Centrais tentam by-passar a cobrança proibida do imposto sindical

As principais centrais sindicais estão orientando seus sindicatos para que realizem assembleias com o objetivo de aprovar a cobrança de contribuição sindical, uma máscara para esconder o caráter proibitivo da imposição.

O imposto sindical acabou com a reforma trabalhista.

A contabilidade criativa das centrais é uma impostura.


7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

claudio disse...

A Margareth Tatcher liquidou com as assembleias deste tipo. Institui o voto postal. Para votar nao mais era necessario estar presente. Ralou com a cumpanherada.

Com os recursos de hoje poderia ser instituido o voto pela Internet e fazer uma auditoria eficiente para evitar fraudes.

Anônimo disse...

Os sindicatos querem continuar assaltando o trabalhador brasileiro!
Essas facções criminosas ditas sindicais, são verdadeiros sindicatos do crime!

Anônimo disse...

Assembléia geral uma "pinóia", a decisão deve ser individual, cada trabalhador que diga se quer ou não contribuir, assembléia é "gorpe".

Anônimo disse...

Para quem é filiado ou seja associado ao sindicato, se fizerem assembleia podem sim descontar, se não for associado não incide cobrança sindical e nem assistencial. Ou seja vão ter que reinventarem, ou vão quebrar!

Anônimo disse...

A famosa taxa de contribuição voluntária que será imposta a todos os trabalhadores. Se o trabalhador não for nas assembléias estará pagando por sua omissão.

Anônimo disse...

é uma pelegada

alô sindicado do calçado de parobé...

como todos eles ainda trabalham lá, penso eu que de algum lugar
está vindo o salário deles. de onde vem?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/