Amanhã a noite tem Sérgio Moro no Roda Viva

No dia em que o TRF4 julgará os embargos apresentado pelos advogados de Lula, amanhã, falará na TV Cultura, SP (a TVE do RS retransmitirá tudo), no Roda Viva, o juiz Sérgio Moro.

Será o último programa apresentado pelo jornalista Augusto Nunes.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Augusto Nunes irá levar o Aécio para fazer pergunta? Morro de curiosidade em saber porque o Moro e o Aécio riam tanto naquela foto da festa da revista Isto é.

Justiniano disse...

Quero saber como é estranho ver viaturas da policia rodoviária estadual e batalhão de operações especiais, rodando e gastando combustível, pagando diárias porque ficaram dia e noite cuidando das ratazanas do PT. Até helicóptero foi usado para apoiar o milicia do MST.

E essas despesas serão bancadas por nós contribuintes gaúchos. Isso demonstra um desrespeito porque se necessitamos de segurança estão cuidando de um bandido condenado em 2º instância e a população abandonada a própria sorte.

Os CDL das cidades que o réu condenado passou, estão repensando em rever verbas para gasolina para a BM, porque vivem a pedir gasolina para rodar e, ficam gastando e muito, passeando no RS protegendo um bandido.

Unknown disse...


Olha aqui, o mortadela aí de cima, tu não tens mais o que fazer, vai estudar e deixar de escrever baboseiras e idolatrar psicopatas , bandidos e ladrões.
VAI SÉRGIO MORO! !!!!!
CUMPRA SUA MISSÃO PORQUE DEUS CONTIGO ESTÁ .

Anônimo disse...

O petralha 11:08 morre de curiosidade com razão!
Pois o Aécio disse ao Moro que tinha recebido uma carta de próprio punho e assinada pelo Lula. Aí, pronto, surgiram perguntas naturais como:
1-E Lula conseguiu escrever corretamente, sem erros primários, elementares???
Olhe, petralha 11:08, adivinhe a resposta! E quem não riria???
2-Lembra de alguns erros gravíssimos?
Só para exemplificar, foram erros de cabo a rabo, de A a Z, mais vou citar só alguns, já suficientes: o erro A, erro B, erro C.
Petralha das 11:08, foram tantas as cagadas escritas que dariam para encher um saco, coisa de matar de rir qualquer um , até um petralha retardado!

Anônimo disse...

Estavam falando da sua mãe

Anônimo disse...

Anônimo das 11:08 vc é um Mané!!! Não é à toa sua condição de petralha!! Como crédula em Deus que sou, ao contrário dos comunistas como vc e do STF, tenho certeza que Ele não nos abandonará!! Que os podres, como Luladrão, os vagabundos do STF e gentalha como vc não perdem por esperar pela Justiça Divina, já que não podemos contar com esse STF da DESGRAÇA!!!!

pantoniooliveira disse...

Não. Vai levar o Lula, o Collor e o Maluf, bem abraçado e sorridentes. Aliás é sabido de todos porque eles riem tanto. É nem preciso ser "anónimo" para dizer isto.

pantoniooliveira disse...

Não. Vai levar o Lula, o Maluf e o Collor abracados e sorridentes. E nem preciso perguntar porque riem tanto. Qualquer um sabe a resposta.

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE MORO ABORDASSE A INTERVENÇÃO NO RJ

A INTERVENÇÃO FOI MAIS PARA TRAVAR POLITICOS,IMPEDIR DE CRIAREM LEIS E MARACUTAIAS JURIDICAS, E ALTERAREM AS EXISTENTES PARA SALVAR COMPANHEIROS PRESOS E A SEREM PRESOS COMO LULA.

SE O STF FEZ O QUE FEZ,NA LUZ DAS CAMERAS, COM A MAIOR CARA DE PAU, IMAGINA SE ESTIVESSEM "DESAMARRADOS" PARA FAZER O QUE QUISESSEM.

ENQUANTO TIVER INTERVENÇÃO FICAM IMPEDIDOS DE FAZER AS LEIS QUE LIVRAM TODOS OS POLITICOS DA CADEIA.

LULA VAI TENTAR COM O MST,UMA CONFUSÃO EM TODO O PAIS, MAS SERÁ PIOR PARA ELE POIS MAIS INTERVENÇÕES ACONTECERÃO E MENORES AS CHANCES DE ATUAREM FAZENDO LEIS E MARACUTAIAS JURIDICAS PARA SE SAFAREM.

Anônimo disse...

Polibio nao achas que Carmem deu golpe de mestre? pois a priori, Lula, amanha batera no TRF-4 de maos abanando, ele nao tem nada a principio, nao existe HC , kkkk

Anônimo disse...

I M P E R D Í V E L !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/