Venezuela impõe apagão em seis Estados

A Venezuea impôs apagão de 20 horas diárias em seis Estados.

15 comentários:

Anônimo disse...

A VENEZUELA e os venezuelanos estão às escuras desde que elegeram CHAVEZ e MADURO à Presidência.!!!
Vovó Cândida.

Anônimo disse...

O Brasil deteria enviar o PSol, o PT e o PC, mais o PCC, o CV, a OAB, os Direitos Humanos dos Bandidos ajudar o Maduro a assassinar o povo venezuelano. Eles são bons em terrorismo.

Anônimo disse...

O Brasil deteria enviar o PSol, o PT e o PC, mais o PCC, o CV, a OAB, os Direitos Humanos dos Bandidos ajudar o Maduro a assassinar o povo venezuelano. Eles são bons em terrorismo.

Anônimo disse...

Os venezuelanos entraram numa fria quando elegeram , em 1999 , HUGO CHAVEZ FRIAS. Persistiram no erro e elegeram o poste de Chavez , NICOLAS MADURO. Agora , os que não conseguiram fugir da VENEZUELA não tem comida, remédios, papel higiênico , liberdade e luz. O voto errado tem consequências.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Pois é ... pena que os bombachudos adestrados pela "relevante" mídia local, que só fala em futebol e em fuxicos, não saibam disso.

Mas a gauchada sabe até a temperatura média do peido de um jogador de futebol da 4ª divisão do Acre !

Anônimo disse...

Por pouco o Brasil escapou de ser mais uma Venezuela e em outubro de 2018 vamos eliminar eleitoralmente as esquerdas do poder. Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Maduro idolo do pt do pdt do psol nanicos

Anônimo disse...

BOMBA OLHEM O VIDEO Q ESTA BOMBANDO no you tube:
-IMPERDIVEL DEPUTADA DETONA FATIMA BERNARDES POR SENSACIONALISMO EM MORTE DA VEREADORA DO PSOL

sim a deputada cidinha campos do rio de janeiro sobe na tribuna na camara e descasca o psol e a chatima bernardes q estao surfando em cima da defunta a chatima se dizendo triste quer é ibope com a morte mas no fim do programa DANÇOU alegremente sim um escarnio esta gente nem conhecia a mulher e estao agindo cinicamente os 60 mil assassinatos- ano no pais eles nao ficam tristes nem a midia pelega da holofotes gente imunda cinica safada a vereadora nem foi eleita pela favela coisa nenhuma ela nem teve votos nas favelas teve apenas 20 onde morava e 50 no complexo da favelas do alemao ela foi eleita pela burguesia da zona sul é spo olhar o mapa q mostra os votos dela foram a a maiora da zona sul onde tem muitos drogados burgueses q alimentam o trafico por isto querem o fim da policia militar e fim da intervençao militar q recem começou e ta botando os bandidos a correr querem o fim p os bandidos voltarem a matar roubar as cargas dos caminhoes e dos correios e traficar livremente a globo é esuqerdalha sua agenda é a mesma- FIM DAS FAMILIAS ATAQUE AOS SIMBOLOS CRISTAOS ATAQUE AOS EVANGELICOS SIM ATAQUE A FAMILIA AOS VALORES SAO A FAVOR DA PEDOFILIA DO ABORTO DAS DROGAS QUEREM MATAR AS CRIAÇÇAS INDEFESAS Q ESTAO SENDO GERADAS ABORTO É CRIME E QUEM FAZ FICA COM CULPA P SEMPRE NUNCA SE LIVRA DO PESO POIS É ASSASSINATO DE UM FILHO

Anônimo disse...

Apoiado, anônimo das 15:14!
Nos livraríamos para sempre desses abestados!
Profª Sonia.

Anônimo disse...

Vão roubar nas urnas mas tem que ser retumbante o voto contra as esquerdas.

Anônimo disse...

Que romântico o socialismo...jantar a luz de velas....João.

Anônimo disse...

Toda a energia elétrica consumida em Roraima é proveniente da Venezuela.
Então o Maduro deveria cortar já o fornecimento.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:24 , 85% da energia elétrica de RORAIMA é comprada da Venezuela. A solução para o problema é
estender uma Linha de Transmissao ligando a Hidroelétrica de TUCURUI a Manaus e Boa Vista. A obra está parada
porque dos 715 KM da Linha de Transmissão, cerca de 125 KM DA passam pela Reserva dos índios Waimiri Atroari , que NÃO permitem a obra em seu território. Resta chamar o grande Buffalo Bill para resolver o impasse, pois a FUNAI não conseguiu demovê-los .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

An^^onimo das 11:45:
Alem disso, este trecho de Manaus à Boa Vista tem uma rodovia construída pelo governo federal mas que é controlada pelos indígenas que não permitem o trânsito à noite e cobram pedágio

Carlo Germani disse...

Donald Trump,está demorando para intervir na Venezuela.

O país já está semi-destruído na sua conjuntura generalizada.
Mais um pouco,não sobra mais nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/