O movimento Somos Todos Sangue Azul, integrado sobretudo por familiares de PMs abatidos a tiros por bandidos cariocas, promovem manifestação de rua, neste momento (11h13min) no posto 5 de Copacabana, para protestar pelo descaso com que são tratados soldados, cabos, sargentos e oficiais que dão combate ao tráfico e à bandidagem em geral no Rio de Janeiro.
Somente este ano, foram assassinados 31 PMs, o que dá a média de um PM morto a cada três dias, média que não existe em qualquer outro lugar do mundo, nem mesmo nos Países que se encontram em guerra civil, como Síria e Afganistão.
As famílias protestam contra a esquerdalha que dá combate aos PMs.
CLIQUE AQUI para conhecer a página do Facebook do movimento.
8 comentários:
Não entro no mérito, mas muitos deles e não somente no Rio de Janeiro se envolvem em tiroteios fora do horário de serviço quando prestam serviços a terceiros. Uma coisa é ser morto à serviço do Estado e outra é ser morto à serviço de interesse particular. Essa polícia de quarteirão de lá evidentemente é a mais CORRUPTA em todo o país e composta por boa parte de bandidos disfarçados de servidores públicos. Foram eles que assassinaram covardemente a uma JUÍZA DE DIREITO. Bom que não esqueçamos isto nunca.
manifestação?
do que adianta?
tem que fazer como eles fazem...
tem de juntar um grupo de adEvogados e ajuizar ações indivudais para infernizar a vida de cada um que degrine a imagem da PM e dos policiais...
se é assim que querem, assim que tem de ser...
Está próxima a troca de legislação que penalizará com trinta anos de cadeia quem atentar contra a vida de um policial. Aí os crimes reduzirão drasticamente, pois a bandidagem sentirá na pele o que é viver sem os seus santinhos protetores, antes aquadrilhados no então falecido PT & Comparsas e tirados de circulação pelas mãos pesadas das leis!
Esquerda HIPÓCRITA que ataca a POLÍCIA e defende os BANDIDOS...!!!!
boa iniciativa, mas mostre isso la fora pois no extrangeiro, os gringo acha que o brasil e` tudo igual copacabana
O stf também é esquerdalha.
Toda morte deve ser lamentar a inclusive da vereadora mas por que não há comoção com a morte de tantos pais de família que defendem a sociedade dos criminosos? Com a palavra a esquerda.
BANDIDOS DE FARDA
Postar um comentário