Ex-deputado do PT leva pedrada na orelha, no lugar de Lula, em Chapecó

Indignado, Celso, irmão de Frateschi, resolveu criticar os machos gaúchos e também Zero Hora, Folha e O Globo, prenunciando o fim da burguesia: "Os agressores foram saudados por uma senadora, que apesar de mulher é o arauto dos MACHOS sulistas. Os cretinos, pelas Folhas, Globos e Zero Horas da vida, cantam vitória e inflamam a violência. Nos dois últimos anos tivemos um líder morto por semana em nosso país. Querem a morte de nosso líder maior. Minha resposta são os versos de Maiakovski: "Come ananás/Arrota perdiz/Teu fim está próximo, burguês".

Na noite deste sábado, em Chapecó (SC), o réu condenado Lula da Silva só não saiu ferido por pedradas de manifestantes exaltados, porque o ex-deputado Paulo Frateschi, que coordena a caravana pela região, protegeu-o na última hora e foi atingido. No final do ato na cidade, Lula saiu caminhando pela rua em meio a tropa de choque do MST, mas um manifetante, no entanto, conseguiu se aproximar e tentou acertar a cabeça de Lula com uma pedra. Frateschi, que está com 68 de idade, se colocou na frente do ex-presidente e foi atingido na orelha, que ficou gravemente ferida.

Ainda não há informações sobre quem era o agressor ou sobre seu paradeiro.

Pelo Facebook, Sylvia Moreira, que é cunhada do ex-deputado, informou que ele foi hospitalizado, teve a orelha tratada e que passa bem.

Celso Frateschi, irmão de Paulo, também se pronunciou pelas redes sociais sobre a agressão.

84 comentários:

Anônimo disse...

Entendo q os ânimos estão acirrados alimentados pela vergonhosa atuação do STF mas não concordo com agressão de qualquer natureza. Protestos sim, aguerridos, visando mas atirar pedras não.

Anônimo disse...

LULA CUIDADO muito cuidado, vou te dar um conselho Lula, vc pode por ai encontrar alguem muito mas muito irritado, e quem sabe armado pode causar uma tragedia, cuidado Lula, vai embora da minha Sant Catarina e Parana, vc ta mechendo com a honra de sujeito homem meu chara`, vai por mim Lula, vai embora, nao deu negocio pra vc aqui no Sul, vai cara, tenha cuidado, abre o olho Lula

Anônimo disse...

O que de fato está ocorrendo é que a paciência do povo tem limite, por isso é necessário que o STF honre seu nome e faça justiça realmente. O meio julgamento do HC de Luladrao foi um teatro deproravel que apequenou a Corte suprema do país. Lula na cadeia já!!!

ganhatudo disse...

A verdade é que essa caravana é uma provocação contra as pessoas de bem.
Pode um condenado afrontar a justiça como faz Lula da Silva?
Contra provocações desta espécie, algumas pessoas não suportam e reagem na mesma moeda. É, para eles, uma reação ao descalabro e contra a impunidade que está sendo conferida a um condenado.

Anônimo disse...

Eh tudo q eles quwrian...algum idiota agredi los para se fazerem de vítima.

Anônimo disse...

COM CERTEZA QUE O BRASIL TEM QUE PASSAR POR UMA PURIFICAÇÃO , EXTERMINAR O COMUNISTA E DESTRUIR TODOS OS COMUNISTAS DENTRO DO BRASIL A HORA DE VCS ESTÁ CHEGANDO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Sheila. disse...

O poder do povo está sendo sentido por quem sempre ameaçou a população com o "exército de Stédile", mas é protegido pela polícia que sempre difamou...Acabou, esquerdalha imunda. Criminoso condenando não tem direito de ser protegido por forças de segurança às custas dos impostos do povo.Se odeiam a polícia, façam sua própria segurança e corram os riscos que tanto temem...ou tem medinho do povo revoltado?

Anônimo disse...

A responsabilidade pelo que está acontecendo no valoroso Sul do Pais é totalmente de lula, do pt e supremo tapetao federal.

Anônimo disse...

Para mídia futebol é mais importante.

Parabéns Políbio pela cobertura, nota 10.

Anônimo disse...

Que pontaria!!!!!...se insistirem logo alguns ficarão pendurados em postos de gasolina.. falta pouco.... a história se repete.....como fizeram em 1943 com Mussolini....

zé ruela disse...

