Entrevista, Darcísio Perondi - A desestatização da Eletrobrás será autorizada pelo Congresso

ENTREVISTA
Darcísio Perondi, deputado Federal, PMDB do RS

Foi instalada a Comissão Especial sobre a Desestatização da Eletrobrás.
Finalmente. Ontem, tivemos um debate de 4 horas, porque a oposição e o sindicalismo atrasado tentaram obstruir de todo jeito, obrigando-nos a um debate caloroso, mas vitorioso.

E sai ?
Sai. O Congresso vai aprovar.

Quem dirigirá os trabalhos ?
O relator é o deputado José Aleluía, DEM da Bahia, um dos mais competentes parlamentares do Congresso. A presidência ficou com Hugo Mota, PMDB da Paraíba.

11 comentários:

edison balzer disse...

Bom dia. Realmente somos um país sem futuro. não temos visão para além da ponta de nossos narizes. Vender a Eletrobrás é vender o futuro, senão vejamos: Em 2025 não entrará na Europa veículos movidos a combustão, já há resolução proibindo veiculos a diesel nos centros urbanos. Significando que, os movidos a combustíveis fosseis estão com dias contados e que, o combustível do futuro será a energia, de várias fontes. Então opino que deveríamos vender a Petrobrás e enjetar todos os recursos da venda na Eletro.
Petroléo é nosso o escambau foi do Pt.

Emmanuel disse...

Olha .... já está mais que na hora de acabar não apenas com Eletrobras, mas com tudo o que é BRAS ....
Agora, convenhamos .... vamos lá ver se isso acontece, porque pilantras para querer garantir cabides de emprego? ahhhhh nisso o Brasil é pródigo.

Anônimo disse...

Sabiam que vendendo a Eletrobras, 33% da CEEE será da iniciativa privada? Já estará 34% privatizada. Aqui eu duvido que a AL vai autorizar a venda dos outros 66%

Anônimo disse...

Quando os politicos brasileiro vão vender as calças? Ontem Tramp proibiu uma empresa Americana ser vendiada para outra estrangeira, como se fosse o CADE de lá, vê se os americanos vendem suas Estatais de Energia Elétrica ou Saneamento, principalmentebpara estrangeiros.Vê se a Franca, China, Alemanha, Noruega etc... falam em vender suas Estatais. O problema das Estatais brasikeiras está na ingerencia6 Politica/Sindical e não na competência do quadro de gunvionarios.Estão acabando com os Correios que já foi superavitarios e exemplo para o mundo.Brasil, País de Tolos.Não sou petista, socialista, comunista e nem burrista.

Anônimo disse...

isso é o que dá tirarem o maior lider politico e populista deste pais desde a época do saudoso getulio vargas, LUIS INACIO LULA DA SILVA, o homem que saneou a pobreza aviltante no país e colocou a economia no trilho das superpotências...... agora por castigo, tem que vender tudo, agora colham o que plantaram, celerados e réprobos da direita




é 13, é lula, é pt





JACINTO LEITE AQUINO REGO

Anônimo disse...

E quem acredita neste mentiroso ?

Não votem neste canalha.

Emmanuel disse...

Bahhhh ... tenho ouvido besteiras!!
Vamos em frente: acabar com os cabidões de emprego.

Unknown disse...

A Eletrobras deve ser melhor administrada, sem interferência política e não privatizada !!
A Eletrobrás é do Brasil.

Anônimo disse...

Que tal pegar o Bras do seu passaporte e dar uma voltinha para conhecer como os paises desenvolvidostratam o setor elétrico?
A Eletrobrás vai ser vendida para... uma ESTATAL chinesa... Aí será ótimo, né?

Anônimo disse...

Eu também já votei em LULA E DILMA achando qceles defenderiam empresas estrategicas. Engano. Foi um governo tão entreguista cpmo o anterior. ACORDA!

Anônimo disse...

Se este é canalha sem nunca ter sido condenado, o que dizer do lula ladrão? ???????? Quem defende ladrão, ladrão é!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/