Moro desprezou pedido de Lula para suspender perícia que poderá incriminá-lo ainda mais

O juiz Sergio Moro negou nesta quinta-feira, o pedido de suspensão da perícia no sistema de propina da Odebrecht feito pela defesa do réu condenado Lula.

O líder lulopetista solicitou esclarecimento sobre a versão da força-tarefa da Lava Jato de que não consegue acessar o MyWebDay, sistema de contabilidade paralela da Odebrecht. O documento pedia a Moro que suspendesse a perícia em curso até que o Ministério Público Federal esclareça a situação, diga há quando tempo tem conhecido de que não é possível abrir o sistema e qual foi a base para fazer a referência ao MyWebDay na denúncia contra Lula.

O juiz considerou que o pedido "não faz o menor sentido"

O que acontece é que Lula quer encher o saco do juiz que vai mandar prendê-lo como corrupto.

5 comentários:

Anônimo disse...

nao tem uma multa pra quem enche tanto o saco da Justiça assim??

pois deveria ter...

os caras praticamente monopolizaram a Justiça...

só da esse jararaca semana sim e outra tambem...

e ainda tem a grandiosissima cara de pau de pensar em ir pra ONU dizer que nao teve o "amplo direito de defesa"...

mais amplo do que isso só se for sentar na cadeira do juiz...

Anônimo disse...

Ainda bem que o Moro sabe lidar com o Lula . E os brasileiros do bem estamos lidando com um núcleo de sociedade doente gestada em anos de esquerdismo doentio

Anônimo disse...

ADVOGADO CHICANEIRO.

Anônimo disse...

A estratégia de Lula, Gleise, Lindbergh, advogados e demais petebas é criar material para insuflar e manipular a massa acéfala que venera o bandido condenado em duas instâncias. Uma vez a massa insuflada, poderão arrotar que o juiz é isso, aquilo, que não há provas, golpe, fraude, blá-blá-blá... e então restará alguma chance eleitoral, senão ao encantador de jumentos milionário que estará inelegível, aos demais políticos petistas que orbitam a sua volta. Para mim, é litigânsia de má fé.

Anônimo disse...

Esse vigarista, através de seus advogados, passam o tempo todo afirmando que não existem provas. E quando elas existem, não querem perícia sobre as provas, para no momento oportuno, impugna-las sob o argumento de que não foram periciadas ou de que são falsas, etc. Moro, obviamente, não cai na conversa de vigaristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/