Dilma continua confundindo tudo.

Dilma Roussef voltou a atacar nesta terça-feira, desta vez para reclamar da sua própria inoperância, porque disse que o juiz Sérgio Moro deveria ter sido preso quando liberou o teor da gravação do telefonema que passou para Lula ("O Bessias vai levar documento para você assinar").

O que diz, agora, Dilma, a respeito do que não fez:

- Naquela hora, Moro deveria ter sido preso, porque violou a Constituição e a Lei de Segurança Nacional.

Bozó também costumava reclamar de coisas que deveria ter feito e não fez, mas Bozó nunca foi presidente.

A ex-presidente, expurgada porque cometeu crime de improbidade administrativa ("pedaladas fiscais") continua confundindo tudo.

33 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher desgraçou com a vida dos brasileiros. Depois do seu impeachment as coisas estão clareando graças à Deus.

Anônimo disse...

Eu só acho que a Dilma é 30% inteligente.

Mas 30% de 25 % ...

Mordaz disse...

Acho que ela deveria ter sido presa pelo STF por flagrando obstrução da justiça. Neste país que nada funciona, nunca respondeu por este crime e nem pelas mentiras que sou para se safar. Nomear servido em casa. "Vou nomear você aí assim você já fica recebendo. O dia que puder vir trabalhar tu avisa."

Anônimo disse...

Esta diaba confirma que cachorro ou cadela que come ovelha, só matando. Aqueles milicos das pernas abertas de 64, ao invés de alterarem a lei e prenderem e deixarem mofando na cadeia este estrupicio ambulante, deixaram ela livre e para completar a cagada, anistiaram toda a corja, que livre, chegou ao poder e desgraçou o Brasil, raspando os cofres públicos. Dá o que pensar os propalados cursos feitos pelos oficiais ao longo de suas carreiras e os critérios de promoções. Em 1964 meia dúzia, se tanto, de generais que fizeram curso na Sorbonne (uma universidade prioritariamente comunista), dominaram o restante de generais chamados de "LINHA DURA", que eram os generais contrários aos comunistas, que foram demonizados. E agora, depois de TREZE ANOS DE PT e mais OITO ANOS DE FHC (outro da SORBONNE), o que foi feito dos generais "BRASILEIROS"??? Nem chegaram lá, porque foram sempre preteridos pelo PT e FHC, chegaram poucos e foram sufocados como em 64
ou os generais de todo o exército rezam a cartilha da "SORBONNE", a incentivadora do comunismo????

Anônimo disse...

A improbidade é apenas a ponta do Iceberg da "Querida" do condenado de vulgo Lula. Onde fica Pasadena mesmo? Quem que assinou e avalizou os papéis da compra e que em breve deverá devolver o dinheiro estranhamente mal aplicado?

Anônimo disse...

Ela apenas sinaliza o que temer acabará fazendo para livrar lulla.

Anônimo disse...

>>

Quando a Justiça vai obrigar essa farsante pilantra a devolver nosso dinheiro que ela jogou fora em Pasadena por pura incompetência?

Essa vadia não pode ficar impune.

<<

Anônimo disse...

A PUTA QUE PARIU CADELA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Quem faliu uma lojinha de 1,99 e faliu o lojão chamado Brasil, não tem o que falar nadica de nada.

Anônimo disse...

Esse comentário de DILMA, reportou-me a outro , de LULA , em 1988. Disse LULA : " No Brasil só os POBRES vão para a cadeia, os RICOS, quando roubam, viram Ministros ". Foi uma premonição de LULA. Era exatamente isto que DILMA tentara fazer, nomear LULA Ministro , para blinda- lo com o Foro Privilegiado , evitando a sua prisão . Este processo criminoso de DILMA foi abortado pela publicidade dada à gravação .!!! Tia Glória.

jorge.alves ribeiro disse...

Quem deveria estar presa era ela, mas logo ela vai estar engaiolada.

Anônimo disse...

Será que não dá para internar essa imbecil?

Anônimo disse...

Lembram do inesquecível quadro do Chico Anysio, vampiro brasileiro?sintetizava tudo o que era ser vampiro brasileiro...pegando este mesmo quadro e alterando a frase:Povo brasileiro!!! Exatamente assim:povo brasileiro que eternamente elege petistas corruptos como lula e dilma. Não tem como este país dar certo. Só o jaques wagner botou nada menos que 82 milhões no bolso. Absurdo. Pena de morte para estes canalhas..

Anônimo disse...

É doida da cabeça. Como que uma figura dessas ignorante analfabeta com diploma, pode ter sido presidente(a) dessa droga de país, onde só tem ladrão. Roubam até medicamentos para os pobres, preferem jogar fora no lixo do que entregar para quem está doente.

Anônimo disse...

E o vice dela tocando o Petismo sem PT.

Anônimo disse...

Continua fora da realidade, como se vivesse Chapada.

Anônimo disse...

Afinal quem é o Bessias
Porque não foi ouvido?

Anônimo disse...

Como deixaram essa criatura solta dizendo bobagens mundo afora?

Anônimo disse...

Tá, mas os petistas não são a favor do desencarceramento? Prender não é inútil?

EU ACUSO! disse...

DILMA foi deposta.

Anônimo disse...

Políbio, tadinha! Ela sempre está fora da casinha.
Feiosa por fora, horrenda por dentro.

Anônimo disse...

Porque não te calas, anciã caduca?

Anônimo disse...

Rsrs

Anônimo disse...

Manobra terrível de Renan Calheiros e Lewandowski para manter os direitos políticos da ex mandatária.

Anônimo disse...

O caso da Dilma é de interdição pura e simples. Não tem o que discutir.

Anônimo disse...

Poste mijando no cachorro, só neste país mesmo...e espero que a lava jato ainda coloque essa pilantra criminosa na cadeia, o impiche foi pouco!

Anônimo disse...

A Dilma te causa uma raiva esganicante né editor? porque sera? kkkk

Anônimo disse...

Na Constituição Federal está bem claro que o Impeachment é a perda do mandato “ e ” os direitos políticos do Presidente da República. Naquela hora Lewandowski deveria ter sido preso se o país fosse sério, principalmente porque sua função no STF é a de Guardião da Constituição Federal. Porquê você aceitou essa violação da Constituição Federal feita pelo Ministro Lewandowski? E agora acha que o Dr. Juíz Sérgio Moro deveria ter sido preso? Certamente o Dr. Sérgio Moro liberou a gravação porque julgou que o teor da sua conversa com Lula era gravíssimo para um presidente da República. E Lula estava sob investigação. Tens ainda alguma dúvida do porquê sofreste o Impeachment?

Anônimo disse...

E a sacanagem que Dilma ia fazer com Lula não seria digna de prisão dos dois? E a violação que Lewandowski fez com a Constituição Federal livrando Dilma dos direitos políticos também não deveria ser de prisão imediata? Porquê não te calas Dilma? Esse país realmente não é sério.

Anônimo disse...

Quanto mais Dilma abre a boca, mais o povo tem a certeza do seu potencial nocivo e sem o mínimo de coerência.

Anônimo disse...

Esta ladra q vive no luxo ja deveria estar em cana ela e o condenado obstruiram a justica mas continuam soltos - caddelona

Anônimo disse...

Às nonoss custas.

Anônimo disse...

Deposta pela incompetência e por ser conivente com a roubalheira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/