Nos governos do PT, a Petrobrás virou um covil de ladrões.
O juiz Sergio Moro condenou empresários e os ex-gerentes da Petrobras Márcio de Almeida Ferreira (10 anos e 3 meses) e Edison Krummenauer (9 anos e 4 meses de prisão).
O assalto aos cofres da Petrobrás, praticados de modo sistêmico pelos governos Lula e Dilma, através da organização criminosa chamada PT, não se deve apenas aos dirigentes partidários, parlamentares e empreiteiros.
No miolo da Petrobrás, empregados de escalões intermediários e até de direção, participaram ativamente da roubalheira, corrompendo, sendo corrompidos e praticado atos vergonhosos, sem que jamais tivessem sido identificados pela ex-operosa Federação Única dos Petroleiros, a FUP, aparelhada pelo PT.
5 comentários:
Cadeia neles
Da-lhe Juiz Moro!
Tomara que não sobre um bandido impune do petrolão.
Se o mensalão tivesse nas mãos do Juiz Moro, o destino do Brasil teria sido bem diferente.
Infelizmente o Min. Joaquim Barbosa, apesar de enfrentar criaturas de nenhuma moral como o lewandowski, poderia ter feito mais naquela ocasião.
E O LURAPIO JA DEVERIA ESTAR EM CANA PENA QUE É BLINDADO MUITOS JA FORAM PRA CADEIA CONDENADOS EM 2 INSTANCIA MAS O SAPO BARBUDO NAO FOI.... ESTAMOS CANSADOS DESTA BLINDAGEM
PARABENS A LAVA JATO E AO TRF4 DE PORTO AELGRE MAS O MESMO NAO SE APLICA AO STF POIS SAO BLINDEIROS DO PT NANICO E DE MAIS ALGUNS AMIGUINHOS DO PMDB JAQUE SAO ALIADOS COMO O REU RENAN CANALHEIROS Q FICOU 9 ANOS NA GAVETA.... EM MAIS DE 3 ANOS DE LAVA JATO O STF NAO CONDENOU NINGUEM AINDA ;;;; SEMTAM EM CIMADOS PROCESSOS BLINDAM SEUS AMIGUINHOS VERMELHOS E OUTROS COMO JUCÁ E RENAN DO PMDB AFINAL O PMDB ERA GOVERNO COM O PT
boa
Cana
Aquila
Postar um comentário