Entrevista, Sérgio Turra, deputado do PP do RS - Produção de deputado não se mede apenas por sessões plenárias

ENTREVISTA
Sérgio Turra, deputado estadual, PP do RS

O senhor não gostou da lista dos deputados que mais compareceram e mais faltaram a sessões da Assembleia. Por que razão ?
É uma abordagem maniqueísta, incompleta e injusta, porque a atividade parlamentar nem de longe resume-se à presença em plenário. E ainda que fosse, dá para ignorar a produção e a produtividade do parlamentar que comparece ? Dá.

Por exemplo ?
Sou um dos quatro deputados que mais vai ao debate, que mais vai à tribuna. Além disto, nestas últimas sessões de votação do projeto de adesão ao RRF dos Estados, faltei a apenas uma sessão, que nem foi a voto.

E as faltas ?
Procure a justificativas. Estão todas disponibilizadas. Eu fiz votos em 411 municípios e isto me obriga a atender seus eleitores, munícipes e autoridades, não apenas da tribuna, mas em comissões e toda sorte de atividade em repartições e órgãos públicos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Turra, Turra... Não convenceu!!

Anônimo disse...

Concordo com o Deputado, esse é um dos pucos que se salva na Assembléia, gosto dele, acho que foi somente ele e o Marcel que votaram contra o aumento de impostos, merece meu voto. não importa o deputados estar sentado em sua cadeira e não fazer nada pelo povo, prefiro muito mais um deputados na rua junto ao povo do que encastelado na Assembléia.

Anônimo disse...

Que desculpa mais furada.....

Anônimo disse...

Não entendo porque não permitem os deputados votarem on line, porque tem que está na Assembléia ou Câmara.

Anônimo disse...

Esse é conversador e sabe tudo que nem o pai.....e sempre tem razão.....

Anônimo disse...

Turra tem meu respeito, ele é do bem, ficha limpa.

Anônimo disse...

Esses caras cansam, realmente cansam e a cada dia mais, nos fazem acreditar que esse Bananão não tem mesmo jeito.

Zeca disse...

O deputado tem toda razão. É um dos que mais atende a região norte do estado. Tem sessões que pelamordedeus nem teria que ir mesmo.

Anônimo disse...

É pago para parlamentar, debater , participar das comissões , se não está lá é faltoso . Não se reelege .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/