Envie suas fotos e vídeos sobre a visita de Lula a Santa Maria

O editor disponibilizará fotos e vídeos que receber dos leitores de Santa Maria, repetindo o que fez ontem em relação a Bagé e Livramento.

Notícias também são bem vindas.

As imagens falam muito mais fortemente do que os textos em casos como os de visitas polêmicas como as do réu condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro.

Envie tudo para:

E-mail polibioadolfobraga@gmail.com
WhatsApp 51 (código de área de Porto Alegre) 9-8434.4403

15 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser doloroso pra Lula, pt e a esquerdaatrelada a Lula nesses últimos vinte anos, verificar que o mito acabou, que já não tem as ruas e que perdeu a admiração de milhões. Isto deve doer no ego inflado saber que muitos que iam onde ele estava se desencadearam pelas falcatruas cometidas. Acabou.

Anônimo disse...

ME NEGO tirar fotos de criminoso!

Anônimo disse...

Quer que a gente trabalhe de graça pra ti?

Anônimo disse...

O Mito acabou! Pena que a grande imprensa doura a pírula e não divulga, como foi o caso lá em Bagé RS mas a internet ta mudando isso.

Anônimo disse...

Seo Polibio: são 14h e 41 min e NENHUMA photo from SANTA MARIA .... ???????

Anônimo disse...

Viu, Polibio, conforme visto, petralha se move só com MUITA PROPINA! Parece que não conhece estes ratos de longa data? Não propuseste PROPINA ao petralha das 13:45 e ele já ficou ofendido! Não pode se mudar educação que ele recebeu de berço, o dito cujo vai PROPINAR ATÉ A MORTE!

Anônimo disse...

Tu fala isso por ver uma bando de gente classe média protetando ou de fazendeiros com maquinário agrícola de milhares de reais trancando as ruas eu tenho é mais orgulho está gente nao quero na esquerda gente preconceituosa, egotista e elitista

Anônimo disse...

Vou tentar tirar uma foto com ele e minha família e mandar junto com a minha filha que tá fazendo faculdade graças aos programas do Lula dirigindo o meu carro que comprei no tempo do Lula eu resumo pode deixar que mando as fotos da festa da chegada do maior presidente que esse país já teve que teu PMDB nunca vai ter um com 1% do carisma

Anônimo disse...

Políbio, me explica porque nem a RBS, nem a Globo, disponibilizam uma notícia sequer sobre a gloriosa caravana do Lulladrão ao RS.

Anônimo disse...

boa
fora lula

Anônimo disse...

Muito suspeita, cheiro de vigaricie a afirmação do petralha das 15:04!!
Petralha levando vantagem, adquirindo bens "TRABAIANDO"???? E falando em "carisma de ladrão"??? Só uma coisa ele tem razão: o Lula deu chances incríveis para os ladrões e ele próprio ganharem muito dinheiro!
Restaram muitas viúvas chorosas com a saida de um irmão de fé, um parceiro do crime como o Luladrão camarada!

Anônimo disse...

polibio ja enviei , muitas fotos e 4 videos, logo vamos ter mais

Anônimo disse...

Esquerda é lixo, esquerda e estrune

Anônimo disse...

Petralha corrupto das 15,04, o PMDB foi quem elegeu esse quadrilhão do PT. Nenhum candidato chega ao poder sem ter o PMDB como aliado. Quem elegeu o Temer foram vcs do quadrilhão do PT.

Anônimo disse...

Nada como ter as coisas sem esforço. Como é bom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/