Dica do editor - A série Top of the Lake

O autor viu as duas temporadas e recomenda:

Top of the Lake
A primeira temporada de seis capítulos  foi ao ar em 2013. A ação se passa na Nova Zelândia.  Série premiadíssima. Só na Netflix.

Top of the Lake: China Girls
A protagonista Robin (Elisabeth Moss), três anos após resolver um misterioso caso na Nova Zelândia, retorna para seu trabalho de detetive em Sydney, Austrália. Desta vez, Moss contracena com Nikole Kidmann. Não há disponibilidade na Netflix, mas apenas no Now, pago (R$ 14,90). Também seis capítulos.

CLIQUE AQUI para ver trailler.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois da "LAVA JATO" realidade, estes filmes de ficção,investigativos, perdem a graça, ficam parecendo ESTÓRIAS DA CAROCHINHA.

Lula, um "LOBO EM PELE DE CORDEIRO" , sindicalista,bandido,criminoso condenado, semi analfabeto, nunca leu um livro,enganou LITERALMENTE MEIO MUNDO,e montou a maior quadrilha de ladrões de dinheiro publico,aparelhou os poderes de um país, 8a economia mundial.

Um caso real que parece ficção exagerada.

Anônimo disse...

Dica de Netflix: Mr. Selfridge - série que mostra um arrojado homem de negócios que abriu uma loja de departamentos em Londres, em 1909. Suas idéias arrojadas para a época são utilizadas até hoje. Ele é o inventor da modalidade comercial com seções bem definidas e objetos ao alcance do consumidor para serem tocados e admirados. Vale a pena conferir!!
Rogério Mendelski

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o blog irá publicar alguma retificação sobre a grande barrigada desta semana que passou. Estou falando de uma foto de um jovem usando um lenço com símbolos comunistas que foi postado como se fosse o atirador da Flórida. Como era de se esperar, o verdadeiro atirador não tinha nenhuma relação com aquela imagem e pertencia sim, a uma organização nacionalista de direita. Aliás, este comportamento assassino e psicótico combina muito mais com este tipo de ideologia, típica de pessoas desajustadas. Quando estas mesmas ainda têm facilitado o acesso a armas de fogo, a porcaria está feita: Sentem-se empodeiradas para praticar os atos mais covardes possíveis. Que isto sirva de lição a todas as autoridades do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/