BRASIL, PAÍS ONDE SOMENTE CANALHAS OCUPAM E USUFRUEM DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA E DAS RIQUEZAS PRODUZIDAS PELOS HONESTOS. Sejam canalhas de toga ou sem toga, de beca ou sem beca, de gravata ou sem gravata, de cueca ou sem cueca, de sutiã ou sem sutiã, de calcinha ou sem calcinha, com preservativo ou sem preservativo.

Anônimo disse...

Na noite de núpcias do Luladrão na penitenciária esse babaca vai empinar o traseiro para proteger a alma mais honesta do universo. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bandidos e seus aliados não são muito populares e quando a justiça não faz com imparcialidade seu papel, podem ocorrer problemas.

Anônimo disse...

Como não esperar uma revolta de um povo que foi ludibriado descaradamente durante 13 anos. Pior, tentando pousar de vestais.

Anônimo disse...

E esse imbecil vermelho decerto come cocô e arrota lula...

Anônimo disse...

Que será que Luladrão fazia para as cabritas e jegues na sua iniciação suxessual? Essa turma que gravita o saco, do cachaça, adora isso.

Anônimo disse...

Puxa que pena... que pegou no outro... precisa mirar melhor... he he...

Anônimo disse...

DEGOLARAM o cabo Valdeci e ficam de mimimi por UMA ORELHA ?
Petistas são uma cambada de ASSASSINOS COVARDES .

Anônimo disse...

Bem feito baba ovo, foi defender o maior ladrão do Brasil e levou a pedrada!!

Anônimo disse...

Quando eu era criança, cansei de levar pedradas. Nunca reclamei para ninguém.
Quando eu era criança também aprendi:
Quem semeia vento, colhe tempestade.
A semeadura é facultativa, mas a colheita é obrigatória!
O choro é livre .....
Fora vermelhos Bolivarianos!

Mordaz disse...

Bah! Ele vão matar o Lula. O maior burguês deste país. Adora um Romanè Conti, um terno Armani, uma fazendinha, uma casa de praia, uma adega de vinhos especiais, um barquinho no laguinho.

Anônimo disse...

Agressão é essa Caravana de Satanás. O povo do Sul está lavando a alma dos brasileiros. Paranbéns!

Mordaz disse...

Vão ter muito burguês para matar na Rússia e na China. Tem que avisar o Putin que o fim dele está próximo. KKKKKKKKKKK

Mordaz disse...

Já vai o tempo em que eles batiam nas ruas e nas urnas. Acho que quem jogou esta pedra foi o espírito do Mario Covas.

Anônimo disse...

Vamos inverter... como a putada comunista faz:

Esse nobre cidadão que atirou a pedra deveria processar o cara que levou a pedrada na orelha!

Por colocar o orelhão na frente, impedindo que o projétil atingisse o objetivo!!!

Mordaz disse...

No caso do Lula ele bebe 51 e arrota wiskey. O fim dele está próximo. Só água torneiral do presídio.

Anônimo disse...

Bem feito !!

Gustavo disse...

"passa bem".
péssima notícia..

ARS disse...

- É parecido... Pena que erraram o alvo e elle foi atingido. Uma fatalidade.

Anônimo disse...

Gente deles mesmo. Tao loucos pra armar um fuzuê e posarem de vitimas. Ficam provocando o povo que não quer eles em suas cidades. Vão pra casa esperar. Parem de encher o saco do pivo brasileiro.

Anônimo disse...

Um homem de verdade que se colocou na frente dos covardes que lançam pedras se são tão machos vão enfrentar cara a cara e não jogar pedras ou surrar mulheres como fizeram em Cruz alta mas querer hombridade dos homens de bem é esperar muito deste lixo de gente bando de covardes aliás são exatamente como a maioria dos leitores deste blogue em grupo ou contra mulheres e velhos são machos garanto se encaracem um homem na frente se borravam todo

Anônimo disse...

Ora, só uma pedrada.
Que pena.

Anônimo disse...

O Governador de Santa Catarina também botou a BM defender o criminoso condenado do PT?

Anônimo disse...

criticando a imprensa, hahahahahahahaha! joguinho de cena.
A #RBS não dá um pio sobre o tratamento, merecido, dado ao mollusco.

Mas, pelo jeito, ele não está acostumado a lidar com machos, só com aqueles qualquer coisa lá pro norte.

Anônimo disse...

Sugiro o povo dessas cidades nao votarem nestes politicos que estao protegendo Lula,isso doi muito mais que uma pedrada,nao ser eleito.

Anônimo disse...

Quem chamou os gauchos de vvvvv, agora esta apaixonado pelos machos gauchos, petralha desgraçado...

Anônimo disse...

Isso tudo só está fazendo crescer o movimento O Sul é o Meu País.
Ainda mais depois dessa decisão do stf

Anônimo disse...

Como nessa região tem muita criação de suínos e aves.... deveriam ter jogado é merda mesmo nessa comitiva, já que estão emporcalhando o local...kkkkkk

Anônimo disse...

O homem ficha suja e totalmente a margem da lei. Sequer tem autorização para fazer comício, o povo tem toda razão em estar revoltado com esse meliante.

Anônimo disse...

O GRINGO DEU NOSSA VALOROSA PM PRA SE SEGURANCA DE BANDIDO, SARTOTI PERDEU MINHA ADMIRACAO

Anônimo disse...

Pra quem não concorda com a agressão não sabe o que diz nem de onde vem a mesma...lula ficou uma década insultando pobre contra ricos...pretos contra brancos e Noia contra eles...ta experimentando o que plantou.

Anônimo disse...

Quando o José Serra levou bola de papel e até um rolo de fita adesiva na cabeça, atiradas pelos vermelhos escarlates bolivarianos atrasados era normal e que José Serra estava com mimimi, agora lula, aceita que dói menos, quem planta colhe, plantaram joio e querem colher trigo? Todo povo tem seu tacho, o tacho do brasileiro é fundo mas acho que está transbordando.

Anônimo disse...

kkkkkkkk Mas o que é uma orelha de um machUCADO petralha bandido?kkkkkkk
É só uma simples orelhinha machucada! Que dodói! Aiaiaiai!
VTNC! PQP!
Na URSS não machucavam só uma orelha! Matavam milhões a tiros, com trabalhos forçados, fome e frio nos pavorosos gulags, petralhas desgraçados! Filhos vermelhos do demônio!
Agora vem um machUCADO petralha com a orelhinha costurada, fazer mimimi, BO e outras besteiras mais para dizer que os brasileiros honestos são milicianos facistas.
Vão se catar!
Amanhã é 2ª feira, vão dormir para levantar cedo e trabalhar vadios do mst!

Anônimo disse...

Otimo...chega dessa ladainha de aguentar estes merdas..Ja tomamos muita pedrada dessa gentalha..agora é a hora do revide..Olho por olho..dente por dente...bom irem se acostumando..ah..tem uma solução..suicidem-se.

Anônimo disse...

e como a maioria dos leitores deste blogue em grupo ou contra mulheres e velhos são machos garanto se encaracem um homem na frente se borravam todo

25 de março de 2018 19:45

O petralha frouxo quer dizer que na caravana do lulaladrão não tinha homem,
seus covardes foram corridos do rio grande , vocês acham que fazem o que querem na casa dos outros, petralha pensa que é gente na casa dos outros se for homem vira mulher ok se for galo vira galinha....

Unknown disse...

Serra foi atingido por um rolo de fita adesiva e Lula debochou. Sarney na presidência teve o ônibus apedrejado e Lula defendeu como merecido.

Emmanuel disse...

Ué? Ele não é valente e é o fim da "burguesia"? Recado para essa turma: não adianta a PM a PRF acompanharem o canalha: mais dia menos dia ...ele vai para a fita! Bandido !!!

Anônimo disse...

Com violência não chegaremos a lugar algum. Esse foi o legado deixado pelas inúmeras ameaças do exército do Stédile ao povo, e inclusive o Lula ameaçava o povo com o exército do Stédile. O povo aprendeu que para toda ação há uma reação.

Anônimo disse...

KKK TAO COLHENDO O QUE PLANTARAM EM 13 ANOS INVADINDO TERRAS, PREDIOS , INCITANDO VIOLENCIA O ODIO, O STEDILI DO MST QUE DIZIA QUE IRAM PEGAR EM ARMAS P PROTEGER A BANDILMA AQUELE POBRE POLICIAL QUE FOI DEGOLADO EM PORTO ALEGRE POR UMA FOICE DO PELEGO VERMEHO .A SENADORA RÉ GLEISE HOFMAN DO PT Q DISSE QUE IRIA TER MORTES.... POIS É ESTE LIXO DE PARTIDO AGORA COLHE O Q PLANTOU QUANDO 2 COMUNAS JOGARAM OVOS NO DORIA E NO PREFEITO DE SALVADOR DO PARTIDO DEM O ACM NETO ELES RIRAM BASTANTE DISSERAM Q ISTO ERA DEMOCRACIA AGORA O PT ACHA RUIM LEVAR OVOS E PEDRADAS NOS ONIBUS Q ELE LEVOU SIM LEVOU = GENTE PAGA NOS ONIBUS P MENTIR Q SAO MILIATANTES HAHAHA ELE O CRIMINOSO TROUXE VARIOS ONIBUS COM BANDIDOS TERRORISTAS DO MST CUT E PELEGOS PAGOS HAHAH AGORA QUEREM MENTIR Q TEM APOIO HAHAH APOIO PAGO APENAS .MEIA DUZIA NAO TEM NINGUEM VENDO ELE VOMITAR EM CADA CIDADE UNS 100 PELEGOS E O RESTO SAO DA CARAVANA PAGA COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO BRASILEIRO

Anônimo disse...

OS PETRALHAS PAGOS ATACARAM MULHERES E IDOSAS EM SANTANA DO LIVRAMENTO E AGORA SE FAZEM DE SANTINHOS, AH SAIA DO NOSSO SOLO SEU CRIMINOSO VERMELHO JAGUARA DE M

Anônimo disse...

É SÓ O COMEÇO VEIO AQUI NOS CALUNIAR ATACAR NOSSA HONRA AQUI TEM CAFE NO BULE .CHAMOU OS TRABALHADORES DE GIGOLOS DE VACA GIGOLO É VOCE SEU DESGRAÇADO LADRAO - COMO VAO AS SUAS NORAS CUIDADO OLHA O QUE UMA DELAS ESTAVA FALANDO COM O SOCIO DE TEU FILHO LULINHA É APARECE ELA NO TELEFONEMA RINDO A VONTADE BEM A VONTADE COM O SOCIO DE TEU FILHO É ESCUTE O TELEFONEMA DE TUA NORINHA TEM LA NO YOU TUBE - HAHHAHAH MEA JUDA AI ---BUUU SEU CINICO FALE AI DA RÉ GLEISI HOFMAN Q ADORA INCITAR A VIOLENCIA DIFAMAR O JUIZ MORO E A AVA JATO- SEU CANALHA
LADRAO DE APOSENTADOS AQUI NAO ACEITAMOS VOCE SEU COMUNA LIXO. NOSSO SOLO É SAGRADO AQUI NO SUL NAO ACEITAMOS CRIMINOSOS CONDENADOS DANDO ORDENS SANTA CATARINA NAO VOTA EM PT

Anônimo disse...

Manda beijinho pra guerrilheiro!

Anônimo disse...

"Nosso líder maior" ???? hahahahaha, essa escória petralha não tem senso de ridículo mesmo. Um ladrão cachaceiro analfabeto é o "líder maior'???? Que morra com uma pedrada no meio da testa, bandido asqueroso.

Anônimo disse...

Essa gente do Petê são homens de verdade...o negocio desses homens é usar foice e não pedras..é roubar na cara dura..em nome do povo...e as Zelites tem que morrer...Eles esquecem é que quem promove o progresso e geram empregos são as Zelites..a burguesia...Estado não produz riquezas..Mas o que eles mais gosta. É de uma boquinha de F.Publico.

Anônimo disse...

Também concordo, onde já se viu errar de tão perto!!

Anônimo disse...

Lula vir para o SUL é um ato desatinado e provocativo. Ele vai levar pedrada, ovada, cusparada, vaia ou coisa muito pior. No Rio Grande já corremos de relho a vermelhada maldita, acho melhor subirem logo para o Instituto Lula Ladrão em S.Paulo... Coisa pior está por vir !

Anônimo disse...

O povo revoltado com tanta mentira !
Wladimir

Unknown disse...

Bom dia.

Este é o resultado de post inflamados como estes.
Sem perceber o blogueiro está inflamando as massas, o que somente estimula as agressões que antes eram verbais agora passaram a ser físicas.

Espero que este blog respeite a divergência de forma educada e democrática.

Se não querem ver a caravana do Lula do Dória ou da Marina, tem a liberdade de ficar em casa.

Ninguém está obrigando ninguém a comparecer no local da caravana.

Agora, nada justifica convocar protestos para IMPEDIR que as pessoas se manifestem de forma ordeira, concordemos ou não com a tese.

Caro Políbio seu comportamento atenta contra a democracia o que é lamentável sendo o Sr. um formador de opinião.

Anônimo disse...

Já já, vão apelar para o sentimentalismo e dizer que isso não se faz, esquecendo que a corrupção generalizada matou e mata milhões de brasileiros por falta de dinheiro para saúde e segurança.

Anônimo disse...

Mídia nada comenta demonstrando que também se beneficiaram da corrupção lulista.

Anônimo disse...

>>

É preciso que o agressor seja preso com urgência.

É inadmissivel esse tipo de violência. Devemos fazer oposição sim, mas com dignidade e respeito ao outro.

Para que possamos viver uma verdadeira Democracia, esse agressor deve ser preso e condenado.

Aliás, segundo a conhecida estratégia da ORCRIM petista, o agressor pode ser um ativista petista ou algum terrorista do MST com o objetivo óbvio de prejudicar os manifestantes anti-petralhas.

<<

Anônimo disse...

CONCORDO @

Luiz Vargas disse...

A cada dia que passa uma queda da Bastilha de proporções monumentais se vislumbra no horizonte.
O pessoal que mora nas ilhas da fantasia chamadas congre$$o nacional e supremo tribunal federal acham que tudo está normal. Não está! A paciência do povo está no limite e em breve o ultrapassará e aí eu não quero estar no pescoço de congre$$ista$ corruptos e dos $ere$ $upremo$ do $tf.

Anônimo disse...

Somente sábado às 19,15 hs, a RBS falou sobre a caravana do quadrilhão do PT. Apenas mostrou cenas onde existia os contra e os a favor do LADRÃO. Mas não mostrou os xingamentos que esse ladrão levou por todas as cidades em que passou. Essa RBS tem mais é que fechar, é aliada dessa quadrilha do PT.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"DEMOCRÁTICO" alemão Brackman, nada será feito pelos opositores ao Luladrão além dos praticados nos atos pacíficos do MST em suas invasões!
Ficaste tranquilo agora????

Carlos disse...

Porta era pra acertar a cabeça dele

Anônimo disse...

ERRARAM A MIRA HEHEH DA PROXIMA VEZ ACERTAM HAHAHAHHA ME AJUDA AI

Anônimo disse...

AQUI EM CHAPECÓ PUNIMOS O MALFEITOR QUE TENTOU ACERTAR NOSSO QUERIDO EX-PRESIDENTE....ONDE JÁ SE VIU ERRAR DE TÃO PERTO,,,VAI PASSAR UM MÊS, DURANTE OS FINAIS DE SEMANA, TREINANDO A PONTARIA...

Anônimo disse...

Políbio, favor informar se a orelha, gravemente ferida do Paulo Frateschi veio a óbito.

Anônimo disse...

Disse tudo chega! Onde se viu um condenado andar nas ruas do Brasil provocando a população.. ele QQ arque com as consequências desse ato tbm.

Anônimo disse...

lula cassoara do povo do sul e deu-se muito mal

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

O que está acontecendo hoje foi uma pratica de 14 anos contra o povo. Hoje a mais alta Corte do país, o povo, aprendeu a lição e fazem o mesmo. Simples Sr. Paulo Fratescji.

Unknown disse...

Adorei kkkk

Anônimo disse...

Mais eita... gente ruim de mira,dá próxima atira um sacola de merda !!! Kkkkk

Geraldo Rezende disse...

ESTE VERME RASTEJANTE, FEZ ESTA CARAVANA SIMPLESMENTE POR PROVOCAÇÃO.- ELE SABE, QUE NÃO É BENQUISTO NO SUL !!

Erwin Tochtrop disse...

Quando MST faz quebradeira ou invasão é protesto pacífico mas quando um povo enojado de um falso líder que enganou e quebrou o Brasil aí e violência. Vá comer pão com mortadela!

Anônimo disse...

Quem com porcos se mistura, tem que estar disposto a comer lavagem junto com eles, diz-me com quem andas e direi-te quem tu és, eles não nos chamam de eleito colateral, bem, foi efeito colateral deles.

Anônimo disse...

Concordo! Qdo roubou e esqueceu-se dos menos favorecidos,td ia bem! Mas o povo acordou e CANSOU de ser otário,pare de se expor seu ridículo

Anônimo disse...

Esses ladroes devem ir para os quintos dos infernos....

Anônimo disse...

Jesus ve a multidão atirando pedras num pobre deputado e diz : quem nunca errou que atire a primeira pedra .. Um sujeito pegou uma pedra enorme e acertou de cheio a orelha do deputado e diz : ...Nunca errei mestre !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/