Copom poderá reduzir taxa básica de juros para inéditos 6,75% ao ano

Pouco mais de um mês depois de reduzir os juros básicos para o menor nível da história, o Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) fará a primeira reunião de 2018 esta semana para definir os rumos da taxa básica de juros, aTaxa Selic. 

A expectativa de instituições financeiras é que os juros caiam de 7% para 6,75% ao ano. Se a expectativa se confirmar, será o 11º corte seguido na taxa básica.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aonde o governo está aplicando este dinhero para render tanto? Afinal terá que devolver o empréstimo e os juros, será que paga juros com novos empréstimos?

Anônimo disse...

Descontando o imposto e a inflamação ficaremos com um juro real menor que 2% ao ano. Não estou considerando as taxas de administração, devemos lembrar o desastre que foi a política de juros no governo Dilma.

Ultra 8 disse...

Poupança na miséria,mas o cartão e o cheque especial de 300% a 400%.

Brasil,o paraíso dos banqueiros.

Anônimo disse...

O Dr. Lula, já dizia no governo dele nunca os bancos ganharam tanto dinheiro. Qual é a novidade de os bancos sempre estarem ganhando horrores de dinheiro. Isso é Brasil. Aki o assalariado, sempre no vermelho do cheque ou no cartão de crédito estourado, é o moderno escravo do sistema bancário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/