MBL, VemPraRua e NasRuas promoverão manifestação diante do STF, 19h

A reunião pedida por Celso de Mello para discutir como salvar Lula foi agendada para as 19h.

As 19h, o MBL fará manifestação diante do STF.

Antes disto, as 17h, os movimentosVemPraRua e NasRuas farão ato público no mesmo local.

Esta tarde, durante toda a jornada, advogados de Lula e dos demais criminosos lulopetistas condenados ou cumprindo pena, farão romaria nas portas de pelo menos quatro ministros, tudo para apelar pela reforma da jurisprudência que acaba com a prisão de réus condenados em segunda instância.

O jurista e advogado Fábio Medina Osório, com quem o editor conversou longamente esta manhã, acha difícil mudar a jurisprudência, porque isto libertaria milhares de criminosos mandados para a cadeia. Ele acha mais provável o exame de habeas corpus específico para Lula - como é específico para qualquer outro condenado em primeiro, segundo e até terceiro graus - que é, aliás, o que garante a lei.

10 comentários:

Alberto disse...

Imperdível: Face da Joice cavalo pisoteando bandeira do PT em Bagé!

Anônimo disse...

Esse STF do PT, dos corruptos e políticos bandidos, ninguém mais aguenta.
Tem que extinguir essa quadrilha de mafeitores.
Façam como o povo de Bagé, botem para correr esses vagabundos ordinários.

Mordaz disse...

Não é que a esquerda tem razão. É a falta de escola que torna as pessoas propensas ao crime. Olha se não é o caso desta turma.

Anônimo disse...

Quando saiu as gravações do Temer não vi a mobilização do MBL, será que este "movimento" tem lado? devo estar enganado é um movimento apolitico

Anônimo disse...

VAMOS TODOS, VOTAR NO PATRIOTA E ESTADISTA, MILITAR JAIR BOLSONARO!

Anônimo disse...

Quem nasce em Tatui, terra do honestíssimo Celso de Mello, é tatuiense ou taturana? Seja o que for, ao invés de continuar endeusando Celso de Mello, filho daquela terra, não seria hora de copiarem o modo bageense de tratar bandidos?????

Anônimo disse...

A reforma desta jurisprudência específica, para ajudar o Luladrão e muitos outros bandidos, já condenados, que é gópi". Golpe contra a democracia e o estado democrático de direito, se o último baluarte da democracia que é a justiça agir contra o povo acabou, temos necessariamente que ter uma intervenção militar, fechando o STF, Congresso e destituir o Presidente, esse dois últimos nem precisa dizer o motivo.

Anônimo disse...

boa vamos cercar brasilia e o brasil vamos correr com luladrao ele tem q ficar preso 12 anos em REGIME FECHADO COMO DISSE O TRF4

Anônimo disse...

OLHEM RAPIDO O SEGUINTE VIDEO NO YOU TUBE QUE ESTA BOMBANDO -: lula expulso da cidade de bage

A MIDIA PELEGA TA ESCONDENDO A SURRA D LULA E SEUS 3 ONIBUS D MORATDELAS LEVADOS DE GRAÇA P O APLAUDIR
MIDIA IMUNDA- GLOBO NEWS, GLOBO ,UOL G1, SBT ,FOLHA ESTADAO ,YAHOO BOL.... NAO DAO UMA NOTA NADA NADA NADA JORNAL NACIONAL ENTAO ONTEM NAO DEU UMA LINHA SÓ FALAM DA VEREADORA MORTA- MIDIA CANALHA AINDA BEM QUE TEMOS OS VIDEOS DO YOU TUBE

Anônimo disse...

Dra. Carmen Lúcia presidente do STF. Fique tranquila o povo a apóia. Estamos todos aguardando futuros resultados.