Entenda o verdadeiro conteúdo da decisão do TRF4 sobre o réu condenado Lula da Silva

O procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, resolveu tornar didático o verdadeiro conteúdo das decisões do TRF4 que resultaram na condenação de Lula por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro:

1.O TRF4 reconheceu que foram pagos aproximadamente dezesseis milhões de reais de propina pela OAS relativos aos contratos da empresa na RNEST para agentes do Partido dos Trabalhadores;
2.O TRF4 reconheceu que nesses dezesseis milhões estavam incluídos valores relativos ao triplex do Guarujá e suas benfeitorias, pagos como propina especificamente para Luiz Inácio Lula da Silva;
3. O TRF4 reconheceu a autoria de Luiz Inácio Lula da Silva pelo crime de corrupção passiva de dezesseis milhões de reais nos contratos da OAS relativos aos contratos dessa empresa na RNEST.
4. A existência do fato criminoso e sua autoria foram reconhecidas em definitivo pelo TRF4, não cabendo recurso à respeito.

É isto.

Lula já deveria estar cumprindo pena.

11 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me da época do "rouba mas faz",nos tempos próximos assistimos o "rouba e não faz".Duvido presenciar o "faz e não rouba".

Anônimo disse...

Quero Provas !

Alberto disse...

"Só isso"? Mas esse Barba é mesmo um "Santo"! FELIZ PÁSCOA!

Alberto disse...

Todos às ruas semana que vem p/ varrer esses CORRUPTOS da política!

Anônimo disse...

Mentira lula nao e' ladrao : vive ns mesma casa humilde junto com os filhos pobres .o resto E mentira da midia

Anônimo disse...

atençao acabam de anunciar na manifestaçao na paulista q esta comemorando o contra golpe de 64 disseram que temer vai renunciar

Anônimo disse...

Dizem que colocarão Lula e Temer na mesma cela.

Vandeco disse...

Desde quando corrupção dá recibo e faz registro em cartórios. Nem aqui nem lá na China! Só que na China dá pena de morte.

EU ACUSO! disse...

A destruição da candidatura Lula à presidência da República, é o sonho dourado dos concorrentes do “baixo clero”, os insignificantes Meirelles, Alvinho Dias, Elias Temer, Alckmin etc, junto a dezenas de outros mais insignificantes ainda; mas também alimenta as fundadas esperanças de Marina Silva e Messias Bolsonaro. Todo e qualquer Processo judicial tem um componente kafkiano, um humor aleatório; encerra uma roleta de resultados imprevisíveis; no caso de Luis Ignácio da Silva, com tendência de girar para a Direita, não é mesmo?
Não será Luis Ignácio uma expressão política de Josef K.?
Dilma foi defenestrada por uma lei golpista, o Impeachment brasileiro, e Lula parece que está sendo vítima de um PROOCESSO KAFKIANO, articulado pelo submundo do grosso capital. A bem da verdade!!!

Unknown disse...

Ah, ah, ah!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk
Como os militantes explicam bem, a safadeza corrupta de seu Coroné condenado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/