Jagunços do PT tumultuam e evitam rejeição da Câmara à visita de Lula a Santa Maria

Embora com ampla maioria, 11 vereadores, a Câmara de Vereadores de Santa Maria, RS, não conseguiu votar a proposta que considera non grata a presença de Lula, terça-feira, ao município.

A sessão foi tumultuada por jagunços do PT, que impediram as discussões e votações.

16 comentários:

Anônimo disse...

CLARO POLIBIO EM S.M. TEM A FEDERAL, OU FODERAL COMO COSTUMA FALAR UMA AMIGA MINHA, KKKK

Anônimo disse...

DILMA/PT OFENDE GRAVEMENTE COMUNIDADE JUDIA NO BRASIL
dilma nega-se condenar o nazismo, nos anos 30 a esquerda brasileira deu aplausos ensandessidos a` ascenssao do nazi-fachismo en Alemagnha e Italia



PPS relembra as vítimas do Holocausto e condena relações do Brasil com o Irã Leave a comment

Relembrar a história, seus avanços e suas tragédias é um exercício obrigatório não só para se compreender melhor o mundo em que vivemos, mas também para avaliar as escolhas e os caminhos que traçamos rumo ao futuro. O dia de hoje, 27 de janeiro, não pode ser marcado apenas como uma data de homenagens às mais de 1 milhão vítimas da insanidade nazista. O Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto é um momento de reflexão. Até porque a intolerância, o desrespeito aos direitos humanos, as ditaduras, a fome e a barbárie ainda persistem nos quatro cantos do Planeta. Genocídios, mesmo em menor escala, ainda são fatos reais em pleno século XXI. Nesta data, além da homenagem obrigatória às vítimas do holocausto, o PPS reflete sobre os caminhos que vêm sendo traçados pelo Brasil e outros países no que diz respeito a relação entre os povos.

E aqui cabe uma crítica direta ao governo brasileiro e sua atual política externa. Durante o governo do presidente Lula, nossa diplomacia adotou caminhos perigosos, se aliando a governo autoritários e que, flagrantemente, desrespeitam os direitos humanos. Dois casos são marcante: o descaso com os pedidos de ajuda dos presos políticos cubanos e a defesa explícita das posições do Irã em organismos internacionais. O Brasil, que tem hoje uma democracia conquistada na base de muita luta, está aliado ao regime do ditador iraniano Mahmoud Ahmadinejad, o homem que nega a existência do Holocausto.

O PPS repudia essa relação e espera que nesta quinta-feira (27), em Porto Alegre, ao participar de uma cerimônia em homenagem às vítimas do nazismo, a presidente Dilma Rousseff lembre que, no Irã de hoje, assim como na Alemanha nazista do passado, pessoas são perseguidas, presas e mortas por defenderem a democracia, a liberdade. Por se oporem a um regime de opressão.

Anônimo disse...

Deve ser por que estes mesmos vereadores são aqueles que não abriram processo de empedimento do ex prefeito Schirmer mesmo após as gravações no caso Kiss, e também o fato que na ultima vez que Lula foi candidato recebeu mais de 67% dos votos dos santamarienses

elias disse...

Ué, não tem policia nessa latrina?

Anônimo disse...

Previsível. Trata-se de Santa Maria, que além de sediar uma chocadeira de esquerdopatas (UFSM), é pródiga em produzir merda política.

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

A quadrilha é formada por bandidos e o chefão tem de ser preso, só assim o Brasil poderá seguir em frente e volta e a ser uma nação descente. Lula é o lampião da era moderna. Assaltou o Brasil com o propósito e hoje você rodeado de asseclas jagunços capazes de tudo.

Anônimo disse...

esse vereador picareta propôs a mesma moção em relação ao prevaricador prefeito incompetente de santa maria, cezar kissmer????? quem protege do crime cesar kissmer??? que mistério ele esconde desde o início de sua carreira???

Anônimo disse...

Jagunçar a mixuruquinha câmara de vereadores de Santa Maria é barbadinha!
Dificil mesmo é JAGUNÇAR A CÉU ABERTO, aí não tem JAGUNÇOS voluntários a favor do quadrilhão do CONDENADO CRIMINOSO LULA para dar conta do "SERVIÇO"!
E é aí que o porrete vai cantar!

Anônimo disse...

Putz que Deus nos livres destes esquerdopatas sem noção apoiadores de corruptos.

Anônimo disse...

minha cidade natal, porem sei que a UNIVERSIDADE FODERAL DE S.Maria e` verdadeira acoitacao criminal aliada a` esquerda, ha , pasmem, docentes arabes no corpo desta universidade, e que alias sao pregadores da imediata destruicao do estado de Israel !!!

Anônimo disse...

e` vero, pai de conecido meu ia frequente a europa nos anos 50 ate os anos 80 e de la trazia titulos ao portador, ouro e dinheiro em especia, isto e` o famoso ouro-nazi, este camarada era socio de empresa tradicionalissima gaucha !!! kkkkk, e claro, muito ligado ao brizolismo et tuti quanti

Anônimo disse...

FALANDO EM MERDA POLITICA, TARSO É DE SANTA MARIA...

Anônimo disse...

SANTA MARIA NAO É TERRA DE PT NEM O RIO GRANDE DO SUL É,,,, EM SANTA MARIA O PSDB FOI ELEITO A PREFEITURA , BUUU

Anônimo disse...

O PREFeTIODE SANTA MARIA ERA CESAR SHIRMER DO PMDB POR 2X e ELE É INIMIGO DO PT AGORA o psdb venceu entao esta mentira que santa maria apoia o pt nanico - nao cola

ALMANAKUT BRASIL disse...

Como é que é a denominação "jagunço" em gauchês, Políbio?


Jagunço mesmo?


Dicionário Gaúcho | Chasque do Conhaque


Sobre tudo sua origem é Argentina e Uruguaia, é chamado de gaucho. Sem “ú” Gaucho é simbolo do homem do campo e não de um Estado. Mas no Brasil é chamamos de GAÚCHO.


http://www.chasquedoconhaque.com.br/chasque/?p=228


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/