O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, estaria disposto a consultar o STF sobre a suspensão do decreto de intervenção.
O presidente Michel Temer teria se irritado, ontem, porque uma das especulações sobre a intervenção federal no Rio teve por objetivo mascarar a derrota iminente do governo na questão da votação da reforma da previdência.
Em reação, o presidente teria dito que suspenderia a intervenção pelo período necessário, visando aprovar a reforma, desde que constate a existência de votos para isto. Neste caso, as ações desenhadas e desfechadas pelo general Braga Netto seriam tocadas pelo governo Pezão.
É o que informam as notícias que começaram a circular ontem, inclusive a declaração feita no Litoral do RS pelo ministro Eliseu Padilha.
11 comentários:
Não creio que possa. A lei não permite.
"VOTAÇÃO CRIATIVA"
FAÇAM AGORA, PARA APROVAR E CONFIRMAR MAIS ADIANTE
COMPROMISSOS PODEM SER FEITOS,CONFIRMAÇÕES MAIS TARDE OPORTUNAMENTE A SUSPENSÃO; A POLITICA É PLASTICA AS FIRULAS JURIDICAS COPLICAM, MAS PODEM SER CONTORNADAS COM CRIATIVIDADE.
TAÍ UMA SUGESTÃO VIÁVEL, PRATICAVEL.
Até se esquecem que Temer subiu no palanque para eleger Dilma para aprofundar a crise que os dois partidos produziram em 13 anos. Tem que manter isto, viu?
Se não fosse Rodrigo Maia, Temer já estaria na ante-sala da cadeia da Papuda. No entanto Temer, sacaneia Rodrigo Maia, tratando-o como o cornudo sendo o último a saber.
Temer devia agradecer a Maia por ainda não estar na cadeia.
Tomara que o general ataque também a impunidade dentro da caserna.
Alguma coisa de muito grave ocorreu ou esta ocorrendo no Rio de Janeiro para o Governador ir até o Presidente expor a situação e solicitar providências.
Algo como assunto de Segurança Nacional.
A herança do pt e dos esquerdistas visa a secessão do Brasil, a começar pela proclamação de independência de morros cariocas e a seguir das reservas indígenas.
A ONU está prontinha para reconhecer os "novos países".
A ascençao de Trump gorou a aberração, por enquanto.
Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.
Parece fofoca de Brasilia,outra fake news.Temer nao e idiota,advogado constitucinalista mais de 40 anos,conhece a fundo o s politicos e as leis.Os politicos ruins nao estao preocupados com os jovens,mulheres gravidas,criançasetc serem assassinados sem piedade por pura maldade dos bandidos aqui no RJ.Mais uma vez a esquerda e pfuncionarios publicos estao contra o Brasil.
Caro Políbio
A ser verdade, essa gente está brincando com o Pais feito criança no jardim da infância.
Esther
O caos tomando conta e o governicho incompetente, pensando em dar um intervalo no que deveria ser a decretação de estado de sítio. Na de diferente poderia ser esperado, principalmente sendo iniciativa de politicos pilantras.
Polibio qual e-email pra te mandar Ação e a decisão da justiça em BSB sobre a CNM
Postar um comentário