Gleisi diz em vídeo que Lula não pode ser preso porque ele é Lula


Em vídeo publicado neste domingo no Facebook, Gleisi Hoffmann diz que a prisão de Lula será um dos maiores retrocessos à sociedade e à democracia no Brasil, conclama militantes a fazerem campanha contra e afirma que o PT “vai com Lula até as últimas consequências”.

Isto é o que conta o blog O Antagonista, esta tarde. Leia tudo:

“Querem prender o Lula por uma condenação de um tribunal de 2ª instância. A Constituição brasileira é clara. Ninguém pode ser preso senão por trânsito em julgado de sentença condenatória. E trânsito em julgado é quando o último tribunal dá o seu veredicto sobre o processo. E o último tribunal é o Supremo Tribunal Federal.”

Aquele que já autorizou em 2016 a execução da pena após condenação em segunda instância, Gleisi?
  
“É um absurdo quererem prender o maior líder popular que esse país já teve. Nós não podemos assistir [a] isso como se fosse normal em nosso país. Não é normal.”

Não é normal, de fato, que se prenda no Brasil um político de influência que cometeu crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Normal é que ele seja blindado.

Prender Lula, portanto, será um sinal evidente de evolução do país.

25 comentários:

Anônimo disse...

E ela pode?

Diogo Zaddor disse...

Gleisinha... gleisinha... esperneia mais que tá gostoso!!!

Anônimo disse...

Maior lider? Ê o maior ladrão do Brasil. Queria ser com a corrupção na alma. O lula por ser lula sempre achou que as roubalheiras iam ficar por isso mesmo. Ao invés de ser um Mujica da vida quis ser um lider com um enorme patrimônio doado pela corrupção. O tiro saiu pela culatra

Anônimo disse...

Gleisi, gleisi, te prepara "cumpanhera coxa", tu vais para as últimas consequências no dia 1º de janeiro de 2018.
Se o corruPTo presidente do Senado (o índio) fosse peitudo, te botava um processo de cassação de mandato por falta de decoro e por safadeza em estado terminal.
Bandida ordinária, vais mofar junto com teu amado torneiro em Pinhais.

Anônimo disse...

O ideal é que tanto a Gleisi como o Reinaldo Azevedo sejam também presos, na mesma cela do Lula, para que, em sendo companhias para o Lula, possam assim distraí-lo ! Se eles acham que é um absurdo o Lula ser preso, então fiquem com ele.

Anônimo disse...

É O CAPETA DE SAIAS!

É O DEMONIO PRATICANDO SUA MELHOR ARTE: MENTIR,MENTIR...MENTIR...

O MAIOR ATRIBUTO DO DIABO(OU DIABA) É A MENTIRA

MENTIR,MENTIR, A MILHÕES DE OTARIOS, O QUE IMPORTA É MENTIR.

Anônimo disse...



Paulo Maluf que o diga.

Anônimo disse...

É o maior e mais influente líder de uma organização criminosa da história do Brasil , nosso Dom Vitto Corleone.

Anônimo disse...

PRENDER LULA O MAIOR SINAL QUE O BRASIL VOLTA AO PROGRESSO!

NÃO PRENDER LULA, SERÁ O CAOS, QUE O REINO DO CAPETA VOLTA!
------------

NEM RAFAEL,NEM GABRIEL SALVA O INFERNO QUE SERÁ!

DUVIDO QUE OS DE CAPA PRETA VÃO "PEITAR" O POVO QUE VIRÁ A RUA, AOS MILHÕES!!!

NÃO SÃO BURROS OS CAPA PRETA

SE ASSIM PROCEDEREM SABEM QUE LULA OS DESTRUIRÁ

DESTRUIRÁ O JUDICIARIO COMO MADURO FEZ NA VENEZUELA.

SERÁ, AGORA SIM O FIM DO BRASIL.

MAS GRAÇAS A CARMEN LUCIA, QUE JÁ ANTECIPOU OS ACONTECIMENTOS,

A MENOS QUE A COLOQUEM NUM AVIÃO COMO FIZERAM COM TEORI

O BRASIL ESTARÁ A SALVO E OS BANDIDOS NA CADEIA!!!

O EXERCITO,SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, DEVE DAR PROTEÇÃO ESPECIAL PARA TEMER E CARMEN LUCIA, OS SALVADORES DO BRASIL NESTE MOMENTO, OS MAIS IMPORTANTES .

JÁ METERAM MUITA GENTE EM AVIÃO DESASTRADO.TODO CUIDADO É POUCO.

LULA AVISOU QUE FARÁ O DIABO, E TEM FEITO COMO TRAPALHÃO QUE É.

O BEM VENCERÁ E LULA PRESO SERÁ!

Anônimo disse...

Greisssiii.....Vai catar coquinho...

Anônimo disse...

Nossa, que inteligente!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lider dos 40 ladrão, líder de um grupo criminoso que pilhou os cofres do país. Justamente com a intenção de enfraquecer a economia par depois de apresentar como Salvador. Sei projeto de poder, mudar a constituição e perpetuar como na China, Venezuela, Coreia do Norte, Cuba.

Anônimo disse...

Ele abra o caminho para os próximos ladrões

Anônimo disse...

