Sagento Flávio Cristina acha que é um deboche manter solto o réu condenado Lula da Silva

Neste sábado de manhã, no seu Facebook, eis o que disse a sargenta Flávia Cristina, da reserva da Brigada Militar, falando sobre os ladrões que prendeu:

- Como policial militar, sinto-me extremamente constrangida quando lembro dos ladrões que prendi e que nem direito a recursos tinham para a primeira instância, mas, agora, comparo tudo isto com a atuação do maior ladrão brasileiro, o réu condenado Lujla da Silva, que foi condenado até em corte recursal, mas continua solto, passaporte na mão, fazendo campanha eleitoral, usando e abusando de recursos ao STJ e ao STF.

É um escracho.

23 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, sargenta!!
O problema é que depois de décadas elegendo todo tipo de corrupto e vagabundo para governar e legislar o país os bananeiros se superaram na burrice e resolveram eleger logo de vez bandidos, quadrilheiros e terroristas!!
Agora é aguentar...

Anônimo disse...

ehehehe....tá bem de matéria e personagem o blog hein? kkkkklkkk

sempre mais disse...

Certíssima. O analfabeto se acha acima da lei.

Mordaz disse...

Pior ainda, devolver o passaporte de um condenado em segunda instância por unanimidade.

Anônimo disse...

então sargento...
chega de seguir leis e regras
honrem de uma vez esta farda
chame o povo para seu lado
vamos juntos tirar a chute na bunda estes politicos que estão no poder

Anônimo disse...

Hummm a sargento acha isso é? Tá bom, quando tiver a opinião de alguma mulher mais qualificada, tipo uma coronela, favor nos informar Políbio!

Anônimo disse...

Nossa esperança é o judiciário!

Anônimo disse...

Concordo 100%!
MEGALADRÃO teu lugar é enjauLULAdo, seu FDP !!!

Anônimo disse...

Polibio, a minha opiniao sobre o molusco, e` que solto ele poderia ser assassinado

Anônimo disse...

Verdade o lurapio maior ladrao do pais apontado como chefe de organizaçao criminosa reu6x condenadoficha suja ainda por cima continua solto sim o pt é blindado ate o condenado dirceu foi solto pelo gilmar mendes os demais presos pelo pais em iguais condiçoes d dirceu nao foram soltos estao na jaula dirceu mesmo atacando afrontando a justiça e incentivando incendiar o pais nem assim volta pra jaula é um escarnio tanta blindagem em lurapio e em seu cabeça dirceu....

Anônimo disse...

Eh Flávio ou Flávia? Agora virou moda, eh tudo transgênero??

Anônimo disse...

Tá louco, a Flávia disse tudo. A colocação foi perfeita.Quero apertar a mão desta heroína

Anônimo disse...

No pais da justiça do prende-e-solta, vale tudo. Se elogiarmos os esforços dos juízes para prender o Lulla, o que sobra para os juízes que só sabem soltar "coitadinhos" e dar progressão de pena a rodo, hein?

Anônimo disse...

Anônimo 12:12 está se fazendo de bobinho! Está careca de ser mandado pela coronela que tem em casa e vem aqui pousar de intelectual e independente não cola! Vai ver que ele escreveu aqui com a autorização ou copiou texto que sua mulher mandou ele publicar e está se fresqueando, fingindo não ser um mero pau-mandado!

Anônimo disse...

Que ignorância . Coronéis não prendem ninguém , isso quem faz são os praças .

Anônimo disse...

Apoiado, Sargento Flávia Cristina.
Enquanto a bandidagem das vilas é presa pela BM e vai para as celas que mais parecem masmorras, sem direito à reeducação, ressocialização, recuperação, etc., esse cramulhão bêbado afronta a Justiça pagando fortunas a uma equipe de adevogaduzinhus medíocres e se valendo de privilégios de ex-presidente do Brasil.
A hora delle vai chegar, Sargento Flávia! Ah, se vai!

Anônimo disse...

DISSE TUDO PARABENS A SARGENTO

Anônimo disse...

Deboche é alguem dar espaço pra essa criatura se manifestar.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio, por favor, esclarece. Se trata de homem ou mulher essa figura e candidata a candidata.

EU ACUSO! disse...

O povo brasileiro se arregimenta em dois "exércitos da salvação": de um lado a manada das zebras de esquerda, de outro a manada das antas de direita, esta última composta de malucos à la bolsonaro, carolas, pelegos de empresário. Todos se achando os DONOS DA VERDADE...

Anônimo disse...

parabens Sagento Flavia, essa e` mulher gaucha honrada

Anônimo disse...

O LOEFFLER tem que ir direto aos finalmentes e fazer propaganda clara, declarando que ele está procurando é um macho com urgência, que está carente e não ficar neste disfarcezinho rasteiro querendo informações sobre homem ou mulher. Honestidade é mercadoria desconhecida por ele.
Mais como todo petralha nunca vai olhar o próprio rabo.

Anônimo disse...

Deboche é essa coisa falando, isso ainda usa farda e arma. A Brigada tem muito que melhorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/