Cármen Lúcia diz que não adianta fazerem pressão. Lula vai mesmo para a cadeia.

A presidente do STF, Cármen Lúcia, disse hoje para a Folha de São Paulo.

- Eu não me submeto a pressões para alterar prisões em segunda instância.

Cãrmen Lúcia fala sobre Lula.

Cármen Lúcia é pressionada pelo lulopetismo para livrar Lula da cadeia.

Lula vai para a cadeia porque é réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Cármen Lúcia não fará nada para salvar o réu condenado.

25 comentários:

Diogo Zaddor disse...

E AÍ? NINGUÉM VAI DIZER QUE ELA É UMA MULHER EMPODERADA?
OU ESSE TÍTULO SÓ VALE QUANDO A MULHER FOR DE ALGUM "COLETIVO" COMUNISTA?

Anônimo disse...

O STF não pode, nem deve sofrer pressões, sejam quais forem. A mais alta Corte do Brasil, o STF, que são os guardiões da Constituição Federal tem como dever de todos os Ministros zelarem por ela. Cumpra-se a Lei, ela é igual para todos. Com um placar de 9 X 0 dos Tribunais, fica difícil para a presidente do STF tentar qualquer manobra sem ser a já estabelecida.

Anônimo disse...

carissimo Polibio, era de petistas acoitacao criminal desbaratada no vale dos sinos, e possivel ramificacao com ritual, crianca foi raptada na serra gaucha, muita oracao para que esta crianca estaja em seguranca

Anônimo disse...

Sério?

Anônimo disse...

A Dra. Carmem Lúcia sabe o peso que carrega em suas costas como presidente do STF. Certamente preza por sua biografia e não a manchará defendendo o que os Tribunais já julgaram. Somos 204 milhões de brasileiros que ela terá que dar explicações por qualquer decisão que for tomada a esse respeito. Que seja o melhor para o Brasil e para nossa autoestima como brasileiros que somos. Não podemos ter vergonha de termos nascidos nesse imenso Brasil.

Anônimo disse...

Antes dessa decisão de prisão em segunda instância pelo STF, o réu poderia ter quantos recursos quisesse. Muitos processos prescreviam tal a morosidade com que a Justiça tratava os processos. Isso contribuiu com a impunidade e fez com que essa crescesse exponencialmente, deixando a todos refém da violência e o descrédito da Justiça.

Anônimo disse...

e` preciso desbaratar a quadrilha

elias disse...

Só o artigo 52 da constituição foi rasgado e usado como papel higiênico pelo levaboski e ninguém reclamou!
Grande stf, cheio de figuras no minimo esquisitas

Anônimo disse...

Daqui alguns anos esse rábula vai se arrepender copiosamente qdo assistir uma retrospectiva dos últimos dias da orcrim. Papel ridículo desempenhado que mais parece que foi forçado senão revelavam todos seus podres.

ganhatudo disse...

Só o fato de existirem essas pressões, e elas são públicas, com identificação dos mensageiros pelo nome e sobrenome, já é uma vergonha inaceitável.
Deveria haver uma punição para esses despachos auriculares, se é que não existe, ainda uma previsão para punir esses lobistas desavergonhados.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:48h! Dra. Carmem Lúcia é uma mulher empodeirada, inteligênte e competente. Juíza e presidente da mais alta Corte do Brasil. Dilma foi empodeirada como presidente da República, mas sua inteligência e competência dependia dela mesma, não se sustentou no pedestal. Simples

Anônimo disse...

Cadê a vassoura voadora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SERA QUE O MPF E POLICIA FEDERAL JA SABEM QUE LULA ESTARA AS 17 HORAS DO DIA 26 DE MARÇO,VESPERA DO PROVAVEL MANDADO DE PRISÃO EMITIDO POR SERGIO MORO,EM FOZ DO IGUAÇU,E QUE ELE SERA A ATRAÇAO DO MAIOR SEMINARIO INTERNACIONAL DA TRIPLICE FRONTEIRA?E QUE BASTAR SABER DO MANDADO QUE ELE FUGIRA PARA O PARAGUAI OU OUTRO PAIS EM QUE TENHA COMPARSAS?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Tudo se encaminha para a recuperação da dignidade. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

ALGUEM FALOU:

"NÃO PODEMOS NOS ENVERGONHAR"

ACHO QUE A MINISTRA NÃO VAI NOS ENVERGONHAR

O BRASIL SAIRIA DE PORRETE NAS MÃOS NO MESMO INSTANTE QUE INOCENTASSEM UM CONDENADO EM 2A INSTANCIA, CRIMINOSO DESGRAÇADOR DO BRASIL.

OS DONOS DO MUNDO GARANTEM MORO, GARANTEM AS INVESTIGAÇÕES, GARANTIRÃO A PRISÃO DOS BANDIDOS PETISTAS E TODOS QUE SAQUEARAM O BRASIL.

E A HORA DA "PRESIDENTA" DOS PETRALHAS VAI CHEGAR

ROUBAR VELHINHOS USANDO O PODER PÚBLICO VAI PARAR.

Anônimo disse...

parabéns ministra carminha mulher empoderada competente firme e capaz orgulho de nós mulheres
lula ladrao teu lugar é na prisão

Anônimo disse...

UGENTE pt ja prepara fuga cinematografica

Anônimo disse...

Cadê o Nazista Loeffler para defender estes bandidos petralhas???

Anônimo disse...

Pois é... Mas pode apostar aí que boa parte dos pares dela estão doidos para impedir a prisão do maior assaltante da história deste país

Anônimo disse...

Disse tudo. Só faltou acrescentar que políticos, empresários e alguns membros do judiciário acostumaram com a cultura da impunidade aos criminosos do colarinho branco. E digo mais: muito capa preta está apavorado com a aproximação da prisão de Lula. Acho que nós, brasileiros, deveríamos cuidar da segurança da ministra Cármen Lúcia Brasil afora, antes que algum "acidente" aéreo a vitime e um daqueles tantos canalhas assumam o seu lugar e paute o assunto motivador das pressões.

Bem, é só uma intuição, tá?

Anônimo disse...

Aquilo é quase um lixão a céu aberto liderado pelos dois muquiranas que nem precisa ser dito os nomes, pois o Brasil já os conhece.

Anônimo disse...

Concordo. Mas no país onde a mídia fala de caixa dois como se estivesse falando de algo honesto, que fala de compra de votos e apoio parlamentar como se estivesse falando da compra de batatas na feira, não há, infelizmente, constrangimento algum diante desses embargos auriculares vergonhosos.

Cármen Lúcia está segurando a onda, pois sabe que as ameaças dos comunistas turisyas em Miami não é nada diante da fúria que o seu afrouxamento poderá causar nos brasileiros de verdade.

Anônimo disse...

É isso mesmo.
E Gleise, Lindbergh e companhia sabem disso também.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O lugar do Lula é no Inferno!

E quem quiser que vá com ele!

Anônimo disse...

entao a Sra. fassa valer a lei e se submeta a vontade do povo pelas eleicoes limpas sem essas malditas maquininhas eletronicas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/