Um Ladrãozinho Mequetrefe, que recebeu (dentre outras Propinas) 30 milhões de PROPINAS disfarçadas de palestras, de Empreiteiros CORRUPTOS, que superfaturavam contratos, com a ajuda de petistas da Petrobrás, tem a CARA DE PAU de falar que e honesto? VÃO À MERDA, PETISTAS!!

Anônimo disse...

Essa Gleise é doida varrida. Já fala coisa sem fundamento e sem sentido, caiu no completo descrédito, não merece esse espaço e muito menos estar estar no Senado Federal.

Anônimo disse...

Ela precisa assistir o filne: A lei é para todos.
Deve tem de pagar minha cara.

Anônimo disse...

Quando esta ladra corruPTa vai ser presa?

Anônimo disse...

Quantos anos o ex-śenador Luis Estêvão ficou fora das grades, valendo-se de infinitos recursos sobre recursos? É isso que essa escória pretende para seu líder? Tentar ganhar tempo para reelegê-lo e mudar o judiciário?
Qual o exemplo que o judiciário dará a nação?
Barrabás também era extremamente popular e por isso foi beneficiado no julgamento com Cristo; líder popular ou não, a sentença deve ser executada e cumprida logo.
A regra é clara e vale para todos.

Anônimo disse...

Lula sem duvida nenhuma superou o cangaceiro Lampião,e se tornou a maior praga a atingir o Brasil.O fim dele sem duvida nenhuma teria de ser como o de Lampião,morrer e ter a sua cabeça exibida a todo pais para deixar claro aos vermes como ele,o fim que terão ao tentar destruir um pais que já tem problemas demais.

Anônimo disse...

Pode e deve ser preso o mais rápido possível. A lei é para todos!

Mordaz disse...

O PT nunca foi pela democracia mesmo. Nem a turma que lutou pela ditadura comunista e nem hoje. Como fascistas acham que a lei deve ser usada para derrotar adversários, não para ser usada de fato.

Anônimo disse...

Gleise e Lula até o fim: PAPUDA!

Anônimo disse...

Agora é tarde para chorar as pitangas, tem uma cela prontinha para inaugurar oficialmente com ele, com um boi feito especialmente para o tamanho e quantidade de cagadas do paciente Lularápio, já tem cinco colegas dele de "residência" aguardando nervosos para ocupá-la com o novo colega, inclusive um deles, o kid bengala revelou que está em abstinência sexual a meses para comemorar a chegada do cumpanhêro. É festa inadiável, sairá com qualquer tempo. Já a Amante, preocupada demais com o dos outros colegas larápios não olha para o dela, que está mais sujo do que pau de galinheiro. Ela deveria pensar no "modelito" de cela que receberá e o que levará para a cela como passa-tempo, como lazer mental, e lazer sexual para a sua longa estadia com o seu longo tempo "sempre vago". Como lazer mental o seu caso está resolvido, como de praxe seu tempo será ocupado no planejamento de crimes e golpes os mais variados, conforme comprova sua longa ficha criminal.
Já quanto ao lazer sexual, é bom ver o que será permitido fazer legalmente,
se ela poderá receber visitas intimas, quem poderá ser escalado para visitá-la, de quanto em quanto tempo e principalmente quem estará disposto a visitá-la, quem terá estômago para realizar esta proeza.
Se estas visitas intimas dependerem só do convite da Amante e a concordância do convidado, seria de bom alvitre a Amante Gleise começar a pensar no assunto.
Claro que para não ficar na mão ela teria que fazer consultas prévias com a devida antecedência para saber com quem poderá contar para aceitar empreitada tão cabeluda e quem de pronto tirará o corpo fora!!!
Como previsto, a Amante deverá fazer estas consultas no meio criminal que ela frequenta com desenvoltura, começando por sua casa, onde seu cumpanhêro criminoso Paulo Bernardo poderá dizer a ela sim ou não. Mais como santo da casa não faz milagre, outras opções podem serem consultadas, com prioridade
para quem não tenha asco de botar mãos a obra e nem ligue para a opinião pública seja qual forem as circunstâncias, como o GAIESKI, próximo da Amante
Gleise, ex assessor dela e capaz de proezas sexuais em quaisquer condições, inclusive aquelas reprovadas e condenadas legalmente.
E se tudo ser errado para a Amante, se nem o Gaieski topar a parada,se ele mijar para trás, resta a ela apelar para a imaginação, pois nas celas não tem como ela ficar subindo pelas paredes, por motivos de segurança. Neste caso, a solução é apelar para os sex shops para conseguira material próprio para casos como este, devendo para tal se informar quais materiais destes são autorizados os usos nas penitenciárias.
É com estas providências que a GLEISE AMANTE deve se preocupar, pois vai que numa hora destas, de tanto tourear o judiciário, sem mais nem menos seja decretada a sua prisão preventiva com todos os problemas citados não resolvidos.....



jorge.alves ribeiro disse...

A prisão desse safado será a redenção da justiça no Brasil. Em outros países como o Peru e o Equador, ex-presidentes estão presos por corrupção e lavagem de dinheiro, e porque aqui se faz tanta firula para botar na cadeia um corrupto, mesmo que seja ex-presidente. Afinal, a lei é para todos.

Anônimo disse...

STF te espelha na justiça do Peru e Equador, que botaram na cadeia ex-presidentes sem muita conversa. Aki esse ladrão com 9dedos, já foi condenado pela 3ª(terceira) vez e ainda está por aí ameaçando o pais e o judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/