Advogados defendem Lula no TRF4, alegando que Moro é agente dos EUA


É ? E por isto Lula não é ladrão e nem merece ir para a cadeia ?

Os advogados Cristiano Zanin Martins e José Roberto Batochio acabam de protocolar, junto ao TRF-4, denúncia de que o juiz Sergio Moro, colaborou fora dos registros oficiais com autoridades estadunidenses.

A mídia lulopetista apresenta como evidências de que algo há no ar:

1) Moro demitiu-se da Universidade Federal do Paraná.
2) Moro disse que depois da Lava Jato vai morar uns tempos nos EUA.

Os advogados apresentaram supostos vídeos de autoridades judiciárias norte-americanas, que tratam da colaboração extraoficial – o que, segundo a lei brasileira, é ilegal.

 As novas "provas" apresentadas reclamam a necessidade de o TRF4, ao julgar os embargos de declaração, proclamar a nulidade de todo o processo ou, então, absolver o ex-presidente Lula".

41 comentários:

elias disse...

Tente você, caro colega comentarista deste blog, fazer 0,00000001 % do que essa corja que Defende(???) o ladrão lulla junto a qualquer juizo.
O que está havendo por aqui.
Ninguém vai dar um basta nessa putaria?
A OAB - organização de ajuda aos bandidos está esperando o que para caçar todos esses canalhas, ai incluso o pertence aquele?

Anônimo disse...

Sempre desconfiei disso. So um americano para colocar ordem aqui na Banania

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rindo até 2020.

Anônimo disse...

Tá mais fácil Luladrao ser agente de Moscou é de Cuba.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk "DELIRIUM TREMENS" kkkkkkkkk

GRAU MÁXIMO DE DESESPERO PETISTA

-Demitir-se da LAVA JATO ou da UNIVERSIDADE, por lei uma coisa ou outra, e os petistas delirantes diriam o mesmo.

-Querer morar nos estados unidos,uma boa opção para qualquer cidadão do planeta!Quem quiser É ESPIÃO? Depois da desgraça e destruição que o pt causou ao Brasil dá vontade em QUALQUER PESSOA ir embora... kkkkkkkkkkk

-O mesmo fizeram com TRUMP , "FALOU COM UM RUSSO É CRIMINOSO" vejam só o "RACIOCÍMIO" dos petistas,agonizantes.

QUAL SERÀ A PRÓXIMA ACUSAÇÃO PARA DEIXAR OS LADRÕES SOLTOS?

É A MAIOR CONFISSÂO DE MAU CARATER DO PT, EXPLICITA!

NÂO ESTÃO PREOCUPADOS COM OS CRIMES DOS PETISTAS MAS APENAS EM LIVRÁ-LOS DA PRISÃO PARA CONTINUAR ROUBANDO.



Anônimo disse...

Entre morar nos Estados Unidos ou morar na cadeia tem um mundo!
Os bonitos e os honestos podem morar nos Estados Unidos, já o quadrilhão do PT, Bandido Lula & cupinchas vão dar despesas ao povo na cadeia comendo de graça e ainda se atrevem a reclamar! A forca seria muito melhor para estes vermes desinfetarem de vez!

Anônimo disse...

Mas o que este advogadozinho picareta pensa que é??
Deviam cassar ou caçar mesmo o registro dele

Anônimo disse...

Se eu fôsse petralha eu proporia que o Brasil declarasse guerra aos Estados Unidos por ter um espião como o Moro aqui no Brasil.
A merda é que, terminada a guerra, o Brasil a vencesse!! O que nós faríamos cara palida?

Anônimo disse...

Bateu o desespero.

Anônimo disse...

Com certeza o trabalho deste grande juiz é imparemyodo mundo. Está conseguindo colocar por detrás da grades grandes e poderosos empresários e políticos corruptos. Parabéns ao.nobre e competente juiz. Merece uma boas férias em 2019.

Anônimo disse...

Moro chefe do judiciário
Bolsonaro do executivo
Ana Amélia do parlamento
O Brasil ficará muito melhor

Anônimo disse...

Agradeço pelos advogados me reconhecerem como americano, pois também apoio Sérgio Moro! Vou requerer minha cidadania agora!

Anônimo disse...

Esse advogados vão acabar presos, não podem dizer falsidades a todo momentos

Anônimo disse...

Kkkkk nao tem mais o q dizer o desespero do condenado reu 6x ficha suja é patetico💩💩💩💩💩💩

Anônimo disse...

Toda a cúpula, toda a corja do PT está presa ou está sendo processada, somente o chefe do QUADRILHÃO DO PT É INOCENTE. Uma pergunta, donde a dona marisa a Inútil, conseguiu juntar mais de dez milhões de reais para deixar como herança, onde ela trabalhou para ter uma pensão de 20 mil reais que tinha sido aumentada para 30 mil(ninguém ganha 50% de aumento) e o juiz não foi capaz de perguntar prô ladrão com 9dedos como ela conseguiu uma pensão de 20 mil...???

Anônimo disse...

Não duvido nada que, mais dia menos dia, a esquerda vai conseguir o que está buscando insistentemente, que é a condenação e prisão do Moro. "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", já diz o sábio ditado popular.

Anônimo disse...

O pior é um ser insignificante destes ainda ser ouvido e a midia ficar colocando holofotes neste desgraçado.

Anônimo disse...

Lula é que era um agente do PCC infiltrado em Brasília, saqueou até o papel higiênico! Mas o sítio nunca foi de fato dele, era do Chavez, mas como este morreu, não tem como testemunhar!

Anônimo disse...

Foi criado o "samba do petista doido"!

Anônimo disse...

Não se cansam de ser ridículos ( além de ladroes, óbvio).

Anônimo disse...


Bolsomito pra carrasco !! Urgente

Anônimo disse...

Esse filho da puta agente internacional da cia fez o servicinho q os vira latas brasileiros queriam..falo dos verdadeiros golpistas não dos pé de chinelos fanáticos e panos de chão coxinhas q postam aqui...

Anônimo disse...

De onde sairam os mais de 70 Milhoes qUe luladrao pagou ja aos trocentos adeeevogados dele , hum..... isto cLaro a midia pelEga nao fala---- uol folha estadao yahoo G1 o globo globo news REDE GLOBO GNT sao todos laMbedores do pt nanico agora acaBAM EM UM VERDADEIRO GOLPE A DEMOCRACIA ACABAM DE LANÇAR o psol nos holofotes JA QUE LURAPIO É FICHA SUJA QUEREM SIM querem empurrar a agenda imunda vermelha da antiga uniao sovietica assassina e contra DEUS PSOL LIXO como REDE ,PDT, PCDB COMUNA DA BANDEIROLA VERMELHA , PSTU

Anônimo disse...

Deveria haver um limite para a imbecilidade petista. A desonestidade intelectual petista. Deviam instituir uma multa cada vez que dissessem abobrinhas e com isso o Brasil voltaria a crescer.

Anônimo disse...

Joao Batista falou Joao Batista avisou.
.. agora o sangue do brasileiro ja escorre pelas sargetas das cidades imundas que a esquerdalha nos obriga a sobreviver... E VEM AI AUMENTO E EXTORSIVO DO IPTU DO JUNIOR ESQUERDINHA FABIANO. Brazil pais de tollos.

Anônimo disse...

Os americanos nem sabem quem é lula, seus loques...

Anônimo disse...

Pois eh!! Muita gente boa e por muito menos esta indo morar nos States, em Portugal. Para Moro sair daqui eh uma necessidade imperiosa e necessária!;!

jorge.alves ribeiro disse...

Esses advogados não tem mais o que inventar. Estão passando imagem de incompetência, porque não tem mais os meios legais para tentar livrar esse safado da cadeia.

Anônimo disse...

Se o Juiz MORO fosse Agente da CIA , LULA, DILMA e a cúpula do PT já estariam na prisão ou teriam tido um outro destino. A CIA não tem interesse por ex-Presidentes condenados por crime de corrupção e lavagem de dinheiro .!!!
Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Ui!!!!..Loka!!!

Anônimo disse...

E AINDA GANHAM UMA FORTUNA ESTES ADEEEVOGADOS DO LULADRAO HAHAHAH ME AJUDA AI SERA Q ELES FAZEM DE PROPOSITO ISTO OU SAO IDIOTAS MESMO

Anônimo disse...

KKK QUE ASNEIRA ESTE LIXO D PARTIDO.. PT DAS TREVAS ...............-------TEM Q SER É PRESO QUEM FALOU ISTO - CALUNIA E DIFAMAÇAO É CRIME

Anônimo disse...

A OAB que se mete em tudo onde não é chamada, na intervenção federal do RJ entre outras coisas mais, devia exigir de seus membros, tipo esse "adevogado" do Luladrão, exames psicológicos e psiquiátricos regulares.
Embora ache que ele tenha razão, o Dr Moro é agente da CIA,FBI,SNA,SEALs, NASA. Há, ia esquecendo dos Globe Trotters também.kkkkk

Anônimo disse...

a idade mental dos esquerda era 12 anos mas ja caiu pra 7

Anônimo disse...

Gente! Olha a distância que os separam.

Anônimo disse...

gostou viadinho coxinhá? ehehe

Anônimo disse...

:-)))))) Ainda bem que Moro é um agente americano! Só ele para acabar com um agente do comunismo russo e do bolivarianismo venezuelano como lula e sua corja!

Anônimo disse...

Perderam o rumo.
Com Lulla no poder estaremos sob domínio da Venezuela.

Só rindo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cancela a marijuana dos servos!!!!!

Anônimo disse...

O CRIME NÃO INTERESSA, MAS SE MORO VAI MORAR NOS STATES .....

kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lula e o pt se embebedaram de CRIMINÓL...

Anônimo disse...

Polibio, nao sei se teus nobres leitores sabem, mas para a esquerda o crime nao existe, por isso quando eles chegam no poder, a primeira coisa que ocorre e` o roubo e o assassinato

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/