Enquete deste blog demonstra: 71% votariam em Bolsonaro e 21% ficariam com Alckmin

71% dos leitores deste blog votariam em Bolsonaro para presidente, caso as eleições fossem hoje.

É o resultado da enquete que acaba de ser retirada desta página.

21% ficariam com Alckmin.

Os demais candidatos não pontuaram nada além de 2%.

9 comentários:

Mordaz disse...

Isto define os leitores, não os eleitores do RGS.

Anônimo disse...

Esses 21% provavelmente são votos inúteis de petistas.

Anônimo disse...

Enquetes em paginas que tem leitor ja ideologicamente filtrado devido ao posicionamento politico do jornalista, nao tem valor estatistico. Se fizer a mesma enquete em um blog de jornalista simpatizante do pt, o lula tera 90% dos votos. E, ainda tem que considerar que 80 milhoes de eleitores nao acessam internet - sites de discussao politica.

Anônimo disse...

Essa é a prova cabal que só tem débil mental seguindo esse blog.

Ivo Leo Hammes disse...

SIM, POLÍBIO. Seu Blogg nem precisava fazer enquete. O senhor e seus leitores, os que se manifestam com comentário, são mais de 90% BOLSONARISTAS. Eu estou fora. Se num segundo turno tiver Bolsonaro contra um Poste do Lula, eu vou fechar o nariz e votar NULO. Mas continuarei lendo o teu Blogg.

Anônimo disse...

Está dentro do padrão de Nietzsche... 5% Fazem a história, 15% acompanham e o resto atrapalha ..

Anônimo disse...

De novo o povo sem noção vai repetir o Collor. Bolsonaro é uma fraude, não tem partido, não vai ter maioria no Congresso ( vai comprar os deputados e senadores?). posso até concordar com muita coisa que fala mas não passa de outro pseudo salvador da pátria que vende o que não poderá cumprir. Acho que quem precisa de uma "intervenção" nas mentes é o povo brasileiro quer não aprende.
Joel

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a de alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

Pelo resultado descontentualizado da tua pesquisa fajuta dá para ver o perfil ideológico daqueles que te seguem, editor golpista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/