Facebook do Psol sofre críticas ferozes de leitores

CLIQUE AQUI para ler nota do general Paulo Chagas sobre a hipocrisia dos protestos do Psol.

A página do Psol no Facebook passou a registrar críticas ferozes contra a vereadora assassinada no Rio.

É no tom de "quem procura, acha".

Não é ataque de harckers, mas de leitores que se identificam.

28 comentários:

Anônimo disse...

São os familiares das centenas de milhares de brasileiros decentes e intencionalmente desarmados pelas esquerdas e que foram assassinados nos ultimos 15 anos por aqueles anjinhos que as esquerdas defendem. Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Palavra de apoio: comunista morto e sinal de progresso para sociedade do bem.

Adriano disse...

O psol não merece consideração...

Anônimo disse...

a esquerda perdeu a hegemonia...

eles ainda nao entenderam...

o Brasil, finalmente, esta sendo verdadeiramente democratico, se livrando daquela ladainha hegemonica da esquerda ate entao dominante...

Anônimo disse...

NÃO SÃO HACKERS SÃO PESSOAS COMO O EDITOR, MELHOR FOSSEM HACKERS

Anônimo disse...

Rindo até agora com a morte daquele lixo comunista.
Tomara que esse seja o primeiro de muitos, até acabar essa escumalha de esquerda.

Anônimo disse...

vermes fascistas da direita, ratos

Anônimo disse...

A farsa do Psol é visivel quando NÃO DÃO, NÃO DERAM E NEM DARÃO UM PIO a respeito de alterar a legislação penal para colocar DE FATO BANDIDOS NA CADEIA!
Logo, este PSOL é um grande PROTETOR DE BANDIDOS, como também o são o PT, PC do B e outros, que não tem moral alguma para falar sobre combate a criminalidade. A rede Globo também faz parte deste bloco de hipocritas!

Anônimo disse...

é, parece que o incansavel trabalho de divisão da sociedade promovido durante anos pela esquerda deu resultado...

poucos partidos sao tao divisionistas e segmentados quanto esse PSOL...

é uma gente com uma ideologia alucinada baseada na "divisão que une"...

Anônimo disse...

COMUNISTA NÃO É GENTE, SÃO DEMÔNIOS TRAVESTIDOS DE SERES HUMANOS.

Anônimo disse...

A Globo e seus pseudo artistas e mais os partidos corruptos da esquerda não enganam mais ninguém. Esquerda nunca mais, nem lá e nem aqui.

Anônimo disse...

PSOL é o PT da década de 80.Se crescerem será outro Perda Total.

Anônimo disse...

Certeiras as palavras do Gen. Paulo Chagas!
Só porque era do psol, negra, lésbica e nativa da Maré, estão fazendo esse auê ridículo!
Queria ver se esses canalhas fariam protestos por todos os brasileiros trabalhadores e decentes que morreram, somente no dia de hoje, por ação da bandidagem que eles tanto protegem.

Anônimo disse...

O POVO TA FURIOSO COM O TAL PARTIDECO PSOL DEFENSOR DE BANDIDOS DEFENSORES DE ABORTO QUEREM EROTIZAR CRIANÇAS DE 6 ANOS NAS ESCOLAS, SAO A FAVOR DE LIBERAREM AS DROGAS, SAO A FAVOR DE DESARMAR A POPULAÇAO , SAO CONTRA A FAMILIA, CONTRA DEUS ,SAO CONTRA A POLICIA CONTRA A INTERVENÇAO , PARTIDO RADICAL CANALHA Q SEGUE A ANTIGA CARTILHA DA UNIAO SOVIETICA DEFENDEM DITADURAS SANGUINARIAS Q MATARAM E MATAM MILHARES DE INOCENTES ESTE PARTIDO É NOJENTO ACHAM Q APENAS ELES DEFENDEM OS NEGROS OS POBRES OS GAYS,....SE APODERAM COMO SOMENTE ELES FOSSEM OS TAIS SENDO Q NUNCA FIZERAM NADA PELO PAIS- NADA .TUDO Q É BOM PRO PAIS ELES SAO CONTRA O POVO TA REVOLTADO TAMBEM COM A GLOBO PELEGA Q DA HOLOFOTES E AGORA COLOCA O TAL FREIXO - FROUXO COMO UM SANTO....SENDO Q ELE SEMPRE ANDOU E ANDA COM BANDIDOS É SÓ OLHAR QUEM ANDA COM ELE E QUEM FREQUENTA SEUS GABINETE..... POR QUE A GLOBO DA TANTA HOLOFOTES A ELE ELE NAO É PARENTE DELA .OLHEM OS VIDEOS DA MARIELLI QUE MORREU SIM OLHEM O Q ELA DEFENDIA ..... A MIDIA MENTE Q ELA FALA PELA COMUNIDADE- MENTIRA POIS ELA NEM TEVE QUASE VOTO DA COMUNIDADE DA MARE ONDE ELA NASCEU EU UM VIDEO ELA MESMO DISSE QUE NAO FOI ELEITA PELA COMUNIDADE SEUS VOTOS VIERAM D OUTRAS PARTES DA CIDADE....MIDIA PELEGA EM POLVOROSA DANDO HOLOFOTES P ESTA MEIA DUZIA DE PSOLISTAS RAIVOSOS Q ESPALHAM ODIO ESPALHAM DIVISOES ESPALHAM ODIO A POLICIA .PT E PSOL FAZENDO ATO POLITICO EM CIMA DA DEFUNTA- GENTE IMUNDA NOJENTA QUERENDO CARONA EM CIMA DA DEFUNTA OLHEM OS VIDEOS NO YOU TUBE...PT E PSOL FAZENDO ATO POLITICO EM CIMA DA DEFUNTA- CANALHAS CINICOS A MULHER NEM ESFRIOU JA ESTAVAM COM CARTAZES ATACANDO A POLICIA E AS FORÇAS ARMADAS... A GLOBO TAMBEM DANDO HOLOFOTES P ESTA GENTE NOJENTA A DEPUTADA CIDINHA CAMPOS DO RIO DESMASCARA A FATIMA BERNARDES Q FEZ UM CIRCO NO PROGRAMA ONTEM SE FAZENDO D SOFRIDA COM A MORTE MAS NO FIM DO PROGRAMA DANÇOU FUNK = PURO CINISMO OLHEM O VIDEO DA DEPUTADA CIDINHA CAMPOS QUE DESMASCARA A FATIMA BERNARDES.NAO ESTAO NEM AI COM A MORTE QUEREM É IBOPE E OS PARTIDOS ESQUERDA QUEREM É HOLOFOTES TAMBEM JA Q ESTAO NA MIRA DA POLICIA NO CASO DO PT E NO CASO DO PSOL UM PARTIDO PEQUENO ODIADO POR 93% DOS BRASILEIROS QUER SE FAZER D GRANDE.....

Anônimo disse...

Falou o homem de bem cristão

Anônimo disse...

Mais um homem de bem cristão defensor da moral e bons costumes provavelmente mais um traumatizado que tomou chifre de um comunista

Anônimo disse...

Em o que diziam os Nazistas sobre os judeus depois dizem que a direita é facista e ficam de cara

Anônimo disse...

A constituição de 88 comunista, permite assassinatos, então do que reclamam esses locos?

Ateu disse...

Comunistas são um peso, un atraso, um câncer na sociedade. Quando menos, melhor. Ao menos eles são a favor do aborto.

Anônimo disse...

A direita total é a anarquia e a esquerda total é a ditadura. Coloque isso no meio e veja pra qual o lado o facismo vai. Uma coisa concordo quem comemora uma morte é um canalha nao importa o lado que está.

Anônimo disse...

BOLSONARO TE CHEGANDO PARA ENFIAR CHIFRE NO TRASEIRO DE TODO COMUNA!

Anônimo disse...

BOLSONARO SABE COMO TRATAR A CARNIÇA COMUNISTA QUE ESSES VERMES NÃO COMEM!

Anônimo disse...

COMUNISTAS E NAZISTAS SÃO IRMÃOS SIAMESES. AMBOS TOTALITÁRIO! AMBOS SOCIALISTAS! AMBOS ABOMINAM JUDEUS!

Anônimo disse...

Para livrar o Lula da cadeia vai livrar os assassinos da Mariella, afinal a lei é para todos. Quem protege um bandido protege todos.

Anônimo disse...

O Bolsonaro enfiar chifre o senhor está insinuando que o Mito é corno?

Anônimo disse...

Mais um que acha que Nazismo é socialista não devia perder meu tempo explicando que uma pessoa que não aprendeu que usar caixa alta em comentário é falta de educação não tem capacidade cognitiva de entender que o socialista no nome do partido nazista faz parte da ideia de se apropriar das cores e símbolos dos partidos de esquerdas que estavam em crescimento na Alemanha, mas o nazismo era de extrema direita exatamente a base dele era combater a esquerda se quiser aprender mais pode ler uma coisa chamado livro ( se tu tiver outro além da Bíblia)

Anônimo disse...

A midia carioca informou hoje que a Vereadora Mariella foi casada com Marcinho VP , Chefe do Comando Vermelho .!!!

Anônimo disse...

Sabe tudo de história, fascismo e direita são antagônicